8 de fevereiro de 2011

Crueldade e Injustiça, Intolerância e Opressão

Autor: Renan Rodrigues Gonçalves

Vamos pensar um pouco.. Têm alguma coisa errada com o mundo, com o sistema, sempre têm alguém que fala, fala demais, mas existem aqueles que não quer que nós falamos a vocês, fazem de tudo para que nós calem a nossa boca. Eles fazem isso, porque as palavras sempre têm o poder, palavras podem fazer com que as pessoas saibam a verdade [...] E a verdade é que têm sim, alguma coisa de errada com esse planeta, nada faz sentido. Crueldade e Injustiça, Intolerância e Opressão são as armas que eles usaram para passar medo ao telespectador, o povo reagiu a isso, queriam uma solução para esse problema, o problema foi resolvido fácil, claro a solução veio daqueles que criaram o próprio problema, aquele velho plano Problema-Reação-Solução, eles resolveram colocar câmeras nas ruas, em cada esquina têm uma câmera de vigilância (The Big Brother), se antes você tinha liberdade de impor, pensar e falar quando você quisesse, mas agora vocês têm câmeras, censores, vigilância na internet, eles sabem quem é você, através de seus cadastros de hotmail, orkut, twitter ou facebook.

Agora, todos se perguntam, Quem é o culpado ? Como isso foi acontecer ? Há sempre alguém mais culpado que os outros e eles vão arcar com as consequências pelo que fizeram, mas temos que ser realistas neste momento, se vocês procuram quem são os culpados, sugiro que vocês se olhem no espelho agora. Sabemos porque nós fizemos isso, sabemos que tinhamos medo, afinal, guerra, doenças, violência, quem não teria medo ? Uma série de problemas se juntaram, eles fizeram isso, para corromper sua razão e afetar sua mente.

O medo dominou a cabeça das pessoas e esse foi desse sentimento que eles conseguiram o controle, cada mais eles dominavam o cérebro o humano, usaram o terror, criaram doenças, fizeram guerras, e o ser humano resolveu apelar, pelos presidentes, prometeram paz e ordem, ou seja, vendemos nossa liberdade para os "iluminados" dos sistema.

Nós, que divulgamos notícias, documentários e etc.. Queremos lembrar ao mundo que a liberdade, justiça e imparcialidade, são mais do que meras palavras, são perspectivas. Então, quando nós falamos isso, qual foi a reação de vocês ? Eles são malucos, é ridículo pensar assim, alguém jamais faria isso conosco!. Vocês pensam assim, porque eles já têm o controle do seu cérebro, você pensa que está seguro, que é livre, mas não é, está longe de ser livre e etc. As pessoas não fazem idéia dos horríveis crimes que os poderosos do dinhero fazem com esse sistema de controle.

Agora, se vocês veêm o que nós vemos, sintam o que nós sentimos e se buscam o que nós buscamos, estamos pedindo para que você, desligue sua Tv e que se juntem á nós, para que nós possamos tirar essas pessoas sem sentimento algum do poder que eles têm.

http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/paisagem.jpg
"Toda a verdade atravessa três fases: Primeira, é ridicularizada; Segunda, é violentamente contrariada; Terceira, é aceita como a própria prova" - Arthur Schopenhauer

2 comentários:

Melory Castela disse...

Sehuindo amor , jájá volto dou uma olhada e comento direito :D

SEGUINDO, Me segue voce tanbem?, Bjo a todos!

http://felipemarggera.blogspot.com/

InfoWorld disse...

Olá Melory!
Beleza, espero que tenha gostado do blog...!

Obrigado pela visita e volte sempre!