11 de novembro de 2011

Qual sua Realidade ? -

Créditos de InfoWorld2012Link

Referências: Livro O Código da Inteligência de Augusto Cury, Livro- Eu sou eu, Eu sou Livre de David Icke, Blog Liberdade do Ser Blog Laura Botelho, Blog Liberdade Mental

Esta será minha última postagem neste blog, acho que já deu o que tinha que dar, já passei um pouco do meu conhecimento para vocês que acompanham meu blog dêsde o início dele. Este post, será um bem especial, com mais ou menos tudo o que eu escrevi e pesquisei para alcançar minha liberdade espiritual e o conhecimento que hoje eu tenho. Quero á todos aqueles que me apoiaram sempre e principalmente aos que me causaram dor e sofrimento. Obrigado por essa experiência incrível. Vamos lá!
_____________________________________________________________
Reflexão:
" Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos. " - Bill Hicks

Nós seres humanos somos seres divinos presente no agora e eternamente. Tudo o que nós observamos lá fora, é tudo criado com a mente, são nossas criações mentais. Tempo e espaço são ilusões que nós criamos, formando "um prisão", aquilo que nós chamamos de Matriz. A única verdade que existe é o amor infinito, o resto não passa de ilusões.

Hologramas são projeções de energia/luz, que parece ao observador 3 dimensões, que na realidade são série de códigos e padrões de ondas que apenas geram uma ilusão 3D quando um laser emite sobre esses hologramas. Ou seja, todos os nossos 5 sentidos são ilusões holográficas, criadas somento com o poder que nós temos no cérebro/mente, faz com que se pareça dessa forma. As paisagens 3D, mares, edíficios e etc.. são um bom exemplo, nossos olhos só veêm aquilo que foi progamado para ver, ou seja, por trás desses três exemplos são códigos e números, como no filme matrix, onde é bem representado. Outro exemplo, nós pensamos que montanhas existem, mas não existe por trás disso são códigos holográficos, números e etc..

Nós não exergamos com nossos olhos e sim com o nosso cérebro. No caminho dos olhos até o cortex visual (região cerebral, responsável pela "fabricação" visual gnosia visual ) os lobos temporais editam até 50% ou mais do que nós realmente vemos, ou seja, só vemos aquilo que o cérebro enxerga.

Uma frase que é realmente correta é, "Busque a verdade e ela te libertará". Mas na verdade, tudo o que nós conhecemos é mentira. Por exemplo, uma grande mentira, melhor dizendo, que eles fizeram nós acreditarmos, que nós somos livre (mentira). O que eles nada mais querem é nos escravizar e retirar os nossos poderes infinitos e etc.. [...] Uma outra mentira é o nosso conceito (ilusório) de separação espacial e de tempo. Comecemos pelo nosso conceito de tempo: com o conceito de tempo estabelecido na superfície de nosso planeta Terra, todos nós podemos praticar um ato posterior ANTES de um ato anterior, basta cruzar de oeste para leste o "meridiano do tempo", que cruza o Oceano Pacífico exatamente na localização oposta ao meridiano de Greenwich. Desta forma cria-se uma diferença de tempo entre os atos de quase 12 horas! Que absurdo! Nosso conceito de Tempo é uma tremenda ilusão. Passado, presente e futuro: ilusão! Então, como funcionam todas as coisas, sem o conceito de Tempo? Na realidade só existe o infinito e eterno Presente, o AGORA, com todos nossos conceitos de eventos passados e futuros ocorrendo no eterno Agora, em realidades paralelas simultâneas, criadas por nossas mentes. Por isso que videntes conseguem ver e sentir os acontecimentos passados e futuros, porque eles estão sempre ligados no presente no agora. Reencarnação, isso não existe, o que existe é mover-se para dentro e para fora de diferentes realidades. Todas acontecendo ao mesmo tempo.

http://www.wired.com/images_blogs/thisdayintech/2011/03/matrix_in.jpg

"A confiança nasce do conhecimento" - Bruce Lee


A ilusão só pode ser controlada se você pensa que ela é real. A partir do momento que você acredta mesmo, de verdade e cria uma energia positiva dentro do seu universo. Quando nós observamos nossas experiência diárias, é como se nós estivesemos olhando em um espelho. Ou seja, se você quer mudar o mundo ou seu ambiente de trabalho, comece por você e não pelos outros e assim por diante. Não jogue a culpa nos outros, ise fizer isso, significa que você não têm controle sobre sua própria vida, se seu universo é ruim, procure mudar porque é seu mundo e sua responsabildade cuidar dele da forma que você acha que deve ser. Não existe nada que não possa ser explicado, uma vez que entendamos que o Amor Infinito, é a única verdade e todo o resto é ilusão. As pessoas se perguntam, como é possível alguém andar e correr pelas paredes, é fácil de explicar e chegar uma conclusão quando se entende como funciona o mundo, simplesmente porque a partir do momento em que eles acreditam que possam fazer aquilo, eles só fazem acontecer aquilo que eles acreditam. A frase " eu acredito" não é só falar, é criar energia condensada, forte e fazer aquilo acontecer.

As "leis" do mundo dos 5 sentidos podem apenas ser aquilo que nós pensamos que elas são, e enquanto aceitarmos elas como real nós estaremos sujeitos às suas limitações. Da mesma forma, se nós pudermos livrar nossas mentes dessas realidades, nós não estaremos mais sujeitos às suas "leis" e limitações. Isso é o que chamamos de "milagre", creio eu que isso não existe. É a mesma coisa quando as pessoas dizem que é só mera coincidência, não existe isso, aconteceu por algum propósito, não foi o "Deus" o Enki ou o réptil que fez isso, foi você ( somente você ). Todos que estão lendo este resumo já deve conhecer os fenômenos como, levitação, caminhando pelo fogo, para a ciência materialista isso não existe, quem faz isso ( para eles) é tratado como um caso estranho, ou doença. A ciência materialista convencional, mas isso é simplesmente porque a ciência convencional é o conhecimento equivalente a um filme do Mickey Mouse [...] Uma mulher que separou um quarto de sua casa para ser usado por meditadores sérios, meditadores que queriam meditar por longos períodos sem serem perturbados. Um cara entrou e não apareceu por muitos dias e ela ficou curiosa para saber se ele estava bem. Ela pegou um copo de chá para ele e abriu a porta devagarinho. No momento seguinte o copo se espatifou no chão porque quando ela olhou para ele, a metade de baixo de seu corpo estava invisível. Impossível? É possível sim e perfeitamente explicável. Em 1905, o paranormal Indridi Indridason fazia parte de um projeto de cientistas eminentes da Islândia no terreno do "paranormal". Quando ele entrava em transe profundo os cientistas viam diferentes partes de seu corpo desaparecer e reaparecer. Tudo é possível, literalmente tudo, porque nós somos infinitas possibilidades. Conta-se que uma mulher do Texas lhe contou que um dia, pela manhã, ela acordou próximo do marido e encontro-o flutuando a cerca de 1,80m acima da cama, ainda dormindo... O Dr. William Tufts Brigham, o curador do Bishop Museum de Honolulu, era um investigador perspicaz do "paranormal" e seus estudos envolveram os "milagres" feitos por xamãs havaianos, ou kahunas. Ele testemunhou uma delas curar um homem que tinha quebrado a perna tão forte que pedaços do osso estavam atravessando a pele. A mulher kahuna "orou" (pensamento concentrado) e meditou ao lado do homem e esticou sua perna, empurrando os ossos quebrados. Após alguns minutos ela disse que a cura estava completa e o homem se levantou e saiu andando sem nenhum sinal de seu severo machucado de minutos atrás. Isto é possível porque, na realidade, não existe osso - isso também é uma ilusão... - Retirado do blog LIBERDADE DO SER ( link logo acima).

As "leis" da Ciência apenas se aplicam porque os cientistas acreditam que sim e, graças ao estado divinizado da Ciência: o que ela decide que é "real" torna-se a realidade de consenso. Mas tudo é uma ilusão. Tome, por exemplo, a lei básica da Ciência conhecida como "Lei de Causa e Efeito", o fundamento da chamada "Lei do Carma". Para cada ação tem que existir uma reação. Isto é verdade - mas apenas se você acredita que é. Se você acredita que não é verdade então ela não é! As pessoas possuem carma apenas porque elas acreditam que elas o possuem em suas mentes individuais e coletiva. William Tiller, físico da Stanford University, escreve: "quando chegamos nas fronteiras de nossa compreensão, podemos de fato deslocar as leis de tal forma que nós estamos criando a física enquanto caminhamos". Não existem "leis", apenas possibilidades infinitas. O que é realidade? O que você pensa que é? Então isso é o que é. Místicos têm comunicado idas a "Salas de Saber" em seus mundos não-físicos e relatado que a Terra é uma "universidade" espiritual onde as pessoas vêm para aprender algumas duras lições e trabalhar seus carmas. Isto é uma total ilusão! "Você acha que o Infinito tem que ir para escola aprender algo quando ele sabe tudo que existe para saber?". A idéia do carma é uma manipulação da Matriz para embasar a crença na passagem do "tempo" - é o meu carma de uma vida passada ou eu estou gerando carma para meu futuro - e para manter as pessoas em um estado de culpa e de auto-condenação. "Amor Infinito não julga a si ou pune a si mesmo - estas são ilusões da desconexão". Estas áreas do conhecimento são muito mais subversivas para o sistema do que simplesmente expor a rede de sociedades secretas ou a agenda global porque elas oferecem meios que nós podemos pensar de excluir a agenda e seus valores fascistas de nossa existência e pensar e trazer uma nova realidade em existência.

http://www.nosrevista.com.br/wp-content/uploads/2010/05/john_lennon_6.jpg
"Realize o seu próprio sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso... eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar" - John Lennon


"Acredito que todos já tenham ouvido falar do Conde Drácula, não? É uma ficção, porém baseada em fatos reais, que estão ocorrendo agora na nossa aristrocracia/realeza D:Draconianos = linha reptiliana "real".Antepassados. Primeiramente, uma introdução: há uma técnica de controle mental chamada de Distúrbio de Múltiplas Personalidades (MPD, em inglês). Isto ocorre quando a mente é fraturada, através de trauma e programação, em uma série de aparentes "personalidades" ou "personagens", cada um com diferentes atitudes, crenças e, até, diferentes "idades" ou "sexos". Testemunheium caso (na sala de um terapeuta) de uma mulher de 30 anos que manifestou sete distintas "personalidades" em meia hora de sessão, incluindo uma de bebê. Cada personalidade tinha seu próprio nome, antecedentes e características, e cada uma foi trazida à tona, em seqüência, pelo terapeuta pelo uso de palavras corretas de acionamento e por códigos. Quando uma personalidade era comutada para outra, a face da mulher mudava, inclusive a cor dos olhos e características da pele (cicatrizes podem desaparecer quando uma personagem substitui outra como a mente consciente). A pessoa pode estar doente, em um modo, e perfeitamente saudável no outro. Mulheres com MPD podem ter diferentes ritmos menstruais com cada personalidade, e parecerem mais velhas ou mais jovens. Agora, como é o outro termo para essa transformação instantânea das feições da face e do corpo? Mudança de forma ("shape-shifting", em inglês). Esta é uma das características do Drácula: mudança de forma, assim como os humanos reptilianos. Drácula é um vampiro, assim como alguns humanos draco-reptilianos, que bebem sangue humano comum, alimentando-se da energia humana. A linha dos manipuladores está seriamente envolvida em sacrifícios humanos e em rituais de beber sangue em toda a nossa história. Os registros sumérios revelam que os Anunnakis, deuses da Antiga Suméria que igualmente apreciavam o derramamento de sangue humano, eram uma raça reptiliana. "

A Pirâmide de Manipulção

http://2.bp.blogspot.com/_3JseTFI3WSc/TEsHX6ZN55I/AAAAAAAACh4/w_viWBSyFx8/s1600/piramide.jpg

Entenderam como é a pirâmide ? Não?! AAAAAAAAAAAAH, Está bem, eu entendo, mais vamos continuar, porque eu ainda não acabei de explicar.


Quando os místicos meditam, antes de executarem um "milagre", eles estão se desconectando da realidade de consenso, a mente coletiva, que diz que o "milagre" é impossível. O que não vemos, nós inventamos: nossos olhos possuem um ponto cego, onde o nervo óptico se conecta ao olho, no meio da retina. Qualquer que seja o objeto que olharmos, nós não podemos ver nada que incide naquela parte do olho, mas o cérebro constrói a cena completa usando a informação disponível e, portanto, preenche o "buraco" usando para tal as imagens vindas do outro olho ou recolhidas na memória. A realidade só é real, quando acreditamos que é real, nós fomos progamados para acreditar naquilo que eles acham que devemos acreditar, ou seja, se a mídia diz que os "terroristas" existem e são maus obviamente que se você não têm conhecimento algum daquilo, você vai acreditar e quando você ver um na sua frente vai ficar com medo, a ponte de sujar sua calça e pedir ajuda com "Todo poderoso". Nossos olhos editam aquilo que é considerado inútil para nós e só vemos aquilo que o cérebro vê. Implantar crenças é tudo o que os "grandes" desejam que nós façamos e porquê será em ? Porque se boa parte da populção é manipulada pelo medo e insegurança, as chances delas irem a uma igreja e pedir ajuda para o "deus" é de 99%, como disse no início do post, não existe os deuses bons e os deuses mals, os dois seriam a mesma pessoa com o mesmo objetivo controle mental, se você se entregar a ele, com certeza ele controla você ( mesmo sem você perceber ). Geralmente, a crença cria a Polarização; polarização = divisão e conflito, divisão e conflito = dividir e dominar. Eles desejam crenças rígidas e em conflito, por esta razão; eles não se importam muito com o que você acredita piamente, contanto que você acredite piamente em algo, porque assim eles podem jogar você contra os outros que acreditam piamente no (aparente) oposto. Albert Einstein disse: "nós precisamos lembrar que nós não observamos a natureza como ela existe realmente, mas a natureza exposta aos nossos métodos de percepção. As teorias determinam o que nós podemos ou não podemos observar". O que nós pensamos que vemos como edifício, pessoas, florestas e lagos são, na realidade, ilusões holográficas tridimensionais conjuradas nessa realidade por nossas próprias mentes. As sessões de hipnose exemplificam bem esta situação. A Matriz foi criada pelo Inconsciente Coletivo, e a mente consciente foi aprisionada pelas ilusões assim criadas. A Matriz tomou vida própria quando ela acessou uma fonte de energia própria: o medo gerado pelas mentes consciente e Inconsciente aprisionadas em uma ilusão que acreditam ser "real". Este medo auto-percebido, a Matriz, então aprisiona também o Inconsciente Coletivo na ilusão. É o Inconsciente que os manipuladores visam controlar. Estamos condicionados a ver o que nos é dito para ver, pelas normas da sociedade. A hipnose nos vem de inúmeras formas: na infância estamos sujeitos à programação de nossos pais, que instilam suas próprias realidades sobre nós. Isso se compõe, em seguida, com a educação que recebemos na escola. Educação não está envolvida com o desenvolvimento da auto-percepção, ela meramente prepara os jovens para os trabalhos que servem ao sistema. A educação ( escolas ), foi criada não para ensinar as crianças, adolecentes e etc.. ela foi criada para manipular a nossa mente e com o intuíto de só ter mais ou menos isso na cabeça: trabalho, reproduzir, dormir, trabalho, reproduzir e dormir. Elas só ensinam aquilo que eles acham que nós devemos saber, a matéria de história por exemplo, VOCÊ ACHA MESMO QUE AQUILO QUE ELES ENSINAM É VERDADE ? PENSE BEM MEU/MINHA AMIGO (a).


VOCÊ CRIA A SUA REALIDADE - Com David Icke


Link



Desprogamação de Hipnose-Social - Com David Icke


0 comentários: