6 de março de 2010

HAARP e o Terremoto de 8,8 no Chile em 27/02/2010

Matéria Retirada do Blog: A Conspiração



Assim como no Haiti (no mês passado), no Chile tivemos mais um "desastre natural" (terremoto) que, na realidade, é artificial [1], conforme relatado abaixo. Os mandantes assassinos dessas catástrofes ainda continuam soltos...

A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Essas luzes são sinais já identificados em outros locais, antes de um terremoto, onde se suspeita da utilização do HAARP, arma suspostamente capaz de produzir terremotos. HAARPlinks que oferecemos nessa postagem. Abaixo, a tradução do depoimento da jornalista chilena.

Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”
é uma fantasia de teóricos da conspiração (como a propaganda oficial quer fazer parecer) ou uma tecnologia criada pelos "práticos da conspiração"?..

Abaixo, a entrevista completa, em inglês:



0 comentários: