27 de novembro de 2010

O Medo e o Conhecimento

Autor: InfoWorld

Resolvi escrever esse texto, para aquelas pessoas que não confiam nelas mesmas, pessoas que são influenciadas pelo medo, seja de errar ou qualquer outra coisa. Ao decorrer da nossa vida, econtramos obstáculos, alguns grandes, outros pequenos e alguns que muitas pessoas declaram ser impossível, muitas pessoas pensam dessa forma, provavelmente porque são influenciadas pelo medo, porque são "atingidas", quando chegamos a um ponto que nós, encontramos o maior obstáculo, é realmente nessem, que devemos mostrar que somos capazes, que somos fortes, que jamais vamos desistir, não podemos ter medo, porque o medo é o nosso grande inimigo, mas é um inimigo que podemos evitar [...] Através da mente, se pensarmos de uma forma que vamos conseguir, que sou mais forte que qualquer coisa e acreditar no seu potencial, tenho que certeza, você vai conquistar, aquilo que você mais quer, caso você não consiga, não têm problema, VOCÊ CONQUISTOU A VITÓRIA ETERNA, NÃO ILUSÓRIA.
Agora, se você for uma daquelas pessoas que pensam dessa forma: NÃO VOU CONSEGUIR, ESSE OBSTÁCULO É MUITO MAIS FORTE QUE EU, É IMPOSSÍVEL, você provavelmente, nunca vai ter uma vida, vai passar o resto da sua vida com medo, desistindo de tudo. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar algo, é nessa hora que você deve mostrar que você é mais forte!
Podemos mudar tudo através da mente, podemos elimar o medo de dentro de nós, podemos mudar o mundo na mudança da mente. NÃO É O QUÃO DURO VOCÊ PODE BATER, É O QUÃO DURO VOCÊ É ATINGIDO E CONTINUAR SEGUINDO FIRME- Renan Rodrigues Gonçalves.
O grande problema, das pessoas, é que elas se deixam ser levadas, mas não é só pelo medo, mas pela mídia, entre outras, as pessoas não buscam mais um livro para ler, não buscam o conhecimento, preferem ver novela, Big Brother Brasil, se grande parte da população, pesquisar sobre o mundo em que ela vive, garanto que o mundo, pode se tornar um lugar melhor, encontrares a tão sonhada paz.
Somos nós que sustentamos a elite, somos nós que sustentamos a violência no mundo, se agirmos de uma forma, só que sem a violência, é melhor ainda, mas pessoas acham que vão conquistar a liberdade usando armas, matandos uns aos outros, é totalmente errado, lutarmos por uma coisa, usando esse tipo de ato.
Por isso, algumas pessoas, consideram o conhecimento e a mente, a arma mais poderosa que alguém pode ter, se usarmos isso, para acharmos a liberdade, com certeza, vamos conquistá-la.

http://img.terra.com.br/i/2007/03/08/475653-9773-it2.jpg
Você acha correto isso ? =/

1 comentários:

caetano da silva disse...

Virou psicologo ? rsrsrsrs legal, interessante nessa vida precisamos ter fé querer desejar sempre sem desistir e tbm, devemos deixar de ser individualistas e consumistas, pensar mais no próximo ajudar, edificar, construir dividir e multiplicar.
Mas tanto a polícia quanto o povo são manipulados, essa é a verdade eu não tenho raiva da polícia porque sei que els sabem pouco sobre a verdade, e são tão manipulados e enganados quanto a gente.
O certo seria uma união entre todos que estão aqui em baixo nessa hierarquia mentirosa e tirana.
E buscar-mos juntos nos unir e vencer os dominadores desta terra, pois eles precisam de nós civis para sustentar suas ideias arrogantes e tbm precisam da policia e das forças armas para impor a tirania no mundo, sem essas duas forças usurpadas eles não são nada.
valew abraço!