30 de julho de 2009
28 de julho de 2009
A verdade oculta sobre a gripe suina (H1N1)
Talvez o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu.Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os orgãos idênticos,
e a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas.Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando ele já estiver adaptado à genética do porco.Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano. Quem já viu um porco aberto, pode verificar como os órgãos são idênticos. Veja mais sobre compatibilidade dos órgãos Porcos-Humanos, aqui :
Transplantes de órgãos de porcos para seres humanos são aparentemente seguros.
Pesquisadores criam porcos trangenicos para avanço em transplantes.
A gripe aviaria foi a 1ª fase, foi um teste para estudarem o vírus. Depois infectaram os porcos com alguma injeção, esta é a fase nº 2, agora o vírus adapta-se ao organismo do porco e facilmente passa para os humanos.
Não acreditam?
Vejam a coincidência, o virus das aves era H5N1" e este vírus dos porcos é H1N1 ".
OMS alerta para "potencial pandêmico" de novo vírus da gripe suína
Agora o que vou dizer-vos é de fato chocante:
Eles vivem a mentir!Primeiro diziam que era uma doença "desconhecida".
Agora já dizem que é o H1N1. ( Já o conhecem). O virus das aves era: H5N1.
Recordam-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1? O que eles fizeram? Recriaram o vírus H1N1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola ( que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo ).
Os cientistas recriaram esse virus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.
A prova está nesses dois links:
Cientistas recriam vírus da gripe espanhola
Letal por natureza - Pesquisadores americanos descobrem por que o vírus da gripe espanholamatou tanta gente
E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1!
Agora evidências do vírus ter sido produzido em laboratório :
Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para "estuda-lo". Cada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitectada. O Reuters menciona que este vírus H1N1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária , gripe suína asiática e européia e gripe Humana( uma mistura nunca vista antes e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente ).
Link:http://www.alertnet.org/thenews/newsdesk/N24524032.htm
"The virus is an influenza A virus, carrying the designation H1N1.
It contains DNA from avian, swine and human viruses, including elements from European and Asian swine viruses, the CDC has said. [nN23355101]
( Center for Disease Control : Centro de Controle de Doenças)"
O Dr. John Carlo, ( diretor médico em Dallas Co.) disse numa conferência que esse virus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório.
O video está no link abaixo:
U.S. swine flu outbreak confirmed
“This strain of swine influenza that’s been cultured in a laboratoryis something that’s not been seen anywhere actually in the United States and the world, so this is actually a new strain of influenza that’s been identified.”
A drª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contrairam o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos.
More Southern Californians Infected with Swine Flue
FONTE
27 de julho de 2009
Como são nossos visitantes alienígenas ?
Humanóide tipo Beta (D): São seres parecidos com os humanos, com estatura entre 1,60 e 2 m. Aparecem em 19% dos casos.
Humanóide tipo Delta (D): Esse tipo de ser é descrito como peludo, semelhante a animais. Aparecem em 3% dos casos.
Humanóide tipo Sigma (D): Em poucos casos de avistamentos foram relatados a presença de pequenos seres de apenas 15 cm.
Diálogos no idioma da testemunha — Estes são casos em que houve uma comunicação plena, oral e em nosso idioma entre ETs e seres humanos. A implicação desse tipo de comunicação é que se pressupõe que os humanóides são bastante similares a nós, pelo menos em parte de sua anatomia biológica. Para falar, o tripulante teria que ter uma língua semelhante, cordas vocais, dentes, certas cavidades em seu aparelho respiratório, das cordas vocais à boca, e produzir sinais vocálicos dentro da freqüência auditiva do humano.
Diálogos em idioma desconhecido — Estes são casos em que houve uma comunicação ininteligível, oral e em idioma desconhecido. A princípio, podemos pensar que a implicação dessa categoria é a mesma da anterior. No entanto, sendo um idioma desconhecido e inteligível, não sabemos quais as qualidades e características dos fonemas que são usados e, assim, se os sons produzidos requeriam que tais seres tivessem uma similaridade anatômica conosco, como foi discutido no caso anterior.
Comunicação com grunhidos — Há casos em que se estabelece uma comunicação incompreensível, oral ou com sons estranhos associáveis a grunhidos. Eles sequer parecem ser um idioma propriamente dito. A implicação dessas ocorrências é idêntica a da categoria anterior.
Comunicação por gesticulação — Existem casos em que se verifica uma aparente comunicação através de gestos, por parte dos seres extraterrestres. Nesta categoria de acontecimentos, a implicação que se vê é interessante. Ela supõe que os nossos sinais e linguagens corporais são absolutamente compreensíveis para os aliens e, como se não fosse o bastante, são usados por eles tal qual nós usamos entre nós. Isso nos remete a um universo de simbolismos comuns entre humanos e os nossos misteriosos visitantes.
Comunicação telepática — Várias testemunhas descrevam situações nas quais é possível ouvir os humanóides sem que seja mencionada palavra alguma ou que sequer mexam a boca. É uma espécie de telepatia, algum tipo de comunicação mental. Quem passa por esse processo diz que percebe sensações, palavras e imagens em sua cabeça, sem que haja aparente esforço de sua parte e, obviamente, sem sua vontade pessoal. Este tipo de comunicação é muito comum nos casos das chamadas abduções alienígenas.
Leia Mais AQUI
Impacto causa buraco do tamanho da Terra em Júpiter
Os restos de um corpo cósmico, possivelmente um cometa, atingiram a superfície de Júpiter, em área próxima ao polo sul do planeta, revelou nesta terça-feira o Laboratório de Propulsão a Jato (JPL, na sigla em inglês) da Nasa, a agência espacial americana. Segundo informa o site do The Guardian, o impacto criou um buraco do tamanho da Terra na atmosfera do planeta.
Se acordo com comunicado do JPL, a marca do impacto foi descoberta por um astrônomo amador e foi confirmada pelo telescópio infravermelho da Nasa que fica no monte Mauna Kea, no arquipélago do Havaí. A descoberta foi feita nesta terça, dia do 15º aniversário do impacto do cometa Shoemaker-Levy 9 sobre Júpiter e dos 40 anos da chegada do homem à Lua.
"Tivemos a extraordinária sorte de olhar para Júpiter no momento exato para presenciar o evento. Não poderíamos ter planejado melhor", disse Glenn Orton, cientista do JPL. "Pode ser o impacto de um cometa, mas ainda não temos certeza", acrescentou Orton.
Ex-mestre da Guarda Costeira dos EUA revela seus avistamentos
No dos anos Sessentas servi a Guarda de Costeira em três navios. No final do ano de 1969 era mestre do USCGC Escanaba.
Gastei muitas semanas no meio do Atlântico Norte, geralmente há 1000 milhas da terra. A vista à noite era sempre temerosa, especialmente nas latitudes do Norte durante as noites de inverno quando tínhamos de desviar dos icebergs e assistindo a Aurora Boreal.
Fiquei muito interessado em astronomia e ufologia, então enquanto observava os navios que navegavam ficava também observando os icebergs e fazia vigília com meu binóculo.
Numa noite, bem tarde, provavelmente perto da estação do oceano Charlie a 1000 milhas NE do Cabo do Cod, comecei a notar algo muito estranho, a aproximadamente 45 graus acima e à esquerda do arco do navio.
Havia uma luz ou estrela central com uma luminosidade tão intensa quanto o planeta Marte, e parecia estar conectada a várias outras luzes mais escuras que passavam pelo litoral... Estas luzes mais escuras pareciam estar se movendo de um lado para outro... Ocasionalmente elas desapareceriam, ficando de repente tudo escuro talvez devido à ação das camadas das nuvens cirrostratus.
Observei este evento, e a maioria das minhas observações era quando não estava fazendo meus deveres. Elas ainda estavam lá no mesmo lugar quando minhas observações terminaram.
FONTE
12 de julho de 2009
Inglês fotografa um objeto misterioso em Edgware..
Um objeto foi fotografado voando em pleno dia sobre a cidade de Edgware.
Mark Lawes fez a foto do objeto misterioso nesta terça-feira, dia 23 de junho de 2009, logo após as 19h: 00min.
Depois de baixar as fotos em seu computador, Mr. Lawes escreveu: “Um reflexo no céu chamou a atenção de meus olhos, este objeto estava tão longe que tive dificuldade para vê-lo.
"Tive a oportunidade de observar o objeto por aproximadamente dois minutos e ele permaneceu no mesmo lugar."
"Peguei minha máquina fotográfica rapidamente, e ainda consegui localizá-lo no mesmo lugar e foquei minha máquina fotográfica na melhor posição com a lente digital de 150 mm da minha Olympus E500 SLR”.
Mr. Lawes está pedindo para que outras pessoas o ajudem a resolver o mistério desta luz no céu.
"Não era um avião, tenho o costume de vê-los constantemente, pois moro perto do Aeroporto de Heathrow."
"O objeto era muito estranho, não se movia e as fotos parecem mistificá-lo. Quando consegui pegar meus binóculos para vê-lo melhor o objeto sumiu".
Abaixo umas fotos do Objeto:
FONTE