11 de dezembro de 2009

O que seria isso? - Uma misteriosa espiral luminosa aparece no céu Norueguês

Matéria Retirada do Site: A Conspiração


Noruega - Uma misteriosa e gigantesca espiral luminosa apareceu ontem à noite no céu norueguês, deixando os cientistas sem palavras. Alguns falam sobre a possível ocorrência de um fenómeno astral completamente novo.
_____________________________________________________________________

Milhares de noruegueses bombardearam com telefonemas o Instituto Norueguês de Meteorologia, questionando-se sobre a origem dessa estranha luz visível num raio de centenas de quilómetros por aproximadamente dois minutos.


Nenhuma resposta formal ou cientificamente comprovada foi dada, mas as teorias abundam: lançamento fracassado de um míssil russo, meteorito, um novo tipo de aurora boreal ... Os mais ousados ainda evocam um buraco negro ou uma actividade de origem extraterrestre.

As muitas testemunhas descrevem uma espiral de luz branca, girando sobre si e conectada à terra por um rasto luminoso azul. A espiral terá então se transformado num anel brilhante de luz branca antes de se dissipar.

Erik Tandberg, um cientista do Centro Espacial da Noruega, disse que ele mesmo ficou "totalmente surpreso" com este fenómeno. Tal como muitos especialistas, ele prefere apresentar a tese do lançamento de um míssil russo, negado fortemente pelas autoridades militares da Rússia.

Video:



2 comentários:

Rauber disse...

Parece que agora os russos admitiram um teste com míssil...
Já está nas noticias de muitas jornais... dá uma pesquisada no Google.
Assim mesmo acho muito estranho...nunca vi um míssil que emitisse esse tipo e cor de luz e tivesse esse tipo de comportamento espiral.
Mas se alguém admite que foi um teste, temos que aceitar a premissa da possibilidade e esquecer a possibilidade do raro e inexplicável, infelizmente.
Adoro chifre em cabeça de burro, mas quando de fato existe não é?

Ufologia Brasileira disse...

Ah não sei cara, mas eu não acredito que seja um míssil não, também não sei o porque eu não acredito, maa pode ser um míssil.,