7 de dezembro de 2010

Revolução e a Destruição do Sistema

Autor: InfoWorld

http://www.philipcoppens.com/vendetta_07.jpg

Queremos um mundo melhor, é essa a frase que normalmente ouvimos no dia-a-dia, simplismente não vejo ninguém, mais ninguém fazer nada para que possamos viver de uma forma livre, sem regras a serem seguidas, sem o dinheiro que literalmente destrói a sociedade a cada dia que passa, mas ninguém ve isso, todos acham que é ele que conduz o mundo, para que nós darmos continuidade as gerações. Nós, precisamos de uma revolução, mas sem violência, sem mortes, precisamos destruir o governo, destruir os sistemas bancários, acabar com as guerras, não podemos só falar, por exemplo: "A EU ACHO QUE DEVEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS", e ficarmos sentados, esperando que os Deuses, façam tudo por nós, vamos levantar, vamos lutar de verdade, correr atrás daquilo que mais queremos, que é Paz, só nós, somente nós, podemos criar uma sociedade melhor para se viver, é isso que se chama de liberdade, é isso que é uma revolução de verdade. "Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam"
- Martin Luther King, Jr.
O mundo está se acabando de baixo dos nossos olhos e ninguém faz nada para evitar, só falam, falam e falam, muitos nem falam, veêm e não fazem nada, não avisam. "Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado" - Che Guevara
Nossas vidas estão terminando, porque nós ignoramos a verdade, ninguém mais quer saber do assunto que realmente importar. As pessoas só querem saber aquilo que a mídia passa. Se as pessoas soubessem a tamanha injustiça que é o sistema bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer!
Não vamos desistir, vamos continuar lutando, sem violência, sem destruição, a única destruição que vai ocorrer, é o sistema bancário! Se destruirmos isso, metade do caminho para liberdade, já foi dado.
http://2.bp.blogspot.com/_tW3Ozayrp-A/SrfmS5OJHlI/AAAAAAAAANE/efEQp32Z_v4/s400/Rene-Burri-Che-Guevara--1963-51468.jpg

A verdade é delicada como uma flor, devemos cuidar dela se não ela morre. Devemos plantar mais dessas flores chamadas verdades no nosso jardim, essa é uma das melhores formas de destruir esse sistema, que vem consumindo mais as pessoas. Não podemos nos ajoelhar para a elite, não somos covardes, somos melhores que isso, se reconhecermos o nosso valor, o direito de sermos livres, devemos correr atrás dele, antes que seja tarde demais.

0 comentários: