24 de maio de 2011

Mudanças, Coragem, Medo e Etc..

Autor: Renan Rodrigues Gonçalves

AI MEU “DEUS”, PRECISAMOS MUDAR ESSE MUNDO, O QUE ESTÁ HAVENDO COM A HUMANIDADE! JESUS ME AJUDE!

Ouvimos esses tipos de argumentos de cinco a cinco minutos [...] Sim, nós precisamos mudar essa realidade, mais tenho certeza que não é o seu Deus que vai mudar ela ou o Deus do fulano da esquina.

O povo têm uma certa mania de querer fugir dos problemas, sempre aponta o dedo AH! FOI CULPA DELE ALI OLHA! NÃO FUI EU POXA, FOI CULPA DA MARIA! mais não percebe que a verdadeira culpada (o) é você mesmo, sou eu, ele e nós. Se você se esconder no seu quarto escuro, não vai adiantar nada, bebendo até cair não vai curar o seu problema, por um momento você esquece dele, mais acordando no dia seguinte ele ainda vai estar lá, creio eu que “enchendo” a cara o seu problema só vai piorar, se drogando então... nem se falar.

Grande parte da população têm esses tipos de atitude, por que será ? Obviamente porque ela está com medo. Mais medo de que ? Medo de encarar os problemas que aparecem ao decorrer da nossa existência, de encarar as pessoas de frente e dizer que foi culpado, de dizer que ama certa pessoa, de olhar para o público e pensar o que será que ele vão dizer de mim ? O que será que eles vão pensar de mim ?

As pessoas só vão se tocar de que o grande problema da sociedade atual é o MEDO elas se escondem, ficam se ajoelhando na igreja esperando que o problema seja resolvido da noite pro dia, esperando que os Deuses realizem seus sonhos. Vamos levantar e mudar isso, vamos desligar essa maldita forma de manipulação ( mídia, religião e etc..), vamos começar a acreditar em nosso potencial infinito, vamos nos libertar do medo! Parem de ficar perdendo tempo na frente da TV vendo BBB ( mediocridade coletiva ), novelas, malhação, O que isso vai mudar na vida ? O que isso vai melhorar o comportamento mental da sociedade ? Vamos olhar o mundo com outros olhos, porque ele não é bem como eles nos contaram que é. Creio que se a sociedade prestar atenção nos detalhes e mentiras, falsos ataques terrorista, isso vai mudar e pra melhor.

_______________________________________________________________

Obs: Quero deixar bem claro que respeito todas as opiniões e gostos de todo mundo! Não tenho nada contrar quem têm religião e opiniões diferentes da minha. Essa é a minha visão e espero que vocês respeitem, assim como eu respeito á de vocês!

http://home-and-gardening.info/wp-content/uploads/2009/03/the-best-bonsai-caring-ways.jpg

Tudo o que somos é o resultado do que pensamos" - Buda


Santos, 24 de Maio de 2011

0 comentários: