31 de dezembro de 2010
Fim de 2010 e As Melhores Postagem e Etc..
Espero que mais pessoas acordem e vejam a verdadeira face por trás do sistema, que as pessoas deêm mais importância para as coisas que realmente importam, porque quando ignoramos as coisas que importam automaticamente nós damos forças para eles, porque é isso que eles querem, com isso eles vão ficando cada vez mais forte, eles adoram ver nós nos matando aos poucos, porque com isso eles ganham mais poder.
Bem, é isso, mensagem pequena mais de coração, espero que vocês tenham gostado. vou deixar uma lista que eu considerei as melhores postagem do ano de 2010. Obrigado e um grande abraço do seu amigo InfoWorld2012 RSRS'
Documentário: Elite constrói abrigos para 2012
Texto: Punks e o Sistema
Texto: A Nova Ordem Mundial
Texto: O Medo e o Conhecimento
Documentário: Microchip, Echelon, Vigilância e Big Brother
Documentário: Assasinos Progamados
Documentário: HAARP Arma Climática de Produzir Terremotos e etc..
Texto: Alienação
Texto: Um Mundo Competitivo
A Verdade Oculta da Gripe Suína(H1N1)
O Cérebro Reptiliano
O Lado Oculta da Lua
Engenhari Genética: Reencarnação e o Ciclo Anunnaki
Nazistas Ganham Abrigos nos EUA
Um Microchip Após as Refeições
Texto: Revolução e a Destruição do Sistema
Texto: Políticos e Telejornais, Atores que só Sabem ler o Roteiro
Bem, essas foram as que eu mais teve vizualizações, espero que vocês gostem e voltem sempre!
Feliz Ano Novo :)
30 de dezembro de 2010
29 de dezembro de 2010
Documentário: Big Brother, Echelon, Microchip, Vigilância - Jesse Ventura
Autor da Postagem: InfoWorld2012
O Documentário com Jesse Ventura, mostra a realidade não só nos EUA, mas claramente não é só lá e sim no mundo. Mostra o microchip que provavelmente eles querem cancelar o dinheiro, sistemas de cartões de créditos, você poder ligar seu computador, seu carro só com esse chip implantado na sua pele e etc.. provavelmente vão usar só isso, ou seja, eles podem rastrear você em qualquer lugar a qualquer hora. Muitas pessoas falaram que vai ficar tudo muito mais fácil, pelo contrário, vai ficar tudo mais difícil, sua liberdade já é controlada por eles. É assim que é a nossa liberdade ? Você quer viver dessa forma ? Sendo vigiado a cada segundo da sua vida ? Acho que não, é por isso que devemos lutar pela nossa liberdade, vamos lutar pelos nossos direitos, somos seres humanos e não gados a serem controlados!
Abraços e aproveitem o documentário!
Se não lutarmos pelo que é direito nosso, vamos acabar assim para sempre...
28 de dezembro de 2010
Texto: "Todos nós defendemos o SUS"
"A saúde no Brasil está profunda e perigosamente privatizada, e esse é um dos motivos pelos quais ela não avança. E o mais dramático é que sua privatização tem sido feita a expensas da defesa de seu funcionamento. Isso precisa mudar com urgência. Instalou-se no Brasil um discurso catastrófico de que o SUS é inviável como previsto e, “como todos nós defendemos o SUS”, a forma de garanti-lo é repassar serviços integrais ao setor privado, sob a alegação de que contratos estão sendo firmados e fiscalizados. Esse discurso e sua prática encobrem uma rede complexa de interesses de empresas, fornecedores e profissionais, do setor público, filantrópico e privado, intermediados por negociações de toda ordem, que tiram dos gestores públicos qualquer controle sobre a atenção à saúde dos cidadãos. O governo precisa auscultar a sociedade, as centenas de movimentos sociais em saúde do país, que vêm denunciando a falsidade desses serviços. São ineficazes, discriminam os pobres, usam os recursos do SUS para, dentro dos serviços, atender pacientes de planos de saúde, pagam mal e submetem profissionais a condições precárias de trabalho, prejudicando o atendimento. O governo precisa realizar uma avaliação criteriosa das iniciativas de repasse ao setor privado, como OSSs, OSCIPS, cooperativas, etc, e verá que elas não estão garantindo mais saúde à população. O aumento da cobertura é apenas um indicador de melhoria dos serviços, mas de nada vale se o serviço é uma porta a mais, sem resolutividade. Minam-se os recursos públicos, sem garantir mais saúde. (...)
Sejamos responsáveis e não sejamos desonestos. Abramos os olhos de ver. A História "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, está resumida numa BOLINHA DE PAPEL. Conspiram como respiram. A saúde no contemporâneo Brasil escravagista quando ainda, 3 entre cada 5 brasileiros não têm o que comer todos os dias, quem está preocupado com saúde de quem?
Devia chamar-se Sistema único de senzalados. Doentes adoecidos pelo descaso da CASA GRANDE COM SEUS SENZALADOS EXCEDENTES...
O SUS e entidades privadas são REFÉNS DA globalizada FARMÁFIA e seus patrões que emanam ordens através da ditatorial e terrorista OMS, OMC, e outras máfias dita "mundiais" com suas pandemias de laboratório que NÃO QUEREM NEM PODEM CURAR NINGUÉM sob pena de falirem.
Um povo saudável não fica doente e portanto, não dá lucro a estes GANGSTERS que exploram os governos e os povos mantidos na ignorância E ESCRAVIDÃO.
Hábitos ALIMENTARES ERRADOS PROPOSITALMENTE difundidos pela MIDIOCRACIA vigente, e outras barbaridades nunca divulgadas, propiciam as doenças e mortes lentas para o indecoroso
lucrativo FANTÁSTICO mercado FARMAFIOSO.
Médicos FORAM TRANSFORMADOS em garotos propaganda, reféns da FARMÁFIA. São doutrinados desde as faculdades para seguirem os manuais e paradigmas em forma de eufemísticos "OBRIGATÓRIOS PROCEDIMENTOS". Saiu dos primeiros socorros, não enxergam um palmo, quando enxergam, de clínica e muito menos sem "máquinas" milionárias que os maniatam. O objetivo é o lucro, lucro, lucro, lucro durante a invisível EUGÊNICA DEPOPULAÇÃO ORDENADA PELA (VELHA ESCRAVISTA) NOVA ORDEM MUNDIAL E SEUS INTOCÁVEIS BANQUEIROS.
Investem "BILHÕES" EM desinformação e imposição dos remédios dos remédios dos remédios. E, quanto mais remédios dos remédios dos remédios para encobrir as causas e apenas amenizar e procrastinar os danosos resultados desse processo na maioria dos casos mortalmente irreversíveis, pior a coisa fica, e mais lucros este invisível doloso genocídio lhes dá. Médicos não sabem que também são escravos do sistema, ou fingem não saber. Poucos são os médicos que ainda sobrevivem ao ataque mortal dos ditatoriais laboratórios.
Assistam isto http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/09/dr-john-rengen-virapen-1-de-3.html
SÓ PARA NÃO ESQUECER DE LEMBRAR:
POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido.
Todo este debate só é possível graças a esta Bendita Internet. Temos que retirar urgentes lições de nossos acertos e erros, seguir separando o joio do trigo e compartilhando os resultados. O tempo urge. Os sapos venenosos serão cada vez maiores e em maior número até que retirarão a Internet da tomada de todos os "terroristas" que não apóiam a VELHÍSSIMA ESCRAVISTA NEW WORLD ORDER e ainda acusarão os mesmos "TERRORISTAS" por este feito. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira revolução é intrapessoal e intransferível.
Conheçam a medicina integral e muitas outras que nos libertam desta corja e que são perseguidas pelo "sistema" por não darem lucro a FARMÁFIA. http://www.infinitoemexpansao.com/medicina-integral.php
Sinto muito, sou grato.
"Encontrando Bianca": Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos
Quero deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra homossexuais. Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria. Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.
"Encontrando Bianca" é um dos vídeos que integram o "kit contra homofobia" que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.
Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.
O trecho do debate incluindo o vídeo "Encontrando Bianca" pode ser visto abaixo. Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo,
um incentivo à promiscuidade", disse Bolsonaro durante o encontro.
O resumo da história: "um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula."
Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .
Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.
Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.
Qual a sua opinião? Voce acha que este "kit" acabará por incentivar ao homosexualismo jovens crianças suscetíveis a sugestões? Ou você acha que é necessário para evitar a chamada homofobia? Deixe sua opinião nos comentários.
Veja abaixo os vídeos:
Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay:
Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada:
Wikileaks Revela o Apoio do Papa aos Trangênicos
Apesar de o Vaticano se recusar a emitir uma posição pública sobre os organismos geneticamente modificados (transgênicos, ou GMO em inglês), novos cabos foram publicados pelo wikileaks que revelam que o Papa Bento XVI secretamente favoreceu os transgênicos e acredita que mais deveria ser feito para promover a sua difusão em todo o mundo. Tanto um cabo de Junho como um de novembro confirmam a aprovação do Papa da biotecnologia e também da pressão exercida pelo Vaticano para promover a sua utilização.
O relatório de junho 2009, que foi recentemente confirmado por um porta-voz do Vaticano, explicando que o Papa considera "um maior desenvolvimento" da infra-estrutura ainda é necessário para aumentar a "segurança alimentar". E o relatório de novembro 2009 vai ainda mais longe, proclamando que
"a própria academia científica do Vaticano afirmou que não há provas de que os transgênicos são prejudiciais, e que eles poderiam realmente fazer parte da abordagem para assegurar a segurança alimentar global."
Aparentemente, a "academia científica" do Vaticano ignorou estudos fundamentais mostrando a ligação entre os transgênicos e uma série de graves problemas de saúde, incluindo esterilidade, lesões de órgãos, diabetes, obesidade e reações alérgicas graves. E como pesticidas com o Roundup, da Monsanto (glifosato), que são utilizados em culturas transgênicas, estão causando defeitos de nascimento, abortos e câncer em humanos, e isto para não mencionar um decrescimento maciço de importantes polinizadores da natureza, como as abelhas, morcegos e borboletas.
Estes novos relatórios que vazaram pelo wikileaks coincidem com outros que expuseram a agenda do Departamento de Estado dos Estados Unidos para forçar os transgênicos sobre as nações do mundo. Este empenho dos EUA em nome da biotecnologia inclui o "Evergreen Revolution" (revolução Sempre-Verde), um programa da administração Obama concebido para disseminar os transgênicos na em África da mesma forma como aconteceu a "Revolução Verde" na Índia.
O Departamento de Estado também está pressionando o Vaticano para aumentar o seu apoio vocal para os transgênicos "na esperança de que uma voz mais alta, em Roma, incentive os líderes das igrejas locais por todo o mundo que reconsiderem seus pontos de vista críticos".
Mais Informações:
Food Freedom: Newly Leaked Cable: Pope ‘quietly supportive’ of GMOs
Cabo 09VATICAN119
26 de dezembro de 2010
A Nova Ordem Mundial
Se uma pessoa comum, ve você passando na rua com uma camisa escrita RESISTA A NOVA ORDEM MUNDIAL, pensa que o fulano está brincando né ? Bem, quase 80% provavelmente deve pensar dessa maneira, principalmente no mundo hoje em dia.
Para quem não sabe o que é a Nova Ordem Mundial [...] A Nova Ordem Mundial, é um plano em que a elite bancária quer fazer e os marionetes só vão administrar. É um plano que com certeza, vai ser capitalista e socialista, onde 100% da população vai ser escravizada através de seus empregos, através de séculos e séculos as 13 famílias mais ricas do mundo estão no poder, controlando as mentes das pessoas, através da mídia, vacinação, alimentação e etc.. Eles fazem de tudo para que você não perceba, o que está ocorrendo, para eles, nós somos ovelhas. Mas nós somos piores que as ovelhas, porque as ovelhas só seguem se têm um cão pastor, no qual ele mantém elas nas linhas, e nós, fazemos isso através da ignorância, ridicularização.
Durante muito tempo, a população mundial vem alimentando isso. Tudo o que eles querem é que você, só obedeça, durma, se reproduza, não questione as autoridades. Eles não querem que você use seu cérebro, para eles você tem que acreditar em tudo o que a midia fala. Exemplo: Se a mídia diz que o atentado do 11/09/2001 foi um plano de terroristas, você tem que acreditar. No qual esse dia, foi o famoso plano PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO [...] Esse plano funciona de tal forma: Eles criam o problema, a população reage com medo e a solução vem de quem crior o problema, ou seja, da própria elite.
Mas as pessoas, quando alguém diz isso para elas, é natural que ela vai dizer QUE ABSURDO, NINGUÉM GUARDARIA UM SEGREDO COMO ESTE. EXATO! Alguém com certeza, vai abrir a boca, pessoas como Michael Jackson, Bill Hicks, Che Guevara, todos eles falaram, e como será que a história acabou para eles ? Todos mortos, é óbvio que a elite vai matar, principalmente sendo o Michael Jackson, que têm milhões de fãs e seguidores.
A verdade não é mostrada pela mídia, não é só porque é controlada pela elite e também porque o povo, ignora, não da lucro. Assim como um povo saudável não fica doente e portando não da lucro aos porcos do topo da pirâmide (elite, iluminattis), que sempre exploraram o governo para controlar o povo na escravidão.
Tudo o que nós da resistência estamos querendo dizer, é que eles não estão nem aí para a humanidade, tudo o que eles querem é lucro, dinheiro e fazem isso através da alimentação, mídia, vacinação, controlando o dinheiro se controla o mundo e assim de geração em geração vai tomando conta do mundo e a liberdade humana vai pro buraco.
Quando as pessoas começarem a se alimentar bem, desligar a sua Tv ou rádio, buscar conhecimento, questionar o governo e quem estár por trás deles, ai sim, nós vamos conseguir termos um futuro digno de um ser humano.
Resista!
Complexo do Alemão: A manipulação da "vitoriosa guerra contra o tráfico"
Foi a busca por tal sensação de segurança que levou a grande maioria dos trabalhadores, além da totalidade dos setores médios e da elite, a parar frente à TV nos últimos dias para assistir a um espetáculo midiático, comparável à invasão do Iraque pelo imperialismo norte-americano. Era como um filme de mocinhos e bandidos, em que a grande maioria torcia avidamente para que as polícias militar e civil e ainda as Forças Armadas, simplesmente eliminassem a vida de varejistas do tráfico de drogas – mesmo que, a custo disso, morressem inocentes, e bairros populares fossem transformados em verdadeiras praças de guerra.
Os últimos acontecimentos vêm confirmar o caráter de ocupação de uma zona de guerra, onde os civis, de solo ocupado, pouco ou nenhum direito têm. Multiplicam-se denúncias ora formais, ora pelos sussurros escondidos pelo medo de moradores que tiveram dinheiros roubados pela polícia, ameaças de agressão, desaparecimentos sem explicação nenhuma dos órgãos oficiais. Cenas que parecem reflexos de um Haiti ocupado pela ONU e pelo Brasil, onde uma forte criminalização dos movimentos sociais, e da própria população ocupada, que tem até o direito de ir e vir questionado pelas "autoridades".
As denúncias ganham espaços de rodapé nos noticiários, que continuam colocando como manchete as glórias de uma policia que ganhou status de "nada consta" em sua corrida folha de crimes e corrupções, de conivência e até favorecimentos a facções criminosas e grupos de milícias.
Num quadro onde o secretário de Segurança do Estado, Beltrame, cercado por um forte aparato policial e militar, e todas as pompas da mídia visita a área, como legitimo representante de uma força de ocupação, como se se tratasse de um território inimigo. Apresentando mais uma vez para a população local, a única face do estado para os trabalhadores, a face da repressão.
Ao PCB preocupa esse fato: estimula-se, entre a população, uma visão fascistóide de mundo, como se "limpezas finais" fossem soluções para qualquer conflito. A História já demonstrou, através de vários exemplos, que tal pensamento deve ser firmemente combatido. Após as últimas ações, ocorridas nesse final de semana no complexo do Alemão, impõem-se algumas afirmações e questionamentos. Crer que os acontecimentos da última semana garantirão a segurança desejada pela população é equivocado; transmitir isso para população – como vêm fazendo os meios de comunicação – é propaganda mentirosa.
Há décadas o tecido social no Rio de Janeiro vem se deteriorando por culpa de interesses capitalistas tanto na organização do território quanto na oferta de serviços e equipamentos públicos para a maioria da população.
OLIMPÍADAS E CUSTO DE VIDA
Tal fato tende a se agravar: o custo de vida na região metropolitana do Rio cresce exponencialmente desde que a cidade foi escolhida sede das Olimpíadas de 2016, e o exemplo mais nítido disso está no mercado imobiliário. Ter um teto sob o qual morar, no Rio de Janeiro, está cada vez mais caro. Para piorar a situação, a população desta região metropolitana vive com os maiores custos de alimentação e transporte público do país.
Ao mesmo tempo, as políticas de emprego, geração e transferência de renda, educação, saúde, além da oferta de equipamentos esportivos e sócio-culturais são cada vez mais vilipendiadas pela lógica capitalista de ausência e desresponsabilização do Estado.
Não à toa as Oscips no setor de atendimento médico e o desempenho pífio dos estudantes do estado nos exames do Ministério da Educação, além de fatores de menor repercussão midiática, como a concentração de cinemas e teatros nas áreas mais abastadas da cidade, bem como a ausência de locais para o lazer. Concentram-se nessas áreas do Rio de Janeiro os piores indicadores sociais, os maiores índices de gravidez adolescente, a maior incidência de subemprego, as maiores deficiências de saneamento básico, etc.
Tais fatos foram jogados para debaixo do tapete nas últimas eleições, numa aliança explícita entre os grandes grupos de mídia e o atual grupo político que comanda o Rio de Janeiro. Ao contrário de sua postura quase sempre denuncista e falsamente moralizante, a imprensa burguesa chegou ao ponto de escamotear a existência de trabalho escravo e os claros indícios de enriquecimento ilícito, materializado entre outras coisas em mansões em Angra dos Reis (RJ); fatores que atingiriam politicamente personagens fundamentais desse agrupamento político.
COPA, OLÍMPIADAS & ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA
No meio de tudo isso está a atual política de Segurança Pública do Rio de Janeiro. É ela a fiadora de manchetes mentirosas e da ação hegemônica em criminalizar a pobreza entre a população. É a atual política de segurança pública, materializada fundamentalmente nas UPPs, que poderá viabilizar projetos políticos maiores para alguns e o lucro crescente para setores fundamentais da burguesia brasileira e carioca: com a copa do Mundo de 2014 e as olimpíadas de 2016, é preciso garantir uma sensação de segurança mínima para expandir a especulação imobiliária, os serviços de telecomunicações/mídia e os grandes investimentos em infra-estrutura e transporte urbanos, num ciclo propício à corrupção há muito conhecido.
Cabe assim o registro que se segue, publicado pela revista Piauí: as UPPs são um dos maiores "cases" de marketing dos últimos anos. De acordo com a publicação, os "serviços de comunicação e divulgação" da Secretaria de Segurança do Rio saltaram de R$ 66,9 milhões para R$ 91,7 milhões. Além disso, o secretário José Beltrame já promoveu 138 almoços com "formadores de opinião" desde a posse, e deu 223 entrevistas, sendo que 39 para a imprensa estrangeira, sempre com as UPPs como jóias da pauta.
Assim, é preciso dizer claramente: a atual política de Segurança Pública do Rio de Janeiro é uma farsa, que se presta à expansão dos investimentos privados e a garantia de lucros futuros para grandes grupos do capitalismo internacional e brasileiro.
O controle do território pelo estado – principal ponto da atual política de Segurança Pública e lógica que justifica as UPPS – só vale para algumas localidades, próximas às áreas mais nobres da capital, que servirão como base territorial para a expansão dos investimentos privados e públicos.
1020 FAVELAS
Para corroborar nosso ponto de vista, e desmascarar a falácia do atual governador de que todas as comunidades serão "libertadas", está a mais pura e simples matemática: existem cerca de 1.020 favelas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Hoje as UPPs estão em 14 delas, com um contingente de quase quatro mil policiais (10% do efetivo da PM). Não há orçamento neoliberal que garanta pessoal suficiente para ocupar as mais de 1.000 favelas sem UPPs.
Por outro lado, e estranhamente, todas as UPPs foram instaladas em locais comandados por uma única facção criminosa. Para a Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde vivem mais de 50% da população da cidade e local no qual mandam as milícias (criminosos de farda), não há projeto de UPP.
Foram tais fatores que apenas deslocaram o crime organizado para pontos mais distantes da região metropolitana e, em alguns casos, fizeram mudar de mãos o controle de alguns pontos do varejo das drogas, inclusive em comunidades ditas "pacificadas" pelas UPPs. Estas mudanças por vezes se deram através de acordos, por vezes através da disputa de território – com os tiroteios típicos que vitimizam trabalhadores e inocentes. Não é por outro motivo que, em todas as operações policiais para instalar as atuais 14 UPPs, não houve sequer uma dezena de prisões, um quilo de entorpecente ou uma mísera arma de grosso calibre apreendidos. Isso também explica de onde surgiram tantos armamentos e varejistas do tráfico nas imagens veiculadas pela TV desde a última quinta-feira. Armas que, aliás, não foram fabricadas no interior daquela localidade. Chegaram até ali através de uma cadeia que a muitos interessa manter, pois a muitos enriquece: no atacado pela corrupção; no varejo através dos "arreglos" pagos a bandidos de farda.
Esta cadeia do tráfico permanece intocada, como bem sabem os moradores de localidades subjugadas pelas milícias. Os grandes traficantes de drogas e contrabandistas de armas, durante estes dias da "guerra do Complexo do Alemão", estavam incólumes em suas ricas residências nos bairros nobres, assistindo tudo pela televisão para acompanhar os rumos de seus negócios. Provavelmente estes atacadistas já têm seus interlocutores e sócios entre aqueles que "ocuparão" a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão.
Ademais, é preciso esclarecer os motivos que justificaram as ações policiais promovidas desde a última quinta-feira: quem de fato promoveu os incêndios de automóveis? Por que tais ações se diferenciaram em muito das promovidas anteriormente pelo tráfico de drogas, inclusive permitindo que os cidadãos se retirassem dos meios de transporte? Por que tais ações se reduziram em muito desde que a ocupação da Vila Cruzeiro virou fato consumado, já que poucos foram os presos até o momento?
Para o PCB, é imperativo o esclarecimento de tais fatos. Que as investigações da polícia e da justiça sejam transparentes e abertas à participação de entidades da sociedade civil.
Por fim o PCB afirma: a culpa pelo atual estado de coisas é do capitalismo, de sua lógica e de seus interesses. Ele é o inimigo a ser combatido e derrotado pelos trabalhadores.
Guerra do Rio
Hiram Reis e Silva, Porto Alegre, RS, 02 de dezembro de 2010.
Origem da “guerra”
Os serviços de inteligência afirmam, categoricamente, que a violência no Rio de Janeiro foi em consequência de um impasse nas negociações entre políticos e policiais corruptos com os chefões da bandidagem. Os quadrilheiros quebraram o pacto de não-agressão porque se negaram a reajustar a tabela de propinas cobradas pelas autoridades policiais e políticas.
Governantes Omissos e Coniventes
A atuação das Forças Armadas nas Operações contra o narco-tráfico no Rio de Janeiro escancaram ao Brasil e ao mundo a inoperância dos governadores do estado do Rio de Janeiro, nas últimas três décadas, a crônica falta de recursos e a corrupção das polícias civil e militar da “Cidade Maravilhosa”. A mídia amestrada usou e abusou das imagens mostrando a apreensão de drogas e armas, mas a fuga dos chefões do tráfico mostra a incompetência de uma operação pirotécnica mais preocupada nas tomadas espetaculares do que nos resultados. O planejamento equivocado realizado pelas Forças Auxiliares (policias civil e militar) é patente quando se permitiu que os bandidos usassem rotas de fuga conhecidas por todos. A série de equívocos e falhas mostra que o comando das operações, como reza a Constituição, deveria ter sido realizado pelas Forças Armadas.
A Guerra no Rio
Cel Gelio Fregapani
Muito já se escreveu sobre o assunto. Além do aplauso pela apreensão de droga e de armamento, me limitarei a preocupações ainda não aventadas suficientemente.
1ª – Não adiantará muito prender ou eliminar os que estavam incendiando os veículos. Estes são familiares de presos menores, forçados a fazê-lo sob ameaça a seus parentes. Maior efeito teria sobre os chefões, castigando-os severamente a cada ação de seus bandidos na rua. Claro, isto não será possível enquanto os direitos humanos dos bandidos forem maiores do que os direitos humanos de suas vítimas.
2º - Todos os pequenos traficantes mortos ou presos são descartáveis e facilmente substituíveis. Os grandes estão fora do alcance. O único segmento que podemos atingir eficientemente é o usuário, que financia tudo. Enquanto quisermos tratá-lo como doente e coitadinho nada funcionará. Temos que impor pesada multa ou trabalhos forçados, conjugado com uma campanha psicológica como a que foi feita contra o cigarro; centrada não sobre o perigo (que atrai os audazes), mas sobre o mote de que “a droga é para os fracos”.
3ª - Quando aquele tenente do Exército entregou três traficantes à facção inimiga apareceram o MP e os “direitos humanos” para atacar o Exército. O Beltrame disse "o Exército não está preparado para atuar na Segurança Pública..." Agora, por passe mágica, o Exército virou "a solução para o Alemão"... Mais cedo ou mais tarde alguém terá que atirar. Será processado também?
Todos sabemos que a responsabilidade terminará nas mãos do Exército, e que em breve o atual aplauso das comunidades se transformará em descontentamento, pelo prejuízo à estrutura econômica baseada no tráfico. O Exército sabe que só poderá ter sucesso acumulando o poder militar com o poder político, sob lei marcial. Ou não?
Solicito Publicação
Coronel de Engenharia Hiram Reis e Silva Professor do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA) Presidente da Sociedade de Amigos da Amazônia Brasileira (SAMBRAS) Acadêmico da Academia de História Militar Terrestre do Brasil (AHIMTB) Membro do Instituto de História e Tradições do Rio Grande do Sul (IHTRGS) Colaborador Emérito da Liga de Defesa Nacional Site: http://www.amazoniaenossaselva.com.br
25 de dezembro de 2010
Obama quer Regular Gases do "Efeito Estufa" a partir de Usinas
Fontes: BBC e InfoWars
A Agência de Proteção Ambiental (APA) disse que vai regulamentar as emissões de usinas a combustíveis fósseis até 2011 e refinarias de petróleo até 2012.
O presidente Barack Obama está empurrando a APA(Agência de Proteção Ambiental) para reduzir as emissões depois de um fracassado projeto de lei climática no Congresso este ano.
Mas os legisladores republicanos disseram que as novas regras da APA irá prejudicar a economia.
A APA disse que iria propor valores de cortes nas emissões em 2011 e concluí-los em 2012.
As novas regras devem limitar a quantidade de dióxido de carbono por planta pode emitir por cada megawatt-hora de eletricidade produzida.
"Estamos seguindo com nosso compromisso de proceder de uma forma ponderada e criteriosa para reduzir a poluição de gases de efeito estufa que ameaça a saúde e o bem-estar dos norte-americanos e contribui para a mudança climática ", disse a chefe da APA Lisa Jackson em um comunicado.
Coletivamente, plantas termoelétricas e refinarias de petróleo liberação de quase 40% do total de gases de efeito estufa emitidos em os EUA.
Objetivos dos Republicanos
Os republicanos, no qual vão assumir o controle da Câmara dos Deputados enquanto o novo Congresso se reúne no dia 05 de janeiro, já manifestou a sua oposição à nova regulamentação.
"Eu acho que devemos começar com uma pausa de dois anos" nos próximos regulamentos da EPA, disse o deputado republicano Mike Simpson, que é esperado para liderar um painel da Câmara que controla o orçamento da APA.
Obama disse no ano passado que os EUA poderiam reduzir as emissões em 17% até 2020 em relação aos níveis de 2005.
A legislação vai forçar reduções de emissões de dióxido de carbono e outros gases com efeito de estufa, que são acreditados pela maioria dos cientistas do clima contribuem para o aquecimento global, foi derrubada no Congresso neste verão.
_____________________________________
InfoWorld2012:
Mais uma vez vemos aqui o controle sobre a grande farsa do aquecimento global. Esperamos que as pessoas acordem sobre essa grande mentira para a manipulação da população.
Veja a verdade por trás dos aquecimento global clicando AQUI
23 de dezembro de 2010
Falsa-Bandeira aplicada pelo estado nas manifestações públicas
Via: Wake Up
Dia de confrontos ontem em Roma. Graves confrontos.
As razões? As mesmas das outras manifestações no resto da Europa.
Nada de especial: criam-se as condições para que haja um forte descontentamento entre a população e depois, surpresa!, a população fica descontente.
Ontem houve feridos, cerca de 90, entre os demonstrantes e as forças policiais. Nenhum morto, mas foi um milagre.
E hoje é polémica.
Entre as muitas fotografias publicadas, algumas demonstram que entre os manifestantes havia agentes infiltrados. Provocadores?
Vamos ver as imagens.
Nesta primeira imagem um "normal" confronto entre manifestantes e policia. Reparem no homem à direita, com casaco castanho claro e cachecol branco..
