12 de julho de 2009

Inglês fotografa um objeto misterioso em Edgware..




Um objeto foi fotografado voando em pleno dia sobre a cidade de Edgware.

Mark Lawes fez a foto do objeto misterioso nesta terça-feira, dia 23 de junho de 2009, logo após as 19h: 00min.

Depois de baixar as fotos em seu computador, Mr. Lawes escreveu: “Um reflexo no céu chamou a atenção de meus olhos, este objeto estava tão longe que tive dificuldade para vê-lo.

"Tive a oportunidade de observar o objeto por aproximadamente dois minutos e ele permaneceu no mesmo lugar."

"Peguei minha máquina fotográfica rapidamente, e ainda consegui localizá-lo no mesmo lugar e foquei minha máquina fotográfica na melhor posição com a lente digital de 150 mm da minha Olympus E500 SLR”.

Mr. Lawes está pedindo para que outras pessoas o ajudem a resolver o mistério desta luz no céu.

"Não era um avião, tenho o costume de vê-los constantemente, pois moro perto do Aeroporto de Heathrow."

"O objeto era muito estranho, não se movia e as fotos parecem mistificá-lo. Quando consegui pegar meus binóculos para vê-lo melhor o objeto sumiu".

Abaixo umas fotos do Objeto:



FONTE

0 comentários: