Um OVNI com luzes em formato triangular foi filmado voando com uma "velocidade incrível" sobre o rio Liffey, em Dublin, na Irlanda na semana passada.
Nick Pope, que trabalhou para o Ministério da Defesa durante três anos, avaliou na sexta-feira o vídeo.
"O vídeo parece ter sido feito através de um recurso para filmagem à noite e, presumivelmente, mostra que as coisas não foram visíveis a olho nu", disse Nick Pope.
"O vídeo parece mostrar um objeto estruturado em movimento com uma velocidade incrível. A configuração das luzes é diferente de qualquer avião que eu já vi."
"Pode ser alguma aeronave ou protótipo secreto, ou algo muito mais exótico".
O Ministério da Defesa britânico fechou o seu departamento de pesquisas ufológicas no mês passado, por isso os avistamentos não serão mais oficialmente documentados no Reino Unido.
Os chefes do departamento de Defesa consideraram um "uso inadequado de verbas da defesa", embora o custo tenha sido de apenas £ 50.000 por ano.
As ocorrências de avistamentos de OVNIs no Reino Unido durante os anos de 2008-2009 triplicaram.
Faça pausas se preciso, para ler as notícias que o Alex Jones coloca para RESPALDAR seu pronunciamento, este jornalista analista praticamente TODAS as notícias, relatórios e anúncios que a Elite faz e nos passa um resumo muito rico.
Enquanto milhões e milhões de pessoas e crianças estão morrendo na catástrofe maltusiana (redução populacional emergencial através da fome), comunidades inteiras estão aprisionadas no transe hipnótico da caixa-de-luz-piscante, e no Brasil o poder dessa maldita BOCA DA ELITE é completo, não havendo praticamente NENHUMA notícia de nada, os noticiários são 100% relatórios do andamento da agenda sob a forma de reportagens e notícias.
Eles repassam de uma "célula" para todas as outras o andamento de sua Agenda e de suas Operações Secretas, e também fazem denúncias de fatos que vão contra a agenda deles (por ex., uma "reportagem" que fizeram estes dias relatando que as pessoas estão comprando a "ração humana", um conjunto de nutrientes naturais formidáveis para manter a saúde das pessoas, absolutamente CONTRA o Codex Alimentarius - que já está em vigor modificando o mercado de alimentos).
E eles relatam pelas TVs, a partir das células locais, disfarçados de "reportagens", os acontecimentos que vão contra a Agenda e a Programação deles, para que tudo seja anotado lá no quartel-general, bem como os resultados das suas operações secretas, como o Weather Warfare aqui no Brasil e américa do sul (usando o clima como arma, criando chuvas torrenciais, para causar inundações e principalmente, DESTRUIR A AGRICULTURA - Chemtrails criando uma atmosfera completamente química + HAARP para iniciar as tempestades violentas).
Quando digo "células" consigo expressar exatamente a verdade, pois me refiro às sociedades secretas, cujo funcionamento é EXATAMENTE como ELES PRÓPRIOS explicam sobre as "células terroristas", mas o que o povo escravo não sabe é que estão falando deles próprios!
Bohemian Grove - Maçonaria freemason - Skull & Bones - Clube de Roma - Grupo Bilderberg - Illuminati - Vaticano - Família Real - Rothschilds e Rockefellers, e mais.
Alarmistas do aquecimento global têm como alvo a própria fonte de toda a vida na Terra, atacando-o como se fosse um inimigo mortal para o ambiente. Mesmo quando o próprio fundamento da fraude do aquecimento global desmorona, como resultado de escândalos após escândalos, e a ligação das fabricadas emissões de CO2 e aumento da temperatura é veementemente desmentida, cientistas loucos simpáticos com os aliados da Casa Branca estão propondo estimular os vulcões, a fim de bloquear o sol.
Apesar do fato de que Climategate, Geleiragate e o Amazôniagate, e uma série de outros exemplos 'mamutes', pegando os alarmistas do aquecimento global em flagrante no envolvimento em fraude definitivas para fabricar uma ligação entre as emissões de CO2 e as alterações climáticas têm sido expostos ao longo dos últimos dois meses, geoengenheiros estão ainda insistindo na necessidade de que o próprio homem realize a mudança climática causada pela saturação da atmosfera com partículas sulfúricas, em um esforço para bloquear a fonte de toda a vida na terra - o sol.
"Um projeto de geoengenharia de bloquear o sol através da simulação de erupções vulcânicas seria 100 vezes mais barato do que o corte das emissões de gases com efeito de estufa, disseram os cientistas sobre as alterações climáticas", informa o Telegraph.
"Os cientistas ambientais, David Keith, da Universidade de Calgary, no Canadá, Edward Parson, da Universidade de Michigan e Morgan Granger da Carnegie Mellon University, estavam escrevendo um editorial na revista" Nature ".
"Eles pediram para que os governos estabelecerem um multimilionário fundo de libras para a investigação sobre os vulcões simulados e outras técnicas de gestão da radiação solar para proteger a Terra contra os raios solares."
Não, este não é um script de V ou de algum filme de invasão alienígena tacky B - estimados cientistas estão realmente propondo tratar o sol - sem o qual toda a vida na terra pereceria - como um inimigo mortal para o ambiente.
Sem nenhuma justificativa, e com pouca consideração pelas consequências para a saúde, esses malucos realmente querem criar vulcões artificiais em uma tentativa de produzir o escurecimento global.
Sem dúvida, os seguintes benefícios que são associados com a exposição ao enxofre será apreciado como um bônus adicional pelo mesmo tipo de pessoas que defendem medidas genocidas de redução da população.
- Efeitos neurológicos e alterações comportamentais - Perturbação da circulação do sangue - Danos Mentais - Efeitos sobre os olhos e visão - Falha reprodutiva - Danos ao sistema imunológico - Estômago e desordem gastrointestinal - Danos a funções hepáticas e renais - Defeitos da audição - Distúrbio do metabolismo hormonal - Efeitos dermatológicos - Sufocação e embolia pulmonar
Como já foi anteriormente referido, um proeminente defensor das propostas de geoengenharia é outra coisa senão a ciência czar da Casa Branca, John P. Holdren, um conselheiro de Obama chave que co-autor de um famoso livro em que ele chamou de " regime planetário" para impor a população medidas draconianas de controle como o aborto forçado, infanticídio e esterilização obrigatória, bem como o envenenamento da água.
Em abril do ano passado, revelou que conversações de alto nível envolvendo Holdren já havia lugar para explorar a possibilidade de "geoengenharia" do ambiente e de "disparar partículas de poluição na atmosfera superiores para refletir os raios do sol".
"Isso tem que ser visto", Holdren foi citado como dizendo, "Nós não temos o luxo de tomar qualquer abordagem de cima da mesa." A AP informou também que Holdren disse que ele tinha levantado o conceito de administração de discussões.
Mas para alguns, simplesmente lançar gigantescos experimentos na atmosfera para bloquear o sol não vai ser suficientemente longe. Um novo livro ferrenhamente defendido por ninguém menos que James Hansen da NASA chama as cidades para serem arrasadas, a civilização industrial sendo destruída com atos de sabotagem e de eco-terrorismo em nome de travar o que os alarmistas inventaram de catástrofe ambiental que ameaçam esta semana.
"A única maneira de evitar o colapso ecológico global e assim, garantir a sobrevivência da humanidade é para livrar o mundo da civilização industrial", escreve o autor Keith Farnish, acrescentando que "as pessoas vão morrer em grandes números quando a civilização entrar em colapso".
Como temos reiterado, atualmente inúmeros escândalos balançaram a criação do aquecimento global corroendo assim a credibilidade ortodoxa que tinha deixado a mudança do clima, mas a menos que nós seguimos por e eliminar os detritos sistematizados que já infestam todos os níveis da nossa sociedade em nome das alterações climáticas, esses malucos sofisticados acabaram conseguindo avançar com a sua loucura.
Isso começa com a rejeição por atacado e descumprimento de qualquer política, regulamentação ou mandato, instituído em nome de parar a fraude de que o aquecimento global é fabricado pelo homem.
Tradução: Revelatti Sob a justificativa comprovadamente fraudulenta e completamente corrompida do combate ao aquecimento global, a administração de Obama ordenou o Banco Mundial para manter "em desenvolvimento" dos países subdesenvolvidos, bloqueando-os de construção para exploração de carvão, usinas de energia, garantindo que os países mais pobres continuem na pobreza como resultado de demandas de energia não sejam atingidos.
Mesmo em meio a revelações explosivas das Nações Unidas, emissão de relatórios do IPCC sobre as geleiras do Himalaia e da floresta amazônica repleta de dados incorretos, o governo tem "intensificado a pressão sobre o Banco Mundial não para financiar o carvão, usinas de energia nos países em desenvolvimento", relata o Times of India.
A ordem foi feito por Diretor Executivo Americano do Banco Mundial Whitney Debevoise, que representa os Estados Unidos, ao considerar todos os empréstimos, investimentos, estratégias de assistência aos países, os orçamentos, auditorias e planos de negócios das entidades do Grupo Banco Mundial.
Ao evitar as nações pobres de se tornar auto-suficientes, bloqueando-as de produzir sua própria energia, a administração de Obama quer garantir que milhões mais morrerão de fome e falta de acesso a hospitais e tratamentos médicos.
Não só estrangulando o fornecimento de energia aos países mais pobres impedindo-os na distribuição de alimentos adequados e levando mais fome, mas os hospitais e postos de saúde no terceiro mundo são mal capazes de funcionar como um resultado do Banco Mundial e outros organismos mundiais, ordenando-lhes em serem dependentes de fontes de energia renováveis, que são totalmente insuficientes.
Um exemplo apareceu no documentário A Grande Farsa do Aquecimento Global, que destacou como um posto de saúde do Quênia não poderia operar um frigorífico médico, bem como as luzes ao mesmo tempo, porque a facilidade era restrita a apenas dois painéis solares.
"Há alguém interessado em matar o sonho Africano. E o sonho Africano está se desenvolvendo ", disse o escritor e economista James Shikwati. "Eu não vejo como um painel solar vai ajudar uma indústria siderúrgica ... Estamos dizendo para 'Não tocar nos seus recursos. Não toque em seu óleo. Não toque em seu carvão. "Isso é suicídio."
Os rótulos desse programa dão a idéia de restringir as pessoas mais pobres do mundo para fontes alternativas de energia como "o aspecto mais moralmente repugnante da campanha do aquecimento global".
Como já anteriormente foi referido, a implementação de políticas decorrentes do fraudulento medo exagerado e tendenciosos estudos sobre o aquecimento global já estão devastando o terceiro mundo, com uma duplicação dos preços dos alimentos provocando fome em massa e morte.
As pessoas pobres em todo o mundo, "estão sendo mortas em grande número pela fome como resultado das (alterações climáticas) políticas", disse o cético Senhor Monckton no Alex Jones Show no mês passado, devido às grandes áreas de terras agrícolas que estão sendo entregues ao crescimento dos biocombustíveis.
"Veja o Haiti, onde vivem na lama, torta com lama real custa 3 centavos cada.... Que é o que estamos vivendo, ou melhor, eles estão morrendo", disse Monckton, relatando quando ele deu uma palestra sobre este assunto, uma senhora na fila da frente estourou em lágrimas e disse: "Acabei de voltar do Haiti - agora por causa da duplicação dos preços dos alimentos no mundo, eles não podem sequer pagar o preço de uma torta de lama e eles estão morrendo de fome em todo lugar".
Como o relatório do National Geographic confirmou, "Com os preços dos alimentos, os mais pobres do Haiti não podem pagar um prato diário de arroz, e alguns devem tomar medidas desesperadas para encherem a barriga, como "comer barro", em parte como conseqüência da "crescente demanda mundial por biocombustíveis".
Em abril de 2008, o presidente do Banco Mundial Robert Zoellick reconheceu que os biocombustíveis são um "contribuinte significativo" para os preços dos produtos alimentares, o que levou a protestos em países como Haiti, Egito, Filipinas, e até Itália.
"Nós estimamos que uma duplicação dos preços dos alimentos nos últimos três anos poderia empurrar 100 milhões de pessoas em países de baixa renda ainda mais na pobreza", afirmou.
Mesmo se queremos aceitar o fato de que a superpopulação será um problema persistente no terceiro mundo, o próprio meio pelo qual os países mais pobres, naturalmente mais baixa suas taxas de natalidade, sendo permitido o desenvolvimento de sua infra-estrutura, está sendo bloqueado pelas instituições globais em suas embargações políticas destinadas a manter o terceiro mundo na miséria e na pobreza.
Esta vai para o coração do que verdadeiramente representa a agenda por trás do movimento do aquecimento global. Uma unidade malthusiana para manter os escravos oprimidos e impedir que as pessoas mais desesperadas do planeta de sairem fora da miséria e do desespero.
A partir do 18 de Janeiro podemos ver estranhos objectos à volta do sol nas imagens EIT da NASA. Estranhas esferas que, segundo a escala deles, teriam o tamanho da Terra.
No inicio pensou-se que poderia ser Mercúrio transitando em frente ao Sol, mas há duas ou mais do mesmo tamanho. Se estes fossem Mercúrio e Vénus quase alinhados em frente ao sol, os dois objectos não seriam do mesmo tamanho. Além disso, o que é este aspecto metálico ?
Imagem 1:
Imagem do 18 de Janeiro, vemos dois estranhos objectos do lado direito do Sol (clica na imagem para ver em grande). Este era o Link original da imagem que parece já ter sido removido.
Imagem 2:
Esta é do 23 de Janeiro, desta vez os objectos encontram-se do lado esquerdo e podemos ver 3 ! Link Original (veja rápido antes que seja removido).
O anti-governo americano da Venezuela, em sua paranóia habitual contra o império dos EUA, diz que o terremoto no Haiti é “claramente o resultado de um teste da Marinha dos EUA” e sublinha que “um terremoto experimental dos EUA devastou o país do Caribe “.
Em um comunicado à imprensa emitido na cadena estatal de televisión Vive, o executivo que dirige a Hugo Chávez repetiu um “relatório preparado pela Frota do Norte russa, indicando que o terremoto no Haiti foi o resultado evidente de um teste U. S. Navy ( marinha dos Eua) através de uma de suas armas de terremotos “. A Frota do Norte, o texto continua, “tem acompanhado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008, quando os norte-americanos anunciaram a intenção de restabelecer a IV Frota se desfez em 1950, à qual a Rússia respondeu em um ano depois outra liderada pelo cruzador nuclear Pedro, o Grande, a começar seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria. ” Este relatório do caso também compara o teste da Marinha Americana de duas destas armas de terremotos na semana passada, quando o teste no Pacífico causou um terremoto de magnitude 6,5 na cidade de Eureka, Califórnia, sem vítimas, com a sua prova no Caribe, que causou a morte de pelo menos 140 mil inocentes. Como indicado pelo texto acima russo, “é mais do que provável” que Washington “teve pleno conhecimento dos danos catastróficos que este teste poderia potencialmente causar um terremoto no Haiti e tinha colocado o seu comandante do Comando Sul, o general PK Keen, na ilha para supervisionar os esforços de ajuda, se necessário. “
Com que objetivo Washington faria esses testes ? Então, como Moscou e Caracas “, no resultado final dos testes destas armas são os Estados Unidos o plano de destruição do Irã através de uma série de tremores de terra destinada a derrubar o atual regime islâmico”.
Finalmente, o governo Chávez, denuncia que “o Departamento de Estado, a USAID e o Comando Sul dos EUA na invasão humanitária começaram a enviar pelo menos 10.000 soldados e empreiteiros para controlar, em vez de a ONU, o território do Haiti, na sequência do devastador terremoto experimental.”
O governo não só deseja ver o seu corpo nú em cores, mas eles também querem ler sua mente. "Um suposto terrorista tenta embarcar em um avião, tendo em mente um assassinato Enquanto caminha por um posto de segurança, se mexendo e olhando ao redor, uma rede de máquinas de alta tecnologia analisa sua linguagem corporal e lê a sua mente", relata a Associated Press.
Uma empresa israelense está desenvolvendo um sistema que combina alta tecnologia com psicologia comportamental. É chamado WeCU, abreviação de "We See You" ("Nós Vemos Você", em português). Ele projeta imagens na parede e acompanha as reações das pessoas. "Se você passeava por um aeroporto e visse uma foto de sua mãe, você não deixaria de responder. Ou, se você fosse um terrorista, segundo a lógica, você iria responder a um logotipo de um grupo terrorista ou outros imagens familiares. A reação a estas imagens poderiam ser um olhar rápido, um aumento dos batimentos cardíacos, um tique nervoso ou respiração ofegante", disse o CEO da empresa, Ehud Givon.
Se o sistema observa um comportamento suspeito, a pessoa é detida e interrogada. "Um por um, você pode selecionar do fluxo de pessoas aquelas com específicas intenções maliciosas", disse Givon.
Ok, agora os problemas começam a surgir. É-nos dito que o suicida da cueca e o homem do sapato-bomba e uma série de outros ditos "homens-bombas" (todos eles de fato bode expiatório parte de um ataque de falsa bandeira) são da Al-Qaeda, uma organização sem estrutura formal e nenhuma marca ou logotipo (ao contrário do Hezbollah ou o Hamas ). A única imagem facilmente identificável associada a al-Qaeda é o rosto do falecido Osama bin Laden.
Se uma grande foto de Osama foi rebocada no muro do aeroporto, o que seria a sua reação? Você iria certamente iria fixar seus olhos. Você pode até ficar lá com a boca aberta. Você provavelmente receberia então um tratamento especial pelos tontos da TSA.
Mesmo no seu momento de absoluta devastação, o Haiti, o país mais pobre do hemisfério ocidental, ensina ao resto do mundo algumas verdades valiosas.
Esta nação insular do Caribe com nove milhões de habitantes tem neste exato momento um terço da sua população privada de abastecimentos básicos de comida, água, remédios ou abrigo. No piscar de um olho, o terremoto que atingiu o país enterrou uma capital de três milhões de pessoas sob entulho, pelo que a contagem final de mortos pode ir de 100 mil a 500 mil pessoas. Assim, sem mais nem menos.
Tal como o fecho da porta do estábulo proverbial após a fuga do cavalo, os EUA e outras potências mundiais estão prometendo o envio de ajuda de emergência ao Haiti. É bem intencionado, sem dúvida. Mas onde estava a ajuda e a assistência ao desenvolvimento econômico ao Haiti – mais da metade da população vive com US$1 por dia e 80 por cento é classificada como pobre – nos anos anteriores a esta calamidade?
A pobreza do Haiti – tal como a de outros países pobre atingidos por desastres naturais – deixa o seu povo totalmente exposto à espécie de devastação que se abaste sobre ele. E sem dúvida a pobreza do Haiti não é apenas um bocado de má sorte ou alguma coisa fundamentalmente errada quanto aos seus recursos naturais e ao seu povo. O país tem sido mantido subdesenvolvido por décadas de interferência política e econômica de Washington a fim de assegurar que esta antiga colônia de escravos continue a servir como uma fonte barata de exportações agrícolas para os EUA e como uma fonte de trabalho semi-escravo para corporações americanas que fabricam têxteis e outros bens de consumo.
(comentário revelatti - só um detalhe: o Haiti foi o primeiro país da américa latina a se declarar independente e se livrar da escravidão, o que deve ser um motivo de ódio por parte da elite e talvez seja a real razão de tanta miséria e sofrimento desse povo...)
Enquanto Washington gasta US$ 1 trilhão em guerras alegadamente para combater a 'ameaça do terrorismo', os pobres do Haiti – cuja economia é avaliada em US$7 bilhões – mostram-nos uma sóbria perspectiva do que é uma ameaça real. Vivemos num mundo físico onde inundações, tsunamis e terremotos acontecem. Estes desastres levam muito mais vidas do que as ameaças que obcecam os EUA e com as quais gastam muito mais dinheiro. Pode imaginar quantas vivas poderiam ter sido salvas no terremoto do Haiti se uma fracção do dinheiro dissipado em guerras fúteis houvesse sido dirigida ao desenvolvimento econômico e social daquele país?
Naturalmente, a moral e a lógica sensata desta ideia não se aplica num mundo ditado pela política externa de Washington. Isto é assim devido aos imperativos e à lógica do capitalismo conduzido pelos EUA, o qual exige que países como o Haiti sejam mantidos num estado de pobreza em prol do lucro corporativo e que exige a fixação de ameaças ilusórias para encobrir a sua necessidade de controlar recursos geopolíticos (principalmente energia). Esta é a face verdadeira do sistema econômico que Washington e seus aliados impõem ao mundo. E o Haiti arrancou a máscara desta cara feia.
A angustiante aflição e o sofrimento do Haiti ensina-nos ainda outra coisa. Relatos de cortar o coração de ruas cheias de cadáveres e sangue a escorrer de debaixo do entulho, crianças a chorarem pelos pais, pais a escavarem com os seus dedos à procura dos filhos, o som de vozes moribundas a encherem a escuridão da noite. Isto é o horror de centenas de milhares de pessoas subitamente afundadas no sofrimento. Alguns observadores compararam o que aconteceu no Haiti às consequências de uma bomba atômica. De modo que da próxima vez em que numa manhã de domingo um porta-voz de Washington acenar em fóruns de chat com planos para destruir o Irã – a outra "ameaça séria" (o que quer dizer nenhuma ameaça séria) – deveríamos recordar: isto é ao que se assemelha o sofrimento humano em escala maciça.
A Nova Ordem Mundial - Illuminati, Skull and Bones, Maçonaria, Sociedades Secretas, Governo Oculto, conspirações e muito mais. Documentário, que mostra o poder verdadeiro por trás dos governos e da política. Como age e manipula nos bastidores, criando caos, medo, guerra e controlando o crime organizado para então surgir como o salvador, oferecendo acabar com tudo isto, instalando um governo global.
Um teste de míssil disparado pelo Irã na semana passada foi relatado pelo World Service da BBC como sendo "capaz de atingir Israel".
A escolha das palavras não foi inabitual. Em ocasiões anteriores quando o Irã efetuou testes de mísseis de longo alcance, a BBC e outras mídias ocidentais informaram-nos devidamente que o dito dispositivo é "capaz de atingir Israel". A frase banal é tão ouvida habitualmente nestes boletins de notícia que a sua utilização trai um roteiro codificado. As implicações não tão subliminares são que o Irã é: a) o estado hostil; b) faz algo ilegal ao testar um míssil de longo alcance; e c) acelera a sua alegada ameaça de eliminar o estado de Israel.
Poucas horas após estes relatos, o governo dos EUA saiu-se com a piedosa acusação de que o teste "mina as afirmações do Irã de intenções pacíficas".
Isto é um sistema de propaganda em pleno funcionamento: a escolha das palavras e a estrutura da lógica são concebidas para condicionar o povo a aceitar certas opções. Neste caso, a opção pré-determinada é um ataque unilateral ao Irã pelos EUA ou por Israel. Em tal caso, ele naturalmente será relatado pela BBC e outras mídias ocidentais como uma medida militar "antecipativa" ("pre-emptive") para "impedir" o Irã de atacar interesses ocidentais na região. Também serão relatados, sem dúvida, os "danos colaterais" de baixa civis – vítimas infelizes de uma "causa justa" destinada a levar um "regime rígido" a obedecer "normas internacionais". Isto é a clássica engenharia de pensamento que o ensaísta político britânico George Orwell expôs tão brilhantemente – a utilização oficial de palavras desinfectadas para encobrir a verdade sórdida.
Assim, vamos recapitular e voltar atrás com as notícias de alguns fatos pertinentes e o seu contexto que são habitualmente omitidos nos relatos das mídias ocidentais.
