23 de janeiro de 2011

Chemtrails no Brasil. Observem mais o céu.

Créditos do Canal: 2012 Um Novo Despertar



Chemtrails, rastros quimicos, muito destes também venho observando há tempo aqui na cidade onde moro-Pindamonhangaba-SP-Brasil.
Um rastro de fumaça branca, que se mistura em meio as nuvens,que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com estas nuvens, cobrem o céu com uma camada branca muito similar a névoa forte, que muitas vêzes são confundidos com cirros estratos ( aquelas núvens rabiscadas que se apresentam antes da chegada de uma nova frente fria ).
Portanto não confundam estes tipos de nuvens, pois em todo o mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climáticas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e por aí vai.
Também existem os traços de fumaça deixados pelos jatos em alta altitude, onde há uma condensação por conta das baixas temperaturas na alta atmosfera e segundo dizem, não passam de alguns minutos a observação de tal evento. Mas os chemtrails, também são jogados por aviões e passam despercebidos do público notório.
Estes traços quimicos podem estar ligados a muitos malefícios já verificados em plantas, animais e até no ser humano. Vão sempre bater contra sobre este tipo de afirmação.
Quando eu não estava antenado sobre este assunto, um dia estava eu no quintal de um amigo e conversando, observávamos aviões em elevadas altitudes, soltando um inocênte rastro de fumaça que tomou conta do céu azul. A mãe deste meu amigo, olhou para o céu e nos disse que desconfiava que os surtos de gripe comum, já que era periodo de seca e inverno, eram na verdade uma decorrência das ações destes aviões e seus rastros de fumaça.
Depois disto não tive mais dúvida de que aquilo era possível, que estas ações podem interessar a grupos com idéias obscuras para com a humanidade.
Hoje com o tanto que leio e continuo fazendo minhas pesquisas e compartilhando deste despertar com meus fiéis leitores, acredito que pode sim haver tais intenções maléficas, por trás de um simples voo de um aviãozinho e seu belo espetáculo que mais se assemelha a esquadrilha da fumaça. E que fumacê!
Será que por trás daquelas fumaceiras dos carros que combate a Dengue, não existe algo mais?
É uma coisa que eu já pensei faz muito tempo. Êta tempo de criança, quando eu e meus colegas corriamos inocentemente atrás daquelas camionetes com fumacê. Ficava tudo branquinho, era para matar a Dengue e sei lá, hoje acho que também podem matar além de dengue a gente.
A matéria abaixo e mais as fotos, são do blog Guerreiros do Apocalipse, ilustra muito bem sobre o assunto Chemtrails ( Rastros de fumaça ).

Vejam algumas fotos e continue lendo AQUI:

0 comentários: