Logo escola sem homofobia (KIT-GAY)
Já escrevi anteriormente sobre o infeliz kit-gay, uma campanha do Ministério da Educação em conjunto com entidades GLS, que por trás de uma fachada anti-homofobia tenta imbutir em nossas crianças e jovens a noção de que ser gay, lesbica e bi-sexual é uma coisa perfeitamente normal, e ainda por cima, legal e que apenas trará vantagens.
Ontem, no facebook deste blog, recebi a dica de que o usuário do youtube tchoucaverna havia disponibilizado em sua integridade os três vídeos da série torpedo, em uma qualidade muito melhor que havia sido publicado anteriormente (qualidade de vídeo, obviamente).
Agora se você já estava indignado com o vídeo do traveca-teen “Bianca”, os dois novos vídeos deixarão qualquer pessoa com um mínimo de moral de cabelo em pé.
Em um dos vídeos, entitulado “Probabilidade”, mostra como um rapaz que deixou a namorada em outra cidade, descobre que estava apaixonado por um novo amiguinho, colega de um amigo seu homosexual da escola. Após ficar confuso, chega a conclusão que é bi-sexual e que agora que ele gosta dos dois sexos ele terá 50% mais chances de achar alguém “legal”. Pelo visto os produtores destas peças de horror precisam voltar as aulas de matemática…
E ainda têm a afronta de dizer que andar muito com gays não influencia na sua escolha sexual. O filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em pesada contradição, ou seja, mentem descaradamente.
Tem ainda o curta “Torpedo”, onde duas meninas lésbicas resolvem “enfrentar a barra” do preconceito na escola depois que fotos românticas das duas cai na internet.
Não falarei mais nada, assistam estes vídeos por si próprios e comentem se vocês acham que estes vídeos são apropriados para crianças e jovens que ainda estão formando sua personalidade.
Vídeos:
Encontrando Bianca
Probabilidade
Torpedo
1 comentários:
POIS É, E AGORA O MINISTRO QUER DIZER QUE NADA SABIA?
ONDE AS PESSOAS ACHARAM OS VÍDEOS?
E O BOLSONARO, POR QUE ELE ESTA SENDO CONTRA E FALANDO NA BANCADA ABERTAMENTE, SERA QUE O MINISTRO HADADE NÃO VIU E NEM OUVIU?
Postar um comentário