O Irã testou um míssil de longo alcance – dentro das suas fronteiras soberanas. Os EUA e os seus aliados ocidentais executam tais testes de armas o tempo todo, como é do seu direito soberano. Um dos aliados dos EUA, Israel, acumulou armas nucleares em contravenção ao Tratado de Não Proliferação. Este mesmo aliado anteriormente cometeu atos de agressão (crimes de guerra) com o lançamento de ataques aéreos a países vizinhos. Israel, com aprovação aberta de Washington, disse reiteradamente que está preparado para atacar o Irã "em breve". Os próprios EUA advertiram várias vezes que se reservam o direito de utilizar uma opção militar nas suas relações com o Irã. Os EUA estão travando guerras ilegais em três vizinhos do Irã: Iraque, Afeganistão e Paquistão. Uma dinâmica de medo e desconfiança entre países do Golfo está alimentando uma corrida regional às armas. Esta dinâmica está sendo pressionada pelos EUA de acordo com óbvios interesses próprios (vendas maciças de armas, influência geopolítica) que são camuflados pela ilusão do monstro iraniano, a qual, infelizmente, estados do Golfo parecem aceitar. Considerando tudo, estes fatos realmente "minam as afirmações dos EUA de intenções pacíficas".
Aqui estão alguns outros fatos que, curiosamente, os mídias ocidentais não dão a devida importância. O Irã não está em guerra com qualquer país, embora seja habitualmente acusado nas mídias ocidentais, sem provas de apoio, de subversão encoberta por toda a região. O Irã está trabalhando num programa de energia nuclear, o qual afirmou reiteradamente que é para produzir eletricidade para fins civis. Após uma década de estreita fiscalização por inspectores da ONU, a qual os EUA ou os seus aliados nunca teriam permitido nos seus próprio territórios, os inspectores reiteraram que não há evidência do Irã construir uma arma nuclear. No entanto, esta conclusão não impede a teimosa afirmação de Washington e Londres de que Teerão está a construir armas nucleares (sugestão para mais vendas de armas).
Dados estes fatos, o disparo de teste pelo Irã de um míssil de longo alcance está longe de ser um acto quase criminoso carregado de intenções hostis. É a acção de um país que precisa mostrar que se pode defender em meio a contínuas provocações de agressores comprovados e muito mais poderosamente armados, cujo arsenal também inclui um sistema de propaganda que teria maravilhado o mestre de relações públicas nazi Joseph Goebbels.
Até março do próximo ano deve chegar ao Congresso Nacional o projeto de lei do novo marco regulatório da internet. Produzido pelo Ministério da Justiça, o marco civil, como está sendo chamado, deverá tratar de direitos fundamentais dos usuários de internet, responsabilidades desses usuários e deveres do Estado.
“A ideia é criar uma primeira camada de interpretações para assuntos legais relacionados à internet, lançando pedras fundamentais para depois tratar outras questões”, explica o coordenador do projeto, Paulo Rená da Silva Santarém.
Temas polêmicos como direitos autorais, pedofilia e outros assuntos de direito penal, contudo, devem ficar de fora do novo marco. De acordo com Rená, esses assuntos já estão com o debate mais estruturado socialmente e já possuem projetos de lei específicos. Antes de tratar deles, na opinião do coordenador, é preciso criar um mecanismo para que as decisões judiciais sobre o uso da internet sejam uniformizadas.
“Atualmente você pode ter duas decisões judiciais sobre um mesmo assunto completamente diferentes. E as duas estarão embasadas legalmente nos preceitos constitucionais. É preciso criar diretrizes para guiar essas decisões”, explica.
O texto, que teve a primeira parte em consulta pública até o último dia 17, vai ser focado em questões como anonimato, privacidade e divulgação de dados dos usuários. Sobre este último tópico ainda não está decidido o que exatamente a nova lei determinará, mas já se sabe que a orientação é para que as informações sobre a movimentação do usuário dentro de uma página não possam ser compartilhada entre empresas livremente.
O projeto surge a partir de uma exigência dos movimentos sociais ligados ao tema que cobraram do governo federal um marco regulatório. O texto vai na contramão de alguns projetos que tramitam no Congresso Nacional que buscam mais controle e restrição na rede.
Alguns desses projetos prevêem, por exemplo, a necessidade de registro biométrico para o uso da internet e a obrigatoriedade da instalação de câmeras de vigilância em lan houses. “A intenção do projeto é não começar a regular internet pela porta da cadeia, o objetivo é ampliar a liberdade”, afirma Rená.
Essa liberdade faz parte de um conjunto de diretrizes lançadas pelo Comitê Gestor da Internet (CGI) órgão que cuida da governança da internet no Brasil que prevê também a neutralidade da rede, a inimputabilidade da rede pelas violação de direitos que possam ser cometidas e ambiente legal regulatório, entre outros.
Também devem ser incorporados ao projeto os princípios do Plano Nacional de Banda Larga, que será divulgado até o fim de janeiro. Junto com a previsão do plano de levar internet rápida e barata para todo o país, universalizando o acesso, o novo marco regulatório irá incluir esse acesso como preceito constitucional.
“A ideia é transformar uma política de governo em política de Estado. Como direito fundamental do cidadão, isso passará a ser um compromisso estatal”, explica o coordenador.
O novo marco civil deverá passar por uma segunda consulta pública quando a minuta do projeto estiver pronta, entre janeiro e fevereiro. A primeira consulta ficou disponível na internet durante 45 dias, quando recebeu média diária de 1,3 mil visitas.
Uma sátira sobre os episódios ocorridos na Universidade de East Anglia onde hackers invadiram o sistema do IPCC e roubaram e-mails contendo troca de informações entre cientistas para criarem dados fraudulentos para a Farsa do Aquecimento Global.
Hoje cedo, o Daily Telegraph informou que um caminhão de armas e explosivos conseguiu escapar após uma operação de vigilância em Sanaa, Iêmen.
"As revelações vieram como missões diplomáticas ocidentais em Sanaa entrou no bloqueio seguintes ameaças da Al-Qaeda iemenita da filial, que assumiu a responsabilidade por uma tentativa fracassada de explodir um avião de mais de Detroit no dia de Natal", informou o jornal. "A identidade de quem as armas contrabandeadas contingente em Sanaa não foi revelado, e não está claro se o seu desaparecimento está ligado à Al-Qaeda, cada vez mais poderosa agência iemenita, al-Qaeda na Península Arábica".
Guardas Iemenitas do lado de fora da embaixada americana em Sanaa , um dia após um ataque que matou 19 pessoas em setembro de 2008.
"Os diplomatas consideraram a especulação de que o comboio de fuga poderia pressagiar um ataque iminente contra interesses ocidentais na cidade."
Um ataque aos "interesses ocidentais" ou à uma embaixada ou os dois iriam jogar direito para as mãos dos EUA e Grã-Bretanha.
Gordon Brown disse que vai convocar uma reunião de líderes mundiais sobre o problema do Iêmen no final deste mês.
Nos Estados Unidos, a mídia corporativa continua a bater os tambores da guerra e espalhar histeria absurda sobre um suposta facção al-Qaeda no Iêmen. Espera-se que uma gangue de terroristas em um dos países mais pobres do mundo representam uma ameaça à liberdade americana da mesma forma que um sanções que devastaram o Iraque representava uma ameaça depois que Saddam atacou com Osama e al-Qaeda - uma das mais coloridas mentiras geradas pelo belicismo e muçulmanos que odeiam neoconservadores.
Em outubro passado, as autoridades do Iêmen destruiram uma célula terrorista acusada de atacar a embaixada americana no mês anterior. Segundo relatou uma arquivada com a estatal Saba agência de notícias, o grupo tinha ligações com a inteligência israelense. "O relatório, citando uma fonte não identificada, disse que as investigações e os dados recuperados de um computador apreendido a partir da célula, mostrou-se que houve correspondência entre o grupo da Jihad islâmica de Abdullah Fadhel Bassam al-Haidari e uma agência de inteligência israelense", disse o Serviço de Notícias Indo-Asiático.
A Jihad Islâmica, que teria ligações com a Al Qaeda, reivindicou a responsabilidade pelo ataque à embaixada em Sanaa em 17 de setembro, que causaram 18 mortes, incluindo a de uma mulher indiana.
Saba cita na fonte como dizendo que a correspondência entre os dois lados incluídos a pedido da parte de Israel para executar ataques terroristas no interior do Iêmen.
"Um porta-voz do ministério israelita dos Negócios Estrangeiros disse a declaração do presidente iemenita foi sem fundamento", informou a BBC. "Acreditar que Israel iria criar células islâmicas no Iêmen é muito absurda. Esta é mais uma vitória para os defensores de teorias da conspiração ", afirmou Igal Palmor.
De fato, Israel tem uma história longa e sórdida de falsos ataques.
Após a Guerra dos Seis Dias em 1967, Israel apoiou e incentivou o xeque Ahmed Yassin, e o Hamas, a fim de combater a influência de uma OLP (Organização para a Libertação da Palestina) secular. "Israel começou com o Hamas. Foi um projeto de Shin Bet, que teve uma sensação de que poderia usá-lo para a destruir o movimento OLP ", disse Charles Freeman, um ex-embaixador americano na Arábia Saudita. Um ex-funcionário da CIA falando de um apoio de Israel para o Hamas como "uma tentativa direta de dividir e diminuir o apoio de uma forte e secular OLP, usando uma alternativa concorrente religiosa"(comentário revelatti - a velha tática 'dividir e conquistar'...).
Durante a Guerra dos Seis Dias, Israel atacou o USS Liberty e tentou botar a culpa no Egito.
No início dos anos 1970, Israel se uniu com a Jordânia para apoiar o terrorismo da Irmandade Islâmica contra a Síria.
No artigo de Oded Yinon, "Uma Estratégia para Israel nos Anos 80", publicado no inverno de 1982 por emissão de Kivunim, sugeriu que os Árabes Unidos devem ser destruídos por dentro, explorando suas próprias tensões religiosas e étnicas.
Em setembro de 2000, o maior semanário de notícias da Índia informou que uma tentativa do Mossad para se infiltrar na Al-Qaeda fracassou quando agentes secretos foram parados em seu caminho para Bangladesh por autoridades aduaneiras indianas.
Um ano mais tarde, a Escola Militar do Exército de Estudos Avançados, nos Estados Unidos, disse o seguinte sobre a inteligência de Israel: "Curinga, Cruel e Astuta. Tem capacidade para atingir forças americanas e fazer com que pareça um ato árabe/ palestino".
Em 2005, oficiais da Inteligência Americana informou que os insurgentes no Iraque que utilizaram duas pistolas Beretta sem números de série. "Os analistas sugerem que a falta de números de série indica que as armas foram destinados a operações de inteligência ou células terroristas com o apoio substancial do governo. Analistas especulam que essas armas eram, provavelmente, ou do Mossad ou da CIA. Analistas especulam que agentes provocadores poderão utilizar as armas em paradeiro desconhecido, mesmo que as autoridades americanas as usem em ataques insurgentes contra civis, como prova da ilegitimidade da resistência ", diz o relato da UPI(United Press International).
Em 2002, os funcionários da Autoridade Palestina acusou o Mossad de criação de um falso célula terrorista da al-qaeda em Gaza. Em seguida, o líder palestino Yasser Arafat disse que Israel tinha criado a célula simulada, a fim de justificar os ataques nos territórios palestinos, segundo a BBC.
"Não é um grande sucesso do Mossad jamais se tornar público", Efraim Halevy, chefe do Mossad 1998-2002, disse nos 60 minutos em 2003.
Os EUA também tem um histórico de uso e planejamento de falsos ataques, principalmente na Operação Northwoods.
Andreas von Bülow, antigo ministro alemão da Investigação e Tecnologia e um membro de longa data do parlamento alemão, disse que em 2002 os ataques de 11 de setembro de 2001 foi um falso ataque. "Quem quiser compreender os métodos da CIA, tem de lidar com a sua missão principal de operações encobertas: Abaixo do nível de guerra, e fora do direito internacional, os Estados estrangeiros estão sendo influenciados por incitar rebeliões ou ataques terroristas, geralmente combinado com drogas e comércio de armas e lavagem de dinheiro ", disse ele à Tagesspiegal.
Além de sua longa história de secretamente derrubar governos ao redor do mundo, a CIA fez falsos ataques na Europa para conduzir uma tensão entre a Síria e o Irã(segundo o agente da CIA Robert Baer).
Agentes da CIA e bodes expiatórios são lendários, como documentos de Webster Tarpley em seu livro, "11/9 e o Terrorismo Sintético: Made in EUA.". (Tarpley disse no Rússia Today que o ataque que falhou em um jato de passageiros americanos que viajavam de Lisboa para Detroit era uma provocação controlada pela inteligência americana).
Se uma embaixada ou outros interesses ocidentais são bombardeados nos próximos dias no Iêmen, um dedo deve ser apontado para a CIA, Mossad, ou para os dois, e não para uma suposta operação da franquia da Al-Qaeda no país.
Embaixadas fechando no Iêmen devido a supostas ameaças da Al Qaeda.
No dia 03 de janeiro, o Ministério das Relações Exteriores do Iêmen declarou a ameaça representada pela Al-Qaeda é "exagerada" pelos EUA.
Por último, importa referir que a al-Qaeda foi criada pela CIA no Iêmen, como contratante da CIA, Billy Waugh, admitiu em sua autobiografia. "Eu trabalhei ali com estes al-Qaeda", Waugh escreveu em "Na caça do Chacal" com Tim Keown.
A chegada do Homem à Lua, em 1969, teria sido vista por uma testemunha inesperada: uma nave extra-terrestre. Esta seria a versão de Edwin ‘Buzz’ Aldrin, um dos astronautas que acompanhou Neil Armstrong durante a missão Apollo XI, que será publicada na próxima semana num livro de autoria do boliviano Eduardo Ascarrunz, intitulado El Salar de Maravilla. “É o segredo mais bem guardado da Agência Espacial Norte-Americana (Nasa)”, salientou Ascarrunz, que obteve a revelação de Aldrin durante uma entrevista feita há 10 anos, embora só agora tenha decidido publicá-la, com aprovação do astronauta.
‘Buzz’ Aldrin foi o segundo homem a pisar em solo lunar em 20 de julho de 1969, poucos minutos depois de Armstrong, na missão em que também participou Michael Collins. De acordo com a obra, os astronautas informaram o centro de controle da Nasa, em Houston (EUA), sobre uma suposta nave ‘semi-esférica’ que os escoltava desde a sua chegada à Lua. “Aqui estamos os três... e eles estão aqui, perto da nossa nave... Encontramos uns visitantes”, teria referido Armstrong para a base norte-americana. Pedidos mais esclarecimentos a partir da Terra, Aldrin apoiou as palavras do seu colega: “Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera”. O astronauta informou também que não foi possível filmar o acontecimento porque nesse momento as câmeras estavam fotografando outros objetos.
A revelação de Aldrin constataria que poderemos co-existir com outros seres no universo. De acordo com Ascarrunz, a Nasa ainda escondeu os acontecimentos para evitar que se sobrepusessem ao objetivo inicial da missão Apollo XI, chegar à Lua primeiro que a União Soviética. Abaixo, algumas da supostas conversações ocorridas naqueles momentos de espanto:
Apollo 11: ...Um momento...Um momento... Houston: ...que foi?...que diabos foi?...Isto é o que queremos saber!... Apollo 11: ...esses "bebês" são enormes, senhor!...são enormes...não...não...não...oh!...meu Deus!...Ninguém acreditaria nisso!...Eu lhes digo, há outras naves espaciais aqui, alinhadas na borda da cratera!...Estão na Lua nos observando... Houston: ...que...que...que diabos está ocorrendo com vocês?...que ocorre?... Apollo 11:...estão sob a superfície!... Houston: ...que está funcionando mal?...Controle chamando Apolo 11!... Apollo 11:...Roger...Roger...estamos bem aqui, mas temos encontrado alguns visitantes. Sim, estiveram aqui durante algum tempo, a julgar pelas suas instalações... Houston: ...missão central falando. Confirme a sua última mensagem... Apollo 11:...estou dizendo-lhes que aqui há outras naves espaciais. Estão alinhadas em fila, do lado mais distante da borda da cratera... Houston: ...repita...repita... Apollo 11: ...examinaremos a órbita...queremos voltar para casa...em 625 e um quinto...o relógio automático está colocado....minhas mãos tremem de tal forma que não consigo... Houston: ...filmar?... Apollo 11: ...diabos!...é assim...as condenadas câmaras estão funcionando mal aqui em cima... Houston: ...vocês rapazes, conseguiram alguma coisa? Apollo 11: ...não temos mais filmes agora...temos apenas três tomadas de UFOs ou o que sejam, mas podem ter velado o filme... Houston: ...missão controle...é a missão controle...estão para partir?...repita...vocês estão para ir embora?...que significa toda essa agitação?...por cenas de UFOs?...expliquem... Apollo 11:...estão pousados aqui e estão nos observando... Houston: ...obtenham fotografias, mas todas as fotografias possíveis dos UFOs...vocês estão filmando? Apollo 11: ...sim, os espelhos estão todos nos seus lugares...mas esses seres podem vir amanhã e levá-los embora...seja qual for a sua forma, aquilo eram naves espaciais...não há dúvida...
Codex Alimentarius terá seu início em 31 de Dezembro de 2009, pouco menos de uma semana a contar da data dessa postagem.
Você sabe o que significa?
Deveria saber afinal, sua vida dependerá disso.
Se você não sabe então esta correndo tudo dentro previsto pelas elites globais ou seja, não é para ninguem saber mesmo, até que seja implementado sem tempo hábil de uma contra-reação por parte das pessoas.
Em síntese o Codex Alimentarius significa a ditadura alimentar que resultará em um genocídio global.
Entenda apenas uma coisa antes de continuar lendo:
''Quem controla os alimentos, controla tudo e todos''.
O Codex Alimentarius é um programa conjunto das Nações Unidas, a ONU com a Organização Mundial da Saúde a OMS para a alimentação e a agricultura a nível global. Trata-se de um fórum de normatização e regulação de alimentos processados, semi-processados criado em 1962 cuja as normas teriam a finalidade proteger a saúde da população mundial assegurando práticas seguras na produção e no manuzeio de alimentos a nível regional e internacional.
Como eu disse teriam a finalidade de proteger a população mundial, mas na prática não é exatamente isso que ocorre. O que sabemos por pura pesquisa pois nada disso é exposto na mídia é que o Codex é uma farsa cuja única finalidade é o genocídio global e a arrecadação de trilhões de dólares - isso mesmo, TRILHÕES de dólares - que estariam destinados aos bolsos das já imensas indústrias farmacêuticas, das indústrias químicas e da indústria de alimentos. Esse será o maior roubo e o maior genocídio da história da humanidade.
As normas do Codex tambem abrangem aspectos de higiêne, propriedades nutricionais dos alimentos, código de práticas, propriedades intelectuais ou seja, patentes, normas de aditivos alimentares, pesticidas e produtos de uso veterinário, substâncias contaminantes, rotulagem, contaminação por manipulação genética, métodos de amostragem e análise de riscos.
Olhando assim, dessa forma, o novo código do Codex abrange tudo e sugere um controle absoluto de tudo que é produzido em matéria de alimentos e medicamentos. Entretanto se você se aprofundar mais no assunto verá que a banda não toca da forma com que a propaganda esta vendendo a imagem dessa arma de redução e controle populacional global.
O Codex se implementado será uma poderosa ferramenta de controle populacional global que gerará incalculável lucro para os magnatas da industria farmacêutica e química. O Codex irá trazer uma drástica diminuição na nossa já precária possibilidade de escolha na alimentação, prevenção e tratamento de doenças, sem falar na possibilidade enormemente ampliada do controle populacional e do aumento desproporcionalmente exagerado na disparidade da distribuição de riquezas.
O que isso significa?
Significa que você não terá opção de escolha para se alimentar, previnir doenças ou tratar alguma doença já adiquirida. Quanto a distribuição de riquezas, os ricos se tornaram trilhonários e os pobres cairam ao nível de miseráveis, viveram em condição sub-humana. Essa será a regra em todo o globo.
O Codex quando implementado será mandatório, ou seja, regras obrigatórias para todos os países membros da ONU e OMS, cerca de 170 países incluindo o Brasil. São medidas radicais, ditatórias e fascistas.
Alguns aspectos bizzaros e genocidas do Codex.
1- O uso de suplementos alimentares como as vitaminas por exemplo não poderão mais ser utilizados como forma de complementação alimentar ou como um preventivo ou tratamento de doenças.
A industrias farmacêuticas serão as unicas a terem autorização de uso e manuzeio dessas substâncias da forma que melhor convier.
2- Alimentos como alho, gengibre e hortelã por exemplo serão classificados como drogas e somente as indústrias farmacêuticas poderão utilizar e vender. Quaisquer alimentos ou bebidas de afeito terapêutico seram considerado droga e os utilizadores ou comercializadores, fora a indústria farmacêutica, serão considerados contraventores. Toda a Fitoterapia será abolida e proibida por lei. A Homeopatia será restrita, a terapia Ortomolecular será apenas coisa do passado.
3- Alimentos genéticamente modificados não precisaram ser identificados como tal ou seja, você jamais saberá a origem e a procedência daquilo que esta ingerindo, tanto remédios como alimentos. A criação de animais genéticamente modificados tambem faz parte dessa mesma pauta. Hormônios, antibióticos e conservantes em alimentos de origem animal estaram liberados sem a possibilidade de qualquer tipo de protesto por parte dos consumidores. Todos que se levantarem, se opuserem e duvidarem da intenção do Estado serão considerados terroristas em potencial e tratados como tal.
4- A utilização de aditivos sintéticos como o aspartame por exemplo, serão liberados para uso indiscriminado sem qualquer tipo de divulgação rotular prévia ou seja, você consumirá uma diversidade incrível de aditivos sintéticos potencialmente perigosos a saúde humana e sequer será informado. Pesquisas avaliativas de confiabilidade e segurança de produtos estarão ternimantemente proibidas. Pesquise mais sobre o aspartame.
5- O flúor poderá e deverá ser adotado em escala global para o tratamento de água potável. O flúor é uma substância química altamente corrosiva e com um potencial cancerígeno extremo. O flúor mata. Pesquise mais sobre o flúor.
6- Todos os animais destinados ao consumo humano deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática. Todo anima destinado ao consumo terá o mesmo dono e passará pelo mesmo processo antes de chegar a sua mesa, no seu prato. Ao invés de estar comento um suculento pedaço de bife, você estará ingerindo um enorme coquitel de produtos químicos sintéticos e extremamente danosos a saúde humana.
7- Todos os alimentos de origem vegetal deverão obrigatóriamente serem erradiados antes de serem liberados para consumo. Nada mais chegará a sua mesa para o consumo como a natureza fez. Tudo será modificado para causar o maior dano possível a saúde humana afinal, o objetivo não é alimentar, é a despopulação mundial.
8- Os produtos orgânicos estarão terminantemente proibidos e rumo a extinção. Com a água contaminada e as sementes modificadas genéticamente se alastrando pelo mundo, dentro de pouquíssimo tempo não existirá mais produtos naturais, somente modoficados em um laboratório farmacêutico.
Você literalmente se tornará um saco de lixo ambulânte, sua vida será curta e dolorosa.
9- Produtos produzidos após a era Codex poderam conter aditivos químicos nocivos a saúde humana e não precisaram ser indentificados nos rótulos dos mesmos, nem sua quantidade ou seus efeitos colaterias.
10- Para os produtos agrícolas, os pesticidas e herbicidas serão liberados para a utilização indiscriminada. Os níveis de contaminação nos alimentos por esses produtos químicos poderão facilmente ultrapassar os valores máximos considerados o limite utilizados atualmente. Os alimentos além de se originarem de sementes modificadas genéticamente em laboratório, não conterem os nutrientes necessários para a manutenção da saúde humana ainda virão carregados de pesticidas agrícolas mortais. Haverá casos em que aditivos químicos serão obrigatórios na produção e no processamento de certos alimentos.
Em síntese, os objetivos do Codex Alimentarius incluem:
- A globalização das normas de produção e processamento. - A abolição da agricultura convêncional e de criação orgânica, a introdução de alimentos genéticamente modificados de forma global. - A remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie e sobre qualquer que seja o produto. - Restrição de todos os remédios e tratamentos naturais que serão classificados como drogas. - A divulgação de tratamentos naturais na era após Codex será considerado crime grave e passível de punição. Somente medicamentos aprovados pelo sistema do Codex poderão ser recomendados e assim mesmo somente por um médico ou seja, se você abrir sua boca para dizer que banana prende o intestino e recomendar a um amigo que mamão resolve o problema, você será considerado um terrorista em potencial.
Se você riu ao ler isso, não ria mais, será bem mais real e sério do que você pode imaginar.
A ditadura alimentar esta sendo planejada a mais de 45 anos. Diversos alertas estão sendo feitos desde então, mas por ignorância talvez, ou falta de informação a humanidade tem dado pouco ou nenhuma importância para o problema. Quando as pessoas se depararem com essa cituação real será tarde demais.
'' Abra seus olhos e fecha sua boca para o Codex Alimentarius.''
Pesquise mais sobre o assunto e se posicione já contra mais esse crime contra a humanidade, contra você.
Não permita que assassinem sua família por um punhado de dólares ou por uma megalomania de controle e poder.
Você quer ter de precisar pedir receita médica para ir a feira? Quer alguem ditando aquilo que você e sua familia precisam consumir? Quer ver seus filhos morrendo de doenças perfeitamente evitáveis mas que foram causadas intencionalmente e depois dizerem a você que foram vítimas de um novo vírus que surgiu do nada e ninguem sabe de onde ou por que?
Pare agora de prestar atenção somente no seu umbigo e olhe com mais carinho ao seu redor.
''Em um futuro nada distante, a diferença entre estar vivo ou morto será o conhecimento.''
Os liberais costumam falar sempre de forma clara, afirmado que as políticas que defendem são mais eficazes e proporcionam maior estabilidade às economias. Mas nada mais falso. Onde predominou a liberalização, a falta de normas e de controles, os mercados "livres" que eles defendem mas que na realidade são escravos dos oligopólios, houve sempre mais instabilidade e crise.
As políticas liberais favorecem os bancos e os capitais, mas não a economia no seu conjunto e além disso provocam perturbações contínuas. Os dois gráficos a seguir são uma boa prova disso. O primeiro mostra como houve mais crises quando predominaram as políticas liberais, nos anos trinta e a partir dos oitenta do século XX. E o segundo gráfico mostra como há uma claríssima correlação entre a maior mobilidade do capital e as crises bancárias.
A conclusão é simples: se continuarem a adoptar políticas liberais as crises financeiras voltarão, e fa-lo-ão cada vez com mais força destrutiva. Os gráficos foram obtidos de Carmen M. Reinhart e Kenneth S. Rogoff, “Banking Crises: An EqualOpportunity Menace” National Bureau of Economic Research Working Paper 14587 (2008).
Votamos em "nossos representantes" e as lei são cada vez mais repressivas... Nós somos do bem e temos que sofrer com as leis feitas em função dos que não são do bem... Ou na maioria das vezes, leis que favorecem aos que já tem muito, em detrimento dos que não tem quase nada. Então dizem que me pedem o voto por ser meu representante, mas em que me representam? ou melhor: a quem representam? veja a resposta neste video.
Perseguição ocorrida próxima ao Pantanal traz resultados incrivéis e inesperados
Em 1988, recebi a ligação de uma senhora residente em São Paulo, mãe de dois filhos, um dos quais com cerca de cinco anos na época. O menino nasceu com hidrocefalia, acumulação de líquido cefalorraquidiano na cavidade craniana, tendo sido acompanhado por médicos a vida toda. O outro filho, mais velho, era saudável. A mãe, aos prantos, começou dizendo que ligou à redação do jornal Folha de S. Paulo para solicitar o telefone de algum ufólogo do Mato Grosso do Sul, pois foi neste estado – onde está a sede da Revista UFO – que ela, seu marido e os meninos tinham vivido uma experiência aterradora que, posteriormente, transformou suas vidas. O jornal passou o telefone e ela ligou. Relatou aquela senhora que, certo dia, a família recebeu a dolorosa confirmação de que o filho com hidrocefalia estava desenganado e que teria apenas mais algumas semanas ou meses de vida, dado ao agravamento da situação com a idade que ele atingira. Na época, eram raríssimos os casos de crianças com tal doença que atingiam três anos e permaneciam vivas. Curiosamente, partiu dos próprios médicos a sugestão para que a família aproveitasse os últimos momentos de seu filho na Terra e o levasse para conhecer as belezas naturais que temos, fauna e flora. Todos decidiram ir para o Pantanal, local onde tais belezas existem em abundância.
A família foi de automóvel – um modelo Volkswagen Passat antigo – até a cidade de Corumbá, no coração do Pantanal. Lá permaneceu alguns dias excursionando o local de carro e barco, pelo Rio Paraguai, conhecendo as belezas da maior planície inundável do planeta. Ao iniciar o retorno para São Paulo, tendo que vencer inicialmente os 420 km da BR-282 que separam Corumbá de Campo Grande, onde pretendiam pernoitar e seguir viagem no dia seguinte, algo inusitado e inesquecível se passou. Já caía a noite quando a família parou no município de Miranda para um café. Saindo do posto de gasolina, a próxima cidade era Aquidauana, 70 km à frente, pela estrada de excelentes condições. E dali, Campo Grande. Logo ao pegarem a rodovia, pelas 19h00, já escuro, uma misteriosa luz passou a acompanhar o carro a distância, mas se aproximando gradualmente, a ponto de ficar sobre o veículo, iluminando o ambiente ao redor e inquietando a todos. Pelo formato apresentado e as condições do fato, o pai e a mãe, nos bancos da frente, tentando acalmar os filhos no de trás, já sabiam se tratar de um disco voador. O objeto seguiu o carro por cerca de 30 minutos, de perto, o suficiente para o motorista vencer boa parte da distância entre as duas cidades, especialmente considerando-se a velocidade que imprimiu ao veículo, com medo e atendendo ao pedido de todos para saírem dali. Depois desta meia hora de perseguição, o objeto desapareceu e todos prosseguiram viagem assustados, mas em paz.
Chegaram a Campo Grande, pernoitaram, tomaram os habituais cuidados com o menino doente e, na manhã seguinte, retomaram viagem para seu destino final. Lá chegando, dias depois, foram ao médico da família, que já acompanhava a situação da criança desde seus primeiros meses. Exames de rotina feitos, nada de anormal foi observado e ninguém tocou no assunto da perseguição pelo UFO – isto, até então, não tinha qualquer importância para o caso e já fora relativamente esquecido, dada a prioridade médica e o estado emocional da família com a morte iminente. Passadas mais duas semanas, a família visitou novamente o médico para mais exames, visto que, pelo prognóstico, a vida do menino estaria chegando ao fim. Nestes exames, entretanto, foi constatada uma ligeira melhora na situação da criança, algo que deu esperanças a todos, mas que o médico explicou ser normal e nada que alterasse o quadro já definido antes. Passadas mais duas semanas, numa nova visita ao médico, mais exames foram feitos e todos tiveram uma grande surpresa. O quadro clínico do menino regredira um pouco mais, já podendo ser notado algo excepcional, além dos altos e baixos de qualquer doença. Isso intrigou o médico e deu esperanças à família, que passou a levar a criança ainda com mais assiduidade à clínica. E de fato, na semana seguinte, novos exames deixariam o profissional ainda mais espantado e a família, mais esperançosa. O processo se repetiu por mais algum tempo, até que, sem qualquer explicação plausível, constatou-se que aquele menino estava simplesmente curado. Completamente, e sem explicação! Foi ao longo destes últimos dias de tratamento que a família passou a considerar que a cura pudesse estar de alguma forma relacionada com a perseguição do UFO entre Miranda e Aquidauana, porque nada mais de fora da rotina havia ocorrido naqueles quase seis meses entre a viagem ao Pantanal e a cura do menino.
O médico, segundo relato da mãe, tomou o fato com ceticismo, não acreditando que pudesse haver qualquer ligação entre as coisas – mas tampouco apresentou uma explicação razoável para a cura inesperada, mesmo tendo consultado a literatura e outros colegas. O caso é raríssimo e permanece sem elucidação. Na época em que aquela mãe me ligou, já haviam se passado dois anos do fato e o menino estava bem, saudável, estudando, brincando e vivendo uma vida normal, como se nunca tivesse tido qualquer problema antes, e menos ainda um tão grave. A família estava convicta de que a criança foi salva por quem quer que estivesse naquela luz e a mãe quis relatar a história, fazendo-o aos prantos, de tanta alegria. Não pretendia que qualquer investigação ufológica fosse feita, apenas contar uma história que mudou a vida de todos.
Ilustração fiel da Tumba de Palenque. A pedra tem 3,5 m por 2,2 m e pesa aproximadamente cinco toneladas
Nas últimas décadas, nossas ciências acadêmicas vêm descobrindo fatos e mergulhando em teorias cada vez mais surpreendentes e extraordinárias com relação ao nosso passado, ficando evidente que nossos ancestrais eram muito mais evoluídos do que supúnhamos e que, provavelmente, toda essa tecnologia tenha sido recebida através de contatos que povos aparentemente primitivos tiveram com civilizações vindas do espaço. Essas constatações e indícios fizeram com que surgisse a Ufoarqueologia, uma linha de pesquisa dentro da Ufologia que investiga a presença de seres extraterrestres intervindo no passado remoto de nossa humanidade, através da arqueologia, paleontologia, antropologia, como também auxílio da própria história. Tudo teve início, segundo nossas bases astronômicas e astrofísicas, na grande explosão chamada Big Bang. A partir dali, galáxias, estrelas e planetas se formaram, continuando em expansão até hoje. Nosso sistema solar e a Terra eram apenas um aglomerado de materiais, elementos e de fogo, que durante bilhões de anos foram se resfriando e fundindo. Resumindo, a água em estado líquido deu origem aos primeiros seres vivos aquáticos. A evolução continuou até os gigantes dinossauros, que dominaram a Terra por milhões de anos. Foi quando, conforme as teorias científicas vigentes, um asteróide atingiu a superfície do planeta, contribuindo para sua extinção em massa. Entretanto, a vida sempre em adaptação e desenvolvimento, modificou-se, e nessa evolução surgiram os primatas, fazendo com que uma espécie, através de intrincado e ainda insólito desenvolvimento particular, especificamente o Homo sapiens, desse origem ao ser humano.
Nossa história é curta se comparada ao planeta e, quiçá, ao universo, possui cerca de 40 mil anos de civilização, mas já temos muito pra contar. Descobrimos o fogo, criamos a roda, as religiões, sociedades, leis e atualmente estamos dando grandes passos na área tecnológica e espacial. Conquistamos pessoalmente a Lua, nossos robôs-sonda estão espalhados pelo sistema solar e estaremos em breve caminhando em terras marcianas, mas a principal pergunta ainda permanece: estamos sozinhos no universo? Com aproximadamente 14 bilhões de anos, trilhões de trilhões de galáxias e quintilhões de estrelas - somente em nosso "quintal", a Via Láctea, 130 bilhões de estrelas e, certamente, maior ainda o número de planetas, muitos com condições de abrigar vida. Mas então, onde estão nossos irmãos cósmicos? Mesmo viajando a velocidade da luz (300 mil km/s), levaríamos quatro anos para alcançarmos a estrela mais próxima. Albert Einstein dizia que fendas no espaço, os chamados Buracos de Minhoca [Buracos negros ou Wormholes, no inglês] poderiam nos levar às estrelas mais distantes. Infelizmente, ainda não chegamos a comprovar esta hipótese, devido ao nosso recente e iniciante avanço espacial. Essa poderia ser então, uma das chaves das viagens espaciais?
Civilizações mais antigas que a nossa humanidade e com séculos, milênios (ou dezenas de milênios) a mais de experiência poderiam realizar jornadas desse tipo? Temos muitos indícios e evidências de que seres inteligentes mais avançados tecnologicamente nos visitaram, desde o ínicio até a atual data em suas naves, os chamados discos voadores ou UFOs. Livros considerados sagrados como Mahabharata ou Mahabarata, Alcorão ou Corão, a Bíblia no Antigo e Novo Testamento, como doutrinas de todos os continentes, culturas e raças, sem esquecer do chamados apócrifos e manuscritos, trazem narrações complexas e fantásticas, onde seres com dons especiais, classificados pelos povos antigos como deuses, anjos e demônios nos acompanharam, chegando até mesmo interferir na nossa história. Registros, escritas e pinturas em cavernas (rupestres), artes medievais e vários artefatos encontrados, sem conclusão ou explanação científica, ainda contorcem a ciência moderna e muitos casos permanecem nos "porões" arqueológicos, simplesmente abandonados por falta de resolução.
Exemplos:
No museu de Bagdá (Iraque) encontra-se em exposição um artefato com 2.000 anos que produz energia elétrica, considerado uma "pilha".
A "pilha" de Bagdá
No Museu Britânico encontra-se outra maravilha técnica, uma lente que só poderia ser produzida nos dias de hoje com máquinas de alta precisão. Lentes polidas foram criadas no século XVI e essa, encontrada na Ásia, tem mais de 2.000 anos.
A "lente" asiática
Em Moscou (Rússia), a ossada de um bisão morto a tiros com mais de 40.000 anos. Como poderia ter sido possível isso?
O bisão "baleado" há 40.000 anos
Um dos casos mais curiosos e enigmáticos é o da pegada humanóide de Antelope Springs. Consiste em duaspegadas humanóides fossilizadas, que teriam esmagado um trilobite, espécie que viveu na Terra entre 220 e 440 milhões de anos atrás. Gigantescos obeliscos como o de Loxford, com idade de 3500 anos, 26 metros de altura, esculpido numa só rocha trazido a uma distância de 300 km. Como, se não existiam guindastes? Em 1995, mergulhadores fizeram uma descoberta que pouca gente conhece: pirâmides muito semelhantes a dos Maias foram descobertas nos mares do Japão. Os estudos geológicos calcularam a idade destes monumentos como tendo 11.000 anos de idade, o que os colocaria como uma das edificações mais antigas do planeta.
Antigas civilizações, como maias, astecas, incas, sumérios, egípcios, citam diversificadas vezes sobre deuses vindos do espaço, como o astronauta de Palenque, claramente um ser sentado num compartimento que lembra muito a posição de nossos astronautas em seus módulos, mexendo em equipamentos, até mesmo a propulsão do artefato é visível na pedra. Dezenas são as histórias de deuses que vieram das estrelas e depois voltaram para lá. Se fôssemos citar mais indícios e circunstâncias enigmáticas, faríamos um livro e não é essa a intenção, mas sim mostrar para todos que precisamos abrir nossos olhos e deixar de nos prendermos a dogmas científicos e religiosos. Em pleno século XXI, governantes deveriam estar jogando limpo com a população, entretanto, por que não o fazem? Alguma coisa por trás disso com certeza existe. Na verdade, um povo sem cultura para nossos dirigentes é mais fácil de manipular.
Na Ufoarqueologia estudamos essas provas, que estão espalhadas por todo o planeta, onde podemos ver que seres inteligentes nos visitaram e continuam nos visitando até hoje. Erich Von Däniken, no livro Eram os Deuses Astronautas?[Melhoramentos, 2008, 53ª ed]viajou o mundo durante 10 anos pesquisando e estudando todos esses lugares. No documentário, de mesmo nome, o autor encerra com a seguinte frase: "Podemos duvidar, mas não podemos calar. Enquanto a ciência se cala, nós devemos perguntar: poderia ter acontecido assim?" Pode ser que sim, basta olhar ao nosso redor, estudar melhor nossa própria história. Quem sabe, desta forma, poderemos responder as três perguntas que continuam sem resposta e habitam nosso imaginário: Quem somos, de onde viemos, para onde vamos?