Daniel H. Pink considera que a era do “Lado esquerdo do Cérebro”, dominada por advogados – contadores e engenheiros de software estão ultrapassados.
O futuro pertence a um tipo diferente de pessoa, com uma mente diferente: Designers, inventores, professores, contadores de história – pensadores criativos e empáticos que usam o “H. direito do cérebro” cujas capacidades determinam quem vai seguir adiante e quem vai ficar para trás.
H. direito do cérebro serão mais valorizadas nessa nova era do que as funções do lado esquerdo do cérebro.
O autor explica que os hemisférios do cérebro não funcionam como interruptores de liga-desliga – em que um se desativaria no momento em que o outro entrasse em ação.
Ambas as partes exercem alguma função em praticamente tudo o que fazemos, mas não temos essa consciência.
Foco determina a predominância de hemisfério
H. esquerdo é seqüencial H. direito é simultâneo
H. esquerdo é especialmente eficiente no reconhecimento de eventos em série – eventos cujos elementos ocorrem um após o outro como a leitura de uma frase em que você lê palavra por palavra na seqüência
H. direito é especializado em ver muitas coisas de uma vez, em ver todas as partes de uma figura geométrica e aprender a sua forma, ou em observar todos os elementos de uma situação e aprender o seu significado.
H. direito é a imagem H. esquerdo são as mil palavras para descrevê-la;
H. esquerdo é especializado em texto H. direito é especializado em contexto – É nesse aspecto que fica mais clara a complementaridade dos dois hemisférios.
H. esquerdo trata DO QUE é dito, está sempre preocupado com a forma H. direito se concentra em COMO é dito, o conteúdo, além de ser o responsável pela nossa capacidade de entendermos as metáforas;
H. esquerdo analisa pormenores, H. direito sintetiza a visão do conjunto
H. esquerdo participa da análise da informação, por reduzir um todo coerente a seus componentes fundamentais,
H. direito é especializado em fazer a síntese, em unir elementos isolados para obter uma visão de conjunto das coisas, em combinar seus componentes para formar um todo coerente.
H. esquerdo converge para uma resposta única e se concentra em categorias
H. direito tem uma visão mais holística, focado nas relações humanas - família e grupo social.
Quando as pessoas fazem desenho com a mão esquerda ampliam o campo de visão e lateralidade do H. direito, fixam a atenção, concentração.
Detalhe é uma especialidade do H. esquerdo, mas ao acessar o H. direito a pessoa é levada um campo de percepção, de desapego, uma sensação prazerosa de liberdade de expressão.
Um estado que promove relaxamento – navegando nas ondas Alphas do cérebro – propiciando insitgs, atenção, soluções criativas, Intuição, paz e concentração para o que está fazendo.
Desenhar com o H. direito do cérebro é estar livre de lógica, sentido, regras e proporções.
H. esquerdo é mecânico e tende a dar razão ao que está fazendo. Ele também não gosta de processos lentos o que faz com que você tenha que ter muita paciência na tarefa com a mão esquerda.
Se você tem dificuldade em seguir uma aula a menos que seja dada uma grande figura em primeiro lugar, você tem a predominância do H. direito.
A pessoa que faz uso predominante do H. esquerdo do cérebro é uma máquina de lista.
Se você tem a predominância do H. esquerdo do cérebro, você prefere fazer um plano-mestre para seu futuro e fazer planejamento diário. Executa as tarefas em ordem e tem o prazer de verificar-los quando eles são realizados.
Se você faz uso predominante do H. direito do cérebro, você costuma pular de uma tarefa para outra. Faz mil coisas ao mesmo tempo.
O H. direito do cérebro é sensível a cor H. esquerdo do cérebro não tem o problema em processar símbolos.
O H.direito do cérebro, por outro lado, quer que as coisas sejam concretas, quer ver, sentir ou tocar o objeto real
Pessoas com predominancia do H. direito do cérebro pode ter problemas para aprender a ler usando o método fônico. Eles preferem ver palavras no contexto, e para ver como funciona a fórmula.
Na escrita, é o H. esquerdo do cérebro que presta atenção à mecânica, como ortografia, concordância e pontuação.
O H. direito presta atenção a coerência e o sentido, ou seja, o lado direito do cérebro lhe diz que "sente". Suas decisões serão baseadas em sentimentos.
O H. direito do cérebro precisa fazer backup de tudo visualmente. Se não está escrito, eles provavelmente não vão lembrar do que foi dito na aula.
H. direito do cérebro necessita que desenhe!! Eles precisam adquirir o hábito de fazer um vídeo mental das coisas como eles ouvem ou lêem.
O H. esquerdo do cérebro lida com as coisas como elas são - com a realidade e são afetados pelo ambiente, que normalmente se ajustam a ele.
H. esquerdo quer saber as regras para segui-las. Na verdade, se não há regras para situações, que provavelmente irão fazer detalhadamente, se perdem – precisam sempre de uma AGENDA!
H. esquerdo do cérebro sabe as conseqüências da não entrega de documentos em tempo ou da falta de um teste.
Sabemos que muitas pessoas, estão passando por um momento digamos que desafiador, tantas coisas que você quer que sejam partes permanentes da sua vida, mas não passa de mera ilusões, e isso está se desfazendo. Relacionando-se com o fim, situações de trabalhos são inimigas.
A vida como você conheçe agora, está acabando e algo grandioso está por vir [...] Se você está lendo esse texto, é porque alguma coisa dentro de você, está mudando, ESSE TEXTO É SOBRE VOCÊ.
O poder do amor que está sendo construído, está ficando tão forte que podemos despertar e isso está sendo experimentado por milhares e milhares de pessoas. Aos poucos, nós nos perguntamos: Será que Deus realmente existe ? Existe algo realmente maior que esse mundo ? Quando tiramos essas dúvidas, o mundo muda da noite para o dia. É simplismente um despertar muito rápido.... é um despertar espirutual.
Se você fala alguma coisa sobre assuntos em que a mídia não fala, você já é considerado como maluco, quando você começa a pesquisar sobre assuntos que realmente importa, digamos que aos poucos você está acordando e vendo como realmete funciona as coisas. As pessoas que veêm isso, não sabem qual é o propósito da evolução espiritual, não sabem o que são.
Nós precisamos de respostas, devemos correr atrás do que realmente importa agora, devemos ignorar a ignorância e o preconceito e agirmos juntos para descobrir essas respostas, é uma das formas de se contruir uma revolução. E quando conseguirmos atingir esse objetivos, nós vamos nos sentir que nascemos denovo e gratos por finalmente nós termos acordados dessa ilusão que é o mundo de hoje.
Mudanças estão ocorrendo agora, percebemos que somos mais que um simples corpo, o seu corpo começa a despertar e você está se manifestando como espírito. Devemos saber que a vida é um sonho e nós somos a imaginação de nós mesmos, não existe tal coisa como a morte. Tudo está mudando e com uma frequência muito rápida.
Quando você percebe que está mudando, que você está evoluíndo e quando você fecha os olhos e abre eles novamente, você "acorda" sem mais nenhum medo. Não existe passado ou futuro, é tudo o presente! passado e futuro, são meras coisas da nossa mente. Neste momento, temos um potencial muito grande para construirmos um mundo muito melhor, liberte-se do medo e da manipulação coletiva.
"Derrepente eu senti essa presença vindo até mim, de dentro ou de cima, gritando por dentro e essa presença foi puro amor. É difícil de explicar o quão intenso, quão incrívelmente forte foi isso, mas literalmente isso tomou controle do meu corpo e eu me senti culpado, imagino que foi por não me considerar digno de receber tanto amor, puro amor. " - Autor Desconhecido
Um despertar, com certeza está acontecendo...
Derrepente, quando você sente que está mudando, você provavelmente se pergunta: Quem está ciente do que eu estou pensando agora ? E simplismente você é jogado para uma imensa sensação de liberdade, você percebe que é maior que você mesmo, dos seus problemas e das coisas que você faz, maior que seu corpo, você se torna o mundo, o universo. Você não se torna um simples fragmento do universo, você é o universo.
Devemos pegar o maior número de pessoas para levar para essa evolução que está acontecendo agora. Somos maiores que dinheiro, que um computador, que roupas de marca, somo o mundo e nós, somente nós, devemos ter o controle sobre e não pessoas que só querem ganhar poder e mais poder, enfim liberte-se!
Espero que vocês que leram esse pequenos texto, tenham gostado e sejam bem-vindos ao admirável mundo novo.
Benjamin Fulford condena o atentado do império contra o Japão, e anuncia o fim do ultimato feito em 2007 pela Sociedade do Dragão Branco. Benjamin Fulford, como porta-voz da Sociedade do Dragão Branco, vem nos revelar novos dados sobre o recente terramoto do Japão e avisar a elite, que eu chamaria “satânica”, que o ultimato expira em breve.
As acusações são fortes, mas nada que já não duvidássemos… Como é óbvio, não temos qualquer maneira de saber se suas afirmações são verdadeiras ou não.
Toda a preparação oficial e a euforia dos meios de comunicação dominantes em nossa sociedade, diante da visita do “mandatário” imperial (que não manda nada), nos oferece um panorama constrangedor. Políticos historicamente alinhados aos interesses econômicos estadunidenses e outros nem tanto, prestam vassalagem ao poder das empresas multinacionais, simbolizados na figura da marionete e sua família, que fazem, simbolicamente, uma visita “familiar” à casa dos “amigos”. Posso ver, no escuro atrás e acima dessas figuras cênicas, as garras dos seus manipuladores, a partir das mega-petroleiras e de outras indústrias, como a de armamentos, a farmacêutica, a de alimentos transgênicos (leia-se “monopólios de sementes e alimentos”), etc.
Somos obrigados a assistir um show de idolatria planejada, de sujeição moral e ideológica à tirania mundial das grande empresas mundiais, poluidoras constantes e violadoras dos direitos humanos e de soberanias em países no mundo inteiro, através da bajulação do seu preposto e família.
Seria cômico, se não fosse trágico (devido à desinstrução e desinformação planejadas), ver esses jornalistas corruptos abanando os rabinhos, histéricos como cães à chegada do seu dono, fazendo-nos ouvir disparates como “neste dia tão especial dessa visita” e a referência ao motivo principal como “o lado empresarial da visita”, divulgando o cardápio do almoço com a presidente (eu escreveria “presidenta” se o masculino fosse “presidento”), comentando os vestidos e salamaleques rocambolescos nos palácios, longe do “fedor” do povo, nas cortes de ostentação e desperdício, de sujeição cultural e econômica.
É óbvio que o motivo principal e mal disfarçado dessa incursão “diplomática” é o mesmo que levou o império a invadir ilegalmente o Iraque e armar um furdunço do Oriente Médio. Petróleo. As jazidas do pré-sal, ainda não inteiramente divulgadas, apontam pra uma quantidade de óleo três vezes maior que todas as reservas brasileiras e de melhor qualidade. Um amigo petroleiro, que trabalha numa plataforma em alto mar, próximo ao litoral de Santos, há dois anos, contou ver a passagem diária de navios da 4ª Frota dos USA, desde que se descobriu o pré-sal e se reativou essa frota. A onda que invadiu a baía de Guanabara e danificou um catamarã, segundo consta, foi fruto de uma explosão de teste, feita no fundo do mar a partir de um porta-aviões estadunidense.
Os pretextos da “visita diplomática” e sua encenação midiática são uma afronta aos que pensam por si, nessa coletividade narcotizada por obra e graça da mídia, que conta com a política da deseducação para encontrar um povo desarmado de senso crítico. O Estado brasileiro é como um criminoso que mantém seu povo refém da ignorância e entregue aos manipuladores da opinião pública, altamente capacitados e remunerados. Ricos de grana, pobres de espírito. Onde está a dignidade de quem bajula os opressores de seu próprio povo?
O estupro da Cinelândia pôde ser evitado, não pelo discernimento das autoridades locais, eufóricas com a oportunidade de paparicar o "imperador", mas pela própria segurança estrangeira que, diante das reações nas ruas, percebeu que isso ia dar merda e que eles se arriscariam a matar alguns brasileiros, o que, no momento, não seria aconselhável, pois desmascararia a própria “visita diplomática para o estreitamento dos laços entre os dois países (Brasil e USA)”. Na verdade, os laços que eles pretendem apertar estão nos nossos pescoços brasileiros e, por extensão, latinoamericanos. E eles preferem matar no atacado, com alta tecnologia, do que no varejo, em denunciador conflito de rua num país dito "amigo". Os assassinatos de varejo seletivo são trabalho para a CIA, como fizeram com os cientistas nucleares iranianos, pela sucursal da CIA, o MOSSAD israelense.
Diante desse quadro, ainda temos a lastimar que os “nossos” revolucionários também são estrangeiristas que pretendem aplicar, aqui, modelos estrangeiros de revolução. Leninistas, trotskistas, stalinistas e demais marxistas têm, pelo brasileiro comum, o mesmo desprezo dos imperialistas. Caem na vala comum de responsabilizar as vítimas pela ignorância e desinteresse, pretendem “conduzir as massas”, como quem entrega pizzas, e não fazem nenhum movimento de real conscientização do povo. Têm medo de entrar nas áreas de exclusão, a não ser através de lideranças cooptadas por suas siglas e, absurdo dos absurdos, usam roupas, tênis e bolsas de marca. Que tipo de “revolucionário” é esse? Respondo: é do tipo vazio de substância e cheio de vaidades – almeja apenas a glória entre seus pares, que nem falar a linguagem da população sabem. Esses caras mais assustam do que cativam a população. E acabam, em seus arroubos agressivos, justificando o desenvolvimento e o recrudescimento dos aparelhos de segurança do Estado contra o povo, principalmente os pobres. Facilitam o trabalho da mídia em criminalizar os movimentos de contestação, reivindicação, denúncia ou defesa da maioria. O sistema adora esses "revolucionários" que, além de justificar medidas de contenção, ajudam a montar um cenário "democrático". Em Cuba eles não teriam essa liberdade, dizem os pilantras, os elitistas e os ingênuos que se informam pela mídia. Se não fosse uma auto-denúncia, agradeceriam a esse bando de otários, digo, a esses "revolucionários".
O lamentável espetáculo da subalternidade dos “dirigentes” e “comunicadores” da nossa sociedade me faz agradecer à pereba na perna e à encomenda de uma pintura (num momento em que estou em dificuldades) que, juntos, me fizeram desisitir de ir lá na Cinelância, assistir aos acontecimentos ofensivos à dignidade do meu país. Faltasse um dos dois e eu teria ido. Claro que eu teria me divertido, encontraria conhecidos velhos de guerra e distribuiria cartazes manifestando repúdio, tanto à visita da marionete quanto à posição colonizada dos pretensos representantes da sociedade. Mas, com certeza, na reflexão forçada pela travessia das barcas, choraria de tristeza.
--------------------------------------
Espero que gostem do texto acima, o qual me enviaram por email. O mais revoltante de tudo, fora a escalada da influência americana no Brasil, é o Obama ter a cara de pau de ordenar o ataque militar ilegal a Líbia a partir de nosso território. E o mais incrível é que o mesmo presidente Obama disse em 2007, quando era anda um senador:
"O presidente não tem poder sob a Constituição para autorizar unilateralmente um ataque militar em uma situação que não envolve parar uma ameaça real ou iminente para a nação".
Anel - Assembleia Nacional Dos Estudantes - Livre!
Cerca de 400 manifestantes foram às ruas do Rio de Janeiro protestar contra a presença de Obama no Brasil, por entender que o presidente norte americano é o principal agente do imperialismo, por repudiar seus objetivos de ampliar o terreno para instalação das multinacionais e por defender o pré sal como um recurso do povo brasileiro.
De forma totalmente desequilibrada, a polícia reprimiu a manifestação que se desenvolvia de maneira pacífica e prendeu 13 ativistas, que seguem presos e estão sendo acusados de crimes inafiançáveis.
Não é possível que vivamos no Brasil este tipo de situação. Milhares de homens e mulheres deram suas vidas se enfrentando com a ditadura militar e lutando em defesa da liberdade de organização e de manifestação.
Nós, estudantes brasileiros temos orgulho desta história e conclamamos a todas as organizações sociais, entidades e autoridades de nosso país que movam o esforço possível para que esses 13 companheiros sejam soltos imediatamente, sem nada constar em seus antecedentes, preservando, assim, o direito democrático de livre organização e manifestação.
revelou que as Forças Armadas americanas estão desenvolvendo um software para manipular redes sociais como Twitter e Facebook por meio de perfis falsos. O objetivo é influenciar no que é dito nesses sites, disseminando propaganda pró-EUA e combatendo discursos “extremistas” e contrários ao país.
Contratada por US$ 2,76 milhões pela United States Central Command (Centcom), órgão que supervisiona operações militares dos EUA no Oriente Médio e na Ásia Central, a empresa californiana Ntrepid está criando o programa, que permitirá que cada agente americano controle dez perfis na rede.
O contrato exige do software que os perfis tenham origem em servidores baseados em vários lugares do mundo e possuam uma “história convincente” (ou seja, detalhes que passem a impressão de se tratar de uma pessoa real). A Centcom também pediu que o sistema permita que mais de 50 agentes sejam capazes de controlar as contas desde suas estações de trabalho nos EUA, “sem o medo de serem descobertos por adversários sofisticados”.
O governo americano designará um local – provavelmente na toda-poderosa base aérea MacDill, na Flórida – onde os agentes trabalharão exclusivamente nas redes sociais. Acredita-se que o contrato esteja dentro da Operação Earnest Voice (OEV), um colosso de estimados US$ 200 milhões criado originalmente para combater a presença on-line de apoiadores da al-Qaeda na guerra do Iraque e que estendeu sua atuação para o restante do Oriente Médio.
Por considerar ilegal direcionar o uso da tecnologia contra audiências americanas, a Centcom decidiu que toda ação será feita em línguas estrangeiras, entre elas árabe, farsi, urdo e pachto.
- A tecnologia suporta atividades blogueiras secretas de sites em línguas estrangeiras de modo a permitir que a Centcom combata extremistas violentos e propaganda inimiga fora dos Estados Unidos – afirmou o comandante Bill Speaks, porta-voz da Centcom.
O analista especializado em novas tecnologias Jeff Jarvis afirmou ao “Guardian” que o projeto é contrário à liberdade de expressão na internet e que seu único objetivo é controlar a sociedade.
Obs: Percebam no vídeo abaixo que ele diz que em Fukushima são os 2 maoires Reatores do mundo e que na verdade operam com se fossem 11 Reatores ... o número 11 tem que estar relacionado, claro!!! Paranóia minha ?!... rs.
A crise na Líbia seria para desviar a atenção para essa realidade? Explosão em cadeia dos Reatores no Japão? Eu diria que no momento, isso ajuda, mas esse ataque na Líbia também faz parte da "Agenda".
Percebam no vídeo abaixo as 2 Torres das usinas, lembrando as 2 Torres do 11 de Setembro? Não, é paranóia minha né...?! Aliás, é coincidência ... Gostaria ver a cara dos reativos que riem quando ouvem essas "asneiras". Nessa hora, eles somem.
Um grupo voluntário do Starviwerteam decidiu viajar ao Japão e trazer mais respostas em poucos dias.
Na última sexta-feira, dia 11 de Março ocorreu o maior terremoto da história do Japão. Sabemos que existe uma "necessidade" em que grandes eventos sejam todos em datas que repetem os mesmos números. Como no post anterior onde mostrei uma pequena parte das inúmeras "coincidencias" numerológicas, podemos perceber que estão "criando" um cenário mundial através de uma Agenda milenar. Seu objetivo? MEDO!
Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires em 08 de Agosto de 1898. Foi um artista plastico renomado pra epoca e começou sentir uma necessidade de fazer desenhos "aleatórios" através de visões que surgiam na sua cabeça. Depois de fazer o desenho, percebeu que pareciam "proféticos", pois estavam predizendo um evento futuro. Muitos desses desenhos vieram a acontecer, como o 11 de Setembro por exemplo:
"A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes". (1939)
Ele também previu Hitler e Mussolini, além do assassinato de Kennedy. Previu a Crise na Bolsa: "Crise, Bolsa no chão" - "O milionário yankee deixará de o ser".
Ele previu muitas coisas que ainda não aconteceram, mas há muita informação que trás muitas evidencias de encontro a essas previsões. Veja todas elas AQUI.
Bom, todas essas previsões, HOJE chamam muito a nossa atenção, pois estamos "VENDO" com mais clareza o que não viamos antes.
Veja:
"Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação mataráe fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mãos plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)".
- O homem anulará seu ser: Realmente, vivemos um materialismo e idolatramos o intelecto, o hemisfério esquerdo do cérebro e não damos a menor atenção ao equilibrio de nossas emoções. Isso desencadeia inúmeras deficiências no organismo.
- A biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino: Sim, inseminação artificial e clonagem. Hoje isso já é até passado.
- Chegará o tempo das explosões atoômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará: Bom, bombas nucleares e atômicas já é "fichinha". Chernobil matou e contaminou milhares, e danificou seus gens provocando deformações nos seus descendentes até hoje.
- Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo: Bom, o Estrôncio tem sua principal aplicação em cristais para tubos de raios catódicos de televisores coloridos, que surgiu pela primeira vez em 1954 na NBC nos USA. Da decada de 60 a 70 começaram as transmissões via satélite e no Brasil a TV em cores chegou em 70. E podemos hoje constatar que a TV ANULA o cérebro de qualquer um literalmente. O Cloreto de Estrôncio (SrCl2) é um sal de estrôncio e cloro. É um sal iônico de metal e solúvel em água, SIM a água que bebemos. O Estrôncio tem um papel semelhante ao do cálcio no metabolismo humano, não sendo, portanto, tóxico. No entanto, os isótopos naturais Sr-89 e Sr-90são extremamente perigosos uma vez ingeridos, pois ocupam o lugar do cálcio na estrutura óssea. Atuam, então, como fonte de radiação interna, podendo danificar a medula óssea e as células do sangue em formação e contribuindo para o aparecimento do câncer.
Ele também previu a chegada de um planeta: A NASA hoje o chama de Tyche. Previu também uma verdade que ainda não foi "oficializada", mas é tão evidente que chega ser ridículo não ver: "Diante as constantes visitas de extraterrestres a ciência negará, logo duvidará e por fim dirá ¡É verdade!. (...) Há séculos nos vigiam e contemplam!".
E quando isso já não deixar "sombra" de dúvidas: "Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados"(1938).
Uma previsão que estamos VENDO hoje ser REAL, fatídica e atual, porém foi prevista em 1939, é esse Terremoto do Japão que está a beira de um desastre nuclear sem precedentes. "Ruídos de ruídos ensurdecerão as alturas. A Bomba F".
Ruídos de ruídos: Ruído é vibração e Ruídos de Ruídos poderiamos propor vibrações de vibrações. O eletromagnetismo proveniente do Sol. A mudança da Ressonância Shumman que agora foi comporovado científicamente que sua mudança influencia a atividade sismíca do planeta.
A influência da presença do planeta Tyche em nosso sistema solar. A nossa entrada no Cinturão de Fotons. O campo magnético da Terra enfraquecido, e não podemos deixar de lado uma influencia manipulável e controlada pelos Elitistas Ocultistas, chamado HAARP.
Benjamin previu usando um termo interessante - Bomba F: Não seria F de Fukushima ? Gostaria de estar errado, mas é bem provável que o interesse dessa Elite é de que haja uma explosão na usina de Fukushima.
Agora, gostaria de complementar com algo que nessa semana, chamou a atenção de muita gente, inclusive a minha. A tal da "SuperLua" do dia 19 de Março - amanhã.
Dizem os astronomos que será o perigeu da Lua em que ela atinge um ponto de maior aproximação da Terra. Bom, precisamos entender melhor isso. A Lua tem uma órbita completamente diferente dos demais corpos celestes no nosso sistema solar. Ela é quase que circular. Dizem que tem uma excêntricidade de 0,05. Veja mais sobre a Lua AQUI e AQUI.
Irei resumir e traduzir abaixo um Artigo muito interessante e ALARMANTE sobre o comportamento da Lua pelo menos nos 2 últimos anos. Postado no "Biblioteca das Peyades".
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_luna.htm
"Mudanças nas órbitas da Lua e da Terra".
Estão ocorrendo mudanças sem precedentes na Terra nesses tempos. Em Los Angeles teve records de temperaturas de 45 graus. Uma parte do Brasil e Bolívia tiveram recordes de temperaturas frias, mais frias que na Antartida no mes de Julho de 2010. Milhões de peixes morreram. O Clima está descontrolado no mundo todo e a mídia fica repetindo uma asneira sobre o "Aquecimento Global".
Cada vez mais gente vem testemunhando mudanças surpreendentes no "nascer e pôr do Sol" no verão e no inverno. Ao que parece é que isso está sendo causado pelo movimento da Terra debaixo do antigo plano Eclíptico no verão e por cima dele no inverno. A Lua também está sendo "chacoalhada" em seu movimento por todo o céu, e os meios de comunicação não divulgam nada sobre isso.
Há relatos de que estão "calando" alguns cientistas e astronomos para que nada sobre isso seja divulgado. Inclusive estão assinando acordos de confidencialidade.
Os povos Inuítes do alto do Artico, publicaram várias histórias sobre as mudanças na posição do Sol, e um meteorologista local disse se tratar de um "Fenômeno Óptico". Porém essas mudanças são visíveis no mundo todo, e muitos em todo o mudo estão relatando suas observações com relação ao Sol e a Lua mudando suas posições no céu. E não se trata de polegadas, são realmente mais que apenas consideráveis, são surpreendentes.
Ao máximo que o Sol tradicionalmente sempre aparecia durante milhares de anos, era o Trópico de Cancer, que passa no centro do México. Porém a partir desse último verão muitos testemunharam que o Sol está saindo na direção de Maine, e se põe na direção de Seatle. De acordo com as Universidades, a maior Latitude que a Lua alcança, é de 28,5 graus. Entretanto, durante os últimos 2 anos (pelo menos) transgrediu esse número por uma margem significativa.
Pode-se observar a Lua nascer embaixo no sudeste e se pôr no Sudoeste - isso na posição do autor que está a 40 graus ao Norte do Meio Oeste nos Estados Unidos e logo, num lapso de 2 semanas sobe a uma grande altura a Noroeste e se põe no Nordeste, ao Norte de 28,5 graus.
Bom, segundo a revista WIRED e outras também, os cientistas estão perplexos pelas misteriosas marés altas, e reportes de "Gigantescas Ondas" saindo do nada, e Tsunamis que vem ocorrendo em conjunto com os cada vez mais comuns Terremotos em muitos locais no mundo todo.
As mudanças no Sol estão sendo documentadas a um ritmo vertiginoso, e no mesmo dia que um Asteróide se chocou com Jupiter, neste verão, "algo" também impactou em Vênus. [Isto foi no mesmo dia].
Algumas de suas Atualizações:
A medida que a Lua se aproxima ao seu novo limite ao Norte em cada mês, se produz um grande terremoto, normalmente no hemisfério Sul. Um exemplo documentado foi o último terremoto na Nova Zelândia de 7.7 graus.
Os ângulos do nascer e o pôr da Lua, em seu ponto mais ao Norte, que se aproximam nestes momentos, estão bem diferentes do normal. Porque se você projeta um arco imaginário contínuo por debaixo do horizonte no nascer e pôr da Lua, em conformidade com seus vetores de ascenso/descenso visíveis, pode-se ver claramente que a Lua não está orbitando a massa central da Terra durante esse período.
Este parece ser um indicador seguro de que a órbita da Terra mudou e se move sobre o velho plano elíptico no inverno, e por debaixo dele no verão. Esta atividade também conta como uma pista da órbita da Lua, que se iniciou no solstício de inverno ou verão e se agravou nestes pontos na órbita terrestre. Estas mudanças estão sempre em movimento devido a um número intimidante de variáveis cósmicas/físicas.
Versão traduzida no google: AQUI!
Veja esse vídeo. Aproveite e leia o post: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/03/lua-ruim-nascendo.html
Na baía de Mejillones, Região de Antofagasta, apareceram centenas de caranguejos mortos na praia, em uma área de mais de dois quilômetros. Funcionários da Marinha e da saúde recolheram amostras de água e espécimes para verificar a causa da morte.
Pode ter chegado a hora de um grande terremoto seguido de maremoto para o oeste dos Estados Unidos, como o que atingiu o Japão na semana passada, e o país não está preparado, consideram os especialistas.
Os recentes acontecimentos no "Cinturão de fogo" do Pacífico levam alguns sismólogos a acreditar na iminência de um violento terremoto depois do que atingiu o Chile há um ano.
O oeste dos Estados Unidos, localizado entre duas zonas de forte atividade geológica, está particularmente exposto: a falha de San Andrés, que passa próximo de San Francisco e de Los Angeles, mas também a de Cascádia, localizada frente à costa oeste do Canadá e dos Estados Unidos.
Se um terremoto de magnitude 9 atingir essa zona da mesma forma que atingiu o Japão na sexta-feira poderá devastar as cidades de Vancouver, Portland e Seattle e desencadear um terrível maremoto.
"Nos últimos 10.000 anos, contamos 41 terremotos em Cascádia, a cada 240 anos em média. O último ocorreu há 311 anos. Um novo terremoto já deveria ter acontecido", explica Wang Yumei, geóloga do departamento de Geologia do Estado do Oregon.
"Os cientistas não podem prever exatamente a data de um terremoto, mas podem avaliar os danos que causaria", acrescentou.
Foram feitos grandes esforços para melhorar as infraestruturas nas últimas décadas nos estados do oeste do país, mas em várias regiões litorâneas muitas estruturas vitais públicas ainda estão em edifícios antigos.
Os especialistas também estão preocupados com os idosos e com as pessoas hospitalizadas próximo ao litoral, que não podem se deslocar com rapidez em caso de uma onda gigante.
Engenheiros já apresentaram projetos de construção de refúgios em locais altos, mas nunca concluíram.
"Todos os preparativos são feitos por iniciativa local e são extremamente variáveis ao longo da costa", observa Tom Tobin, presidente do Instituto Americano de Pesquisa da Construção em Zonas Sísmicas.
O especialista afirma que na Califórnia uma lei federal defende que os hospitais sigam as normas para enfrentar os riscos sísmicos. Mas "desde 1971, apenas um hospital foi construído em San Francisco conforme essas normas. Outros edifícios são ultrapassados, alguns datam inclusive do início do século XX".
"Não estamos preparados", considera o sismólogo Ivan Wong, vice-presidente da URS, uma empresa que presta assessoria em meio ambiente e engenharia. "Não estamos nem no nível da preparação do Japão que, como vimos, ficou devastado", acrescentou.
"Temos muitas dificuldades para convencer os americanos de que na costa noroeste correm um risco real", explicou.
No entanto, embora os tremores se intensifiquem ao longo do "Cinturão de fogo", outros cientistas consideram que não estão em condições de estabelecer uma regra que provaria que um terremoto no Japão deixa os Estados Unidos mais expostos.
"Até onde sabemos, um terremoto no Japão não gera forçosamente um terremoto em outro lugar do mundo, como a Califórnia", considera Jim Whitcomb, geofísico da Fundação Nacional de Ciências.
Segundo ele, o próximo sismo nos Estados Unidos poderá ser antecedido, como no Japão na semana passada, de uma primeira onda de magnitude 7,2.
Ou talvez não. "Cada terremoto é único e segue seu próprio caminho", ressalta.
DavidIcke, quejá foiridicularizadopor dizerque aenorme atividadegeológicaseria partedeumperíododehumanosvastoetransformaçãoda Terra,olharesrecentessobreterremotoscatastróficos, comoos horroresagora que estão se revelandono Japão,e outros fenômenos, comocampo de transformaçãodo planetamagnético eocoletado número deanimaisem massaeas mortesdos peixes,e perguntao queestá acontecendo coma Terra equeestápor trás disso?
Um novo relatório lançado hoje (09-03-2011) no Kremlin preparado para o primeiro-ministro Putin pelo Institute of Physics of the Earth (Instituto de Física da Terra), em Moscou, está advertindo que as Américas estão em perigo de sofrer um mega-terremoto de proporções catastróficas durante as próximas duas semanas (14 dias), com uma ênfase específica nos Estados Unidos, México, América Central e América do Sul da costa Oeste, juntamente com a Nova Falha de Madrid.
Este relatório ainda adverte que os terremotos catastróficos na Ásia e no sub-continente estão, também, "mais do que provável de ocorrer" com o tremor de magnitude 7,3 no Japão (dia desta publicação), hoje sendo "um mínimo de 4 dessa intensidade" para ocorrer durante esse mesmo período.
Prevendo que um mega-terremoto ocorra, o relatório diz que são os aumentos sutis dos sinais eletromagnéticos que estão sendo detectados na atmosfera superior da Terra ao longo de muitas regiões do Mundo, as mais intensas estão sobre o litoral oeste dos EUA e Centro-Oeste.
É importante notar que os cientistas russos e britânicos estão na vanguarda de prever terremotos com base nesses sinais eletromagnéticos sutis e têm juntado esforços para colocar satélites no espaço para detectar mais deles.
O mais preocupante neste relatório são os cientistas russos confirmando a análise independente do matemático e meteorologista da Nova Zelândia, Ken Ring, que previu o mortífero terremoto de Christchurch, e esta semana emitiu outro alerta de um terremoto com possibilidade de ocorrer em 20 de março.
Segundo este relatório, no entanto, onde Ken Ring (foto) está correto na avaliação da culpa pelos terremotos na Terra, a sua substituição de Perigean Spring Tides (também conhecido como King Tides ) para os sistemas de baixa pressão associados com eles podem estar incorretos. A menção no relatório de sistemas massivos de baixa pressão estar associada a terremotos catastróficos é especialmente preocupante para a região Centro-Oeste dos Estados Unidos que ainda hoje continua a ser bombardeada por grandes quantidades de chuva e principalmente afetando a Falha de Nova Madrid no Estado de Arkansas que sofreu, sozinha, mais de800 abalosnos últimos 6 meses.
Igualmente em perigo, é a Nação Sul-americana da Bolívia, que sofreu tempestades catastróficas de baixa pressão que matou mais de 52 pessoas na semana anterior.
O mais nefasto no presente relatório, porém, é o alerta de que o Estado da Califórnia, crivado de falhas, pode estar prestes a sofrer seu mais catastrófico terremoto das últimas décadas, como novos relatórios para esta região mostram. A morte em massa de milhões de peixes está ocorrendo agora, assim como o encalhe em massa de baleias nas praias da Nova Zelândia nos dias 22 de fevereiro.
Para deixar a situação do nosso planeta ainda pior, os relatórios mostram que o nosso Sol continua com as maciças explosões solares.
É interessante notar em todos esses eventos, que o Exército dos Estados Unidos anunciou esta semana que está prevendo um evento de formação rara, envolvendo o Exército dos EUA, a CIA, os oficiais do Canadá, do Tesouro dos EUA e departamentos de Estado, a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional, a Cruz Vermelha Internacional, para 21-25 de março, em Fort Leavenworth, Kansas, e que caso o pior aconteça, eles vão, certamente, estar preparados para isso.
Como este relatório conclui, embora o método para prever terremotos tem sido reconhecido cientificamente, é bem interessante notar que são muitas coincidências anômalas que conduzem a mega-terremotos catastróficos para serem ignoradas.
Em outras palavras, é sempre bom estar preparado para as grandes catástrofes sempre que o aviso vier. __________________________________________________________________________________ Ed. Nota: Os governos ocidentais e os serviços de inteligência, ativam uma campanha contra a informação contida nestes relatórios a fim de não alarmar os cidadãos sobre as muitas mudanças catastróficas e eventos por vir. Uma postura que o Sisters of Sorcha Faal discorda fortemente por acreditar que todos os seres humanos têm direito de saber a verdade. Devido a conflitos, nossas missões com os governos e as respostas de seus 'agentes' contra nós têm sido uma longa campanha de desinformação destinada a desacreditar e que é abordada no relatório "Who is Sorcha Faal?"]
Quando analiso a sociedade, temo a soberba. É preciso estar muito atento às formas sutis de penetração deste sentimento. Ele se insinua de infinitas maneiras, sob qualquer pretexto e com múltiplas faces. O sentimento de superioridade bloqueia a inteligência e nos cega diante de evidências. Em poucas palavras, ele nos inferioriza as capacidades, a visão de mundo e a atuação na coletividade. Por isso costumo tomar todo o cuidado. A facilidade que sinto em perceber, a todo momento, as mentiras feitas verdades que são propagadas como valores intocáveis, trabalhadas para se instalarem no inconsciente coletivo, junto à dificuldade que percebo nas pessoas em se dar conta da própria condução dos seus valores, me fazem duvidar da minha humildade e, por conseqüência, das minhas conclusões. Levanto, preventivamente, a hipótese da soberba. Mas olho para a estrutura da sociedade e me parece muito simples. A ignorância, a miséria, fruto de uma desigualdade brutal; um povo aparvalhado, infantilizado, entre a ausência de ensino e a “formação” de opinião pela mídia privada; a violência de um Estado que não garante as condições mínimas definidas pela sua própria constituição – básicas para extinguir esses males – e que se transforma na violência social, no crime, na truculência da polícia contra as comunidades pobres. Nos crimes das grandes empresas contra as populações que se encontrem em seu caminho insano, em direção ao lucro. Contra o meio ambiente, contra a soberania nacional, contra os povos nativos e locais, contra a qualidade de vida que apregoam como razão da sua existência - numa hipocrisia mal mascarada pela publicidade inteligente, insidiosa, que pega pelo inconsciente, o subliminar. Tudo isso e muito mais me dizem claro que a sociedade humana está dominada e controlada por empresas, quer dizer, os donos das maiores empresas controlam, interferem, influenciam, pressionam, concentram poderes o mais que podem sobre os Estados nacionais, compondo com as empresas de cada lugar, com os poucos das elites locais. Aí está a razão dessa estrutura cruel de sociedade. Será que é muita pretensão minha? Que eu tô delirando, vendo coisas? Parece tão óbvio... A estrutura social (imposta pelos poderes reais, os econômicos, ou das pessoas que se escondem atrás de suas grandes empresas), enquanto massacra a maior parte, submete enorme parcela da população, as classes intermediárias, a uma existência sem outro sentido que “subir na vida”, de forma a sustentar essa estrutura, com nossos desejos, nossos objetivos de vida, nosso egocentrismo induzido e estimulado. O massacre publicitário é o tempo todo. Forma nossas opiniões, desejos e valores desde a infância. A agressividade é estimulada, a competitividade é imposta. Os postos de comando são mais bem remunerados, imprescindíveis que são no controle da maioria, na administração da ordem vigente. A grade curricular das escolas é direcionada ao “mercado”, não mais à sociedade. O ensino público, fundamental e médio, é deteriorado, destruído, conservando as formas pra sair na foto. Tudo interessa às empresas, até mesmo a miséria – a melhor garantia de manutenção dos salários baixos. É preciso explorar ao máximo. Não é à toa que o Repórter Brasil denuncia trabalho escravo, todos os dias. A estrutura favorece. E nós favorecemos a estrutura, desejando o que nos mandam, nos submetendo a trabalhos de que não gostamos, priorizando o ter, o possuir, o desfrutar, em detrimento de ser, de estar, de se relacionar com o mundo e consigo mesmo, abrindo mão de nos realizar como seres humanos. A sociedade “como um todo” nos cobra essa desumanização. Enxergamos a miséria e a ignorância como inevitáveis. Vivemos um presente frustrante, na expectativa de “benefícios” futuros, que não compensam o alto preço que custam em qualidade de vida ao longo do tempo. Permitimos que nos formem os valores, através de mecanismos do inconsciente, conhecidos pelos marqueteiros, publicitários e “formadores de opinião” da mídia. Sem perceber, não vemos alternativas diante das pressões na direção da normalidade, muitas vezes cobrando de outros as mesmas posturas. Cheguei a trilhar esse caminho, mas a angústia e a falta de sentido eram tão intensas que resolvi mudar o rumo, apesar das ameaças. Mesmo sem saber a direção a seguir. E as ameaças de discriminação, de repulsa social, de perseguição se concretizaram. Não foi trágico, apenas sintomático. Eu procurava caminhos que não me eram apresentados. Não podia esperar compreensão, muito menos apoio. E não houve nem respeito. Com o tempo, percebi que o único respeito imprescindível é o próprio. E que, em alguns casos, o desrespeito é como um elogio. É a nossa permissão que faz a sociedade ser o que é. Nossa acomodação, nosso medo, nossa indiferença, nossos objetivos de vida, tudo plantado, tudo planejado. Acolhemos valores desumanos e vivemos desgraçadamente em torno deles, sofrendo-lhes as conseqüências e sem saber a quê atribuir a nossa angústia. Simples assim. As empresas dominam os Estados. A coisa pública está imersa na privada. O inimigo se instala, sorridente, nas salas das casas, com declarações de afeto e juras de amor, “entretendo” com novelas e programas (por onde escorrem as invasões subliminares, a formação de valores falsos, os condicionamentos). E ataca os que o denunciam, com seus jornais e revistas, rádios e televisões, criminalizando, distorcendo e omitindo informações, incitando as forças de segurança e a população em geral contra os que ousam resistir – e a população, em tais condições, não percebe os crimes dos quais é vítima. Buscar a realização pessoal humana é um ato revolucionário. Construir seus próprios valores, independente dos induzidos, é uma obrigação de quem o percebe. Renegar as marcas, consumir apenas o necessário, exterminar a cultura do consumo, desenvolver o gosto pela contemplação, a movimentação gratuita, a diversão sem custo monetário, a alimentação e a medicina mais próximas à natureza e ao bem estar interno. Dedicar mais atenção aos sentimentos, desenvolver a tolerância, a reflexão, a solidariedade, a consciência. E aplicar nas relações com os indivíduos e a coletividade. A mudança precisa de base interna, pra ter força. As mudanças externas são uma extensão, uma conseqüência que, sem as raízes internas – profundas e sinceras -, logo secam e morrem, ou se demonstram ervas venenosas. Como disse Gandhi, é preciso fazer em si as mudanças que se deseja no mundo.
Quando analisamos a sociedade, percebemos que existe um sentimento nela, um simples sentimento de que algumas pessoas se acham melhores que as outras, arrogância e etc.. e quanto mais você alimenta esse sentimento de superioridade, mais ele deixa você cego diante desse sistema, ele praticamente bloqueia sua inteligência. Em poucas palavras, deixa você mais arrogante, indiviadualista e cada vez mais a sociedade vai afundando. Grande parte das pessoas são assim, porque elas mesmas acabam acreditando nas informações da mídia, e acabam se iludindo.
Mas olhando para esse sistema, podemos ver como é simples. A miséria, a ridicularização, o medo, a ignorância, a imaturidade, é que constrói esse sistema totalmete ridículo que nós estamos vivendo, a muito tempo grande parte da população aceita as informações que a mídia passa, acabam se iludindo com os marionetes que sempre vem com o mesmo discurso dizendo que é a mudança. Exemplo: As pessoas ficam se iludindo tanto em fazer uma copa do mundo, como na África do Sul, que nem sequer olham para aquelas crianças, famílias que estão passando fome, onde elas têm um trabalho escravo e não ganham nada, absolutamente nada. Os donos das empresas que praticamente controlam tudo a nossa volta, não estão nem ligando para nós, só querem lucro, lucro e mais lucro, o poder para eles é como um deus e quem acaba dando mais poder para eles somos nós mesmos, nós que criamos essa realidade que é hoje.
Essa estrutura social, que no qual o interesse é econômico e poderes reais. Eles massacram a maior parte, submetem enorme parcela da população, as classes intermediárias, a uma existência sem outro sentido que “subir na vida”, de forma a sustentar essa estrutura, com nossos desejos, nossos objetivos de vida, nosso egocentrismo induzido e estimulado. Isso é o que eles fazem o tempo todo, desde a infância eles formam opiniões, fazem com que nós criemos o que eles querem, ou seja, uma total hipnose. A agressividade é estimulada, a competitividade é imposta- Eduardo Marinho. O ensino seja ele infantil, fundamental ou médio, a função deles é mandar as crianças e adolecentes ao mercado, fazer com que eles trabalhem mais rápido, para que os donos das empresas ganhem mais dinheiro e mais poder.
E nós que construímos isso, deixando que eles sejam nossos chefes, nos obrigando a trabalhar, para que eles fiquem mais podres de ricos, fazendo nos acharmos livres, o que nós não somos. É a nossa permissão que faz a sociedade ser o que é. Nossa acomodação, nosso medo, nossa indiferença, nossos objetivos de vida, tudo plantado, tudo planejado.
É bem simples. As grandes empresas são quem controlam. E o que sobra para "o resto" é a fome e a miséria, enquanto o inimigo está sentando no sofá da sua mansão tomando um vinho, rindo da cara do ser humano que foi o maior culpado, dando a um cada que se passava, mais poder para ele.
É como sempre venho dizendo nos textos anteriores. O ato revolucionário é ser quem você é, expressar sua verdade, consumir apenas o nescessário, a alimentação e a medicina mais próximas à natureza e ao bem estar interno. A mudança está mais perto do que você imagina, você é a mudança, eu sou a mudança, todos nós somos a mudança. Seja aquilo que você quer ver no mundo.
"A vida é uma escolha entre o medo e o amor" - Bill Hicks