13 de dezembro de 2008

Radar indicou um objeto voador circular parado por algum tempo...

1953- O Caso de West Malling


West Malling - Inglaterra

O ambiente agora é a Inglaterra. Às 10 horas da manhã, do dia 3 de novembro de 1953, o oficial aviador T. S. Johnson e seu navegador G. Smythe estavam efetuando um vôo de reconhecimento em um caça a jato noturno Vampire.

Estavam a 20.000 pés de altitude, quando localizaram um objeto no céu a uma altura ainda maior. A primeira vista, o objeto parecia uma estrela brilhante. Entretanto, alguns segundos depois, o objeto passou por eles zunindo a uma incrível velocidade. Os dois aviadores repararam que o aparelho era circular e que uma luz forte envolvia o estranho OVNI. Essa aparição durou cerca de meio minuto.

Quando aterrissaram em West Malling, no Kent, o comandante da base, capitão P. H. Hamley após ouvir a descrição do fato, enviou um comunicado ao Comando de Caça. Eles interrogaram os dois aviadores durante uma hora e meia.

No mesmo dia, as duas e meia da madrugada, enquanto estava sendo testada uma estação de radar em Lee Green, Kent, a tela do radar indicou um objeto circular que ficou parado durante muito tempo para depois se afastar lentamente, até ficar fora do alcance do radar.


Fonte: CUB




0 comentários: