Matéria Retirada do Blog: A Conspiração
Alarmistas do aquecimento global têm como alvo a própria fonte de toda a vida na Terra, atacando-o como se fosse um inimigo mortal para o ambiente.
Mesmo quando o próprio fundamento da fraude do aquecimento global desmorona, como resultado de escândalos após escândalos, e a ligação das fabricadas emissões de CO2 e aumento da temperatura é veementemente desmentida, cientistas loucos simpáticos com os aliados da Casa Branca estão propondo estimular os vulcões, a fim de bloquear o sol.
Apesar do fato de que Climategate, Geleiragate e o Amazôniagate, e uma série de outros exemplos 'mamutes', pegando os alarmistas do aquecimento global em flagrante no envolvimento em fraude definitivas para fabricar uma ligação entre as emissões de CO2 e as alterações climáticas têm sido expostos ao longo dos últimos dois meses, geoengenheiros estão ainda insistindo na necessidade de que o próprio homem realize a mudança climática causada pela saturação da atmosfera com partículas sulfúricas, em um esforço para bloquear a fonte de toda a vida na terra - o sol.
"Um projeto de geoengenharia de bloquear o sol através da simulação de erupções vulcânicas seria 100 vezes mais barato do que o corte das emissões de gases com efeito de estufa, disseram os cientistas sobre as alterações climáticas", informa o Telegraph.
"Os cientistas ambientais, David Keith, da Universidade de Calgary, no Canadá, Edward Parson, da Universidade de Michigan e Morgan Granger da Carnegie Mellon University, estavam escrevendo um editorial na revista" Nature ".
"Eles pediram para que os governos estabelecerem um multimilionário fundo de libras para a investigação sobre os vulcões simulados e outras técnicas de gestão da radiação solar para proteger a Terra contra os raios solares."
Não, este não é um script de V ou de algum filme de invasão alienígena tacky B - estimados cientistas estão realmente propondo tratar o sol - sem o qual toda a vida na terra pereceria - como um inimigo mortal para o ambiente.
Sem nenhuma justificativa, e com pouca consideração pelas consequências para a saúde, esses malucos realmente querem criar vulcões artificiais em uma tentativa de produzir o escurecimento global.
Sem dúvida, os seguintes benefícios que são associados com a exposição ao enxofre será apreciado como um bônus adicional pelo mesmo tipo de pessoas que defendem medidas genocidas de redução da população.
- Efeitos neurológicos e alterações comportamentais
- Perturbação da circulação do sangue
- Danos Mentais
- Efeitos sobre os olhos e visão
- Falha reprodutiva
- Danos ao sistema imunológico
- Estômago e desordem gastrointestinal
- Danos a funções hepáticas e renais
- Defeitos da audição
- Distúrbio do metabolismo hormonal
- Efeitos dermatológicos
- Sufocação e embolia pulmonar
Como já foi anteriormente referido, um proeminente defensor das propostas de geoengenharia é outra coisa senão a ciência czar da Casa Branca, John P. Holdren, um conselheiro de Obama chave que co-autor de um famoso livro em que ele chamou de " regime planetário" para impor a população medidas draconianas de controle como o aborto forçado, infanticídio e esterilização obrigatória, bem como o envenenamento da água.
Em abril do ano passado, revelou que conversações de alto nível envolvendo Holdren já havia lugar para explorar a possibilidade de "geoengenharia" do ambiente e de "disparar partículas de poluição na atmosfera superiores para refletir os raios do sol".
"Isso tem que ser visto", Holdren foi citado como dizendo, "Nós não temos o luxo de tomar qualquer abordagem de cima da mesa." A AP informou também que Holdren disse que ele tinha levantado o conceito de administração de discussões.
Mas para alguns, simplesmente lançar gigantescos experimentos na atmosfera para bloquear o sol não vai ser suficientemente longe. Um novo livro ferrenhamente defendido por ninguém menos que James Hansen da NASA chama as cidades para serem arrasadas, a civilização industrial sendo destruída com atos de sabotagem e de eco-terrorismo em nome de travar o que os alarmistas inventaram de catástrofe ambiental que ameaçam esta semana.
"A única maneira de evitar o colapso ecológico global e assim, garantir a sobrevivência da humanidade é para livrar o mundo da civilização industrial", escreve o autor Keith Farnish, acrescentando que "as pessoas vão morrer em grandes números quando a civilização entrar em colapso".
Como temos reiterado, atualmente inúmeros escândalos balançaram a criação do aquecimento global corroendo assim a credibilidade ortodoxa que tinha deixado a mudança do clima, mas a menos que nós seguimos por e eliminar os detritos sistematizados que já infestam todos os níveis da nossa sociedade em nome das alterações climáticas, esses malucos sofisticados acabaram conseguindo avançar com a sua loucura.
Isso começa com a rejeição por atacado e descumprimento de qualquer política, regulamentação ou mandato, instituído em nome de parar a fraude de que o aquecimento global é fabricado pelo homem.
0 comentários:
Postar um comentário