De repente o cachecol cobre o rosto e, milagre!, aparece um bastão. Não um bastão qualquer, mas de ordenança. E o homem já não olha para a policia, mas para os manifestantes.
Na última fotografia eis que aparecem as algemas também.
E o homem fica com dúvidas: "Que faço? Continuo a cena ou começo a bater nos manifestantes?". Acreditamos que numa situação destas não seja fácil decidir.
Entretanto, outro dos infiltrados ajuda um policial ferido.
Arquivos Ufológicos Neozelandeses Finalmente São Liberados
No início de dezembro chegamos a lembrar e comentar a “dívida” da Nova Zelândia para com seus ufólogos e sociedade civil, já que desde janeiro havia uma promessa oficial da desclassificação de arquivos.
Pois bem, as Forças Armadas do país acabaram de divulgar nesta quarta-feira (22) milhares de relatórios confidenciais que detalham casos envolvendo avistamentos de UFOs e encontros com extraterrestres, segundo diversas agências de notícias internacionais.
Conforme divulgado, os arquivos foram liberados pela Lei de Liberdade de Imprensa nacional, depois que a New Zealand Defence Force [Força de Defesa Neozelandesa, NZDF] removeu nomes e outros elementos de identificação [em cumprimento à Lei de Privacidade] e datam de 1954 a 2009.
São aproximadamente 2.000 páginas de documentos civis, militares e de pilotos relatando contatos imediatos, na maioria da vezes envolvendo luzes que se movem pelo céu. Alguns incluem descrições de seres utilizando um tipo de “máscara de faraó”, desenhos de discos voadores e suposto material de escrita extraterrestre.
Kavae Tamariki, líder do esquadrão da Força Aérea, informou que a NZDF não tem recursos para investigar os UFOs e não poderia comentar o conteúdo dos arquivos. “Apenas fizemos uma coletânea das informações, não investigamos ou fizemos relatórios, não confirmamos nada neles”, teria declarado ao jornal Dominion Post.
Um dos arquivos diz respeito ao avistamento de estranhas luzes na cidade de Kaikoura, litoral de South Island, em 1978 [Caso Kaikoura Lights], que foram registradas em vídeo por uma equipe de TV local a bordo de um avião. O incidente ganhou as manchetes internacionais na ocasião, mas a Força Aérea explicou que deveria ser “algum fenômeno natural no qual as luzes dos navios se refletiram nas nuvens ou então uma visão incomum do planeta Vênus”.
Havia 13 documentos listados e acessíveis através do site oficial dos arquivos nacionais, desde algum tempo. Para nos mantermos atentos a esta questão, é necessário visitarmos periodicamente a página do Arquivo Nacional do país, pesquisando com a abreviação “UFO” e verificarmos o que virá à tona.
Os documentos originais nos quais esses relatórios se basearam, segundo as fontes, permanecerão guardados naquele Arquivo Nacional até 2080.
Créditos: Revista UFO – Portal da Ufologia Brasileira – por Paulo Poian
Link: http://www.ufo.com.br/noticias/arquivos-ufologicos-neozelandeses-finalmente-sao-liberados
Link alternativo para ver os documentos: http://www.stuff.co.nz/national/4486327/Original-files-NZs-UFO-sightings
Roma sob ataque !
Horas depois da explosão de um embrulho na Embaixada da Suíça em Roma, um outro pacote rebentou na embaixada do Chile na capital italiana. Segundo o jornal Corriere della sera, uma pessoa ficou ferida neste segundo atentado.
A agência de notícias EFE, que cita fontes da delegação chilena, avança que a vítima é um funcionário da embaixada, que ficou com ferimentos ligeiros ao contrário do ferido resultante do atentado da embaixada suíça.
Entretanto, um pacote suspeito foi também encontrado na embaixada da Ucrânia no centro de Roma. SOL
Estarão estes atentados relacionados com estas ameaças?… :
Europa e EUA sob ameaça terrorista da Al-Qaeda este Natal
As confisssões dos insurgentes, que revelaram que os terroristas da Al-Qaeda estavam a planear atentados na Europa e nos Estados Unidos, foram divulgadas por oficiais iraquianos e entendidas como credíveis pelos serviços secretos norte-americanos, escreve a Sky News.
Coreia do Norte pronta para lançar uma ‘guerra santa’ nuclear
Estão nos a guardar a guerra das “Coreias” no quentinho…. para servi-la quando ?
SEUL — A Coreia do Norte está preparada para lançar uma guerra baseada na “dissuasão nuclear”, afirmou nesta quinta-feira a agência norte-coreana KCNA, em um momento de grandes tensões na península coreana.
“As forças armadas revolucionárias da RPDC (nome oficial da Coreia do Norte) estão plenamente preparadas para uma guerra santa de justiça ao estilo coreano baseada na dissuasão nuclear se for necessário para enfrentar as ações inimigas que deliberadamente levam a situação à beira da guerra”, advertiu a agência…
… Vários analistas afirmam que Pequim pediu calma a Pyongyang até a visita do presidente chinês Hu Jintao aos Estados Unidos, marcada para 19 de Janeiro… AFP (artigo completo)
Parece que vamos poder passar o Natal e o Réveillon descansados…
Governo dos EUA admite ter programa para espionar redes sociais
Via: Wake Up
Órgão monitora até comentários em blogs políticos. Agentes são instruídos a virarem 'amigos' de internautas para coletar dados.
Entre as páginas monitoradas estão o Facebook, MySpace e o Twitter, além de sites noticiosos como o iReport da CNN e o blog DailyKos, de comentários políticos.
O Centro de Monitoramento de Redes Sociais (SNMC, na sigla em inglês) é parte integrante do Departamento de Segurança Nacional (Department of Homeland Security, DHS).
O DHS foi criado em novembro de 2002 com o objetivo de combater os ataques terroristas e desastres naturais.
O papel do SNMC dentro do departamento seria auxiliar, levantando informações sobre a “situação corrente”, segundo as revelações dos documentos. Essas informações seriam usadas em outras etapas operacionais, ajudando a tomada de decisões.
A EFF, um grupo sem fins lucrativos em favor da tecnologias livres e privacidade, obteve judicialmente um documento do DHS em que as operações do Centro de Monitoramento de Redes Sociais durante a inauguração presidencial de Barack Obama são descritas.
No documento, os monitoradores recebem a sugestão de se tornarem “amigos” de internautas nas redes sociais e estabelecer meios de coletar informações em massa sobre o que é dito e o que está ocorrendo durante o evento.
O documento também instrui os agentes a terem cuidado durante a coleta de informação pessoal dos usuários. Nomes, telefones e endereços de e-mail estão entre os dados cuja coleta é proibida.
Nomes de usuário e apelidos podem ser armazenados no banco de dados, no entanto. A EFF reconheceu esse esforço como positivo, mas achou o número de sites monitorados exagerado.
“Mesmo sem informações pessoais, comentários e informações sobre pessoas online podem ser ‘reindentificados’ com o uso de técnicas computacionais sofisticadas, criando problemas de privacidade”, opinou a organização.
Relatos de que o governo norte-americano estaria monitorando redes sociais estão circulando há meses. É a primeira vez, no entanto, que um documento oficial é publicado mostrando que a operação realmente existe.
21 de dezembro de 2010
O Cérebro Reptiliano
Nosso cérebro foi bem desenvolvido com "dispositivos" que sevem de "meios" de nos manter controláveis. É muito importante conhecermos as "ferramentas" de nosso cérebro para não cairmos em armadilhas.
Em seguida traduzi as legendas desse vídeo que exemplifica um desses "dispositivos" e como ELES usam isso contra nós, ou seja, nos controlam usando nossa própria IGNORÂNCIA.
Está demonstrado que grande parte do comportamento humano se origina em zonas profundamente soterradas do cérebro. O cérebro guarda todas as estruturas das quais evoluiu. A mais antiga e primitiva delas é chamada de "Cérebro Reptiliano", que controla o lado mais animal e instintivo do ser humano. Na primeira camada temos o cérebro mamífero que está relacionado às emoções, e por último está o Neocórtex que é a camada mais externa e genuinamente humana, onde opera o raciocínio. O Cérebro Repitiliano se encarrega das funções mais básicas: Sobrevivência e Reprodução. Possui os padrões de comportamento que caracterizam os Répteis. A sobrevivência se assemelha a um "sistema binário": Fugir ou Lutar. Não aprende com seus erros, não tem capacidade de sentir e nem de pensar: Sua função é a de ATUAR.
Quando o Cérebro Reptiliano se ativa, tem total prioridade sobre os outros dois cérebros - Emocional e Racional. Se comporta no homem como o legado neurótico de um "super-EU" ancestral que lhe impede de se adaptar e/ou evoluir - Ele é FRIO e RÍGIDO - Territorial e Agressivo - Hierárquico e Escravizador - Obsessivo e Autoritário - Ritualista e Paranóico.
A CIVILIZAÇÃO MODERNA É UM REFLEXO DA "SOBRE-ATIVAÇÃO" DO CÉREBRO PRIMITIVO RÉPTIL.
Mas porque razão é assim, sendo que o ser humano é muito mais que seus instintos ??? Perversamente ao longo da história, as cúpulas de poder arquitetaram propósitos de vida para as massas. Ativando constantemente o ceérebro Réptil no ser humano. Mantiveram a humanidade dividida e em um estado coletivo de MEDO, LETARGIO e IGNORÂNCIA.
"O Réptil sempre ganha" - São as palavras deste psicólogo e milhonário que oferece seus serviços às mais prestigiosas corporações para conseguir que sua publicidade incida diretamente sobre o cérebro RÉPTIL do "consumidor". (e você achava que era visto como um cidadão heim...).
Definitivamente: O ser humano vive sob a tirania de seus instintos, pois assim o querem essas Elítes Governantes.
Mas porque os que deveriam velar por nosso bem-estar se ocupariam em gerar ódio, medo e controle ???
Bom, é porque esses "Dirigentes" estão muito mais influenciados por sua "força" Réptil do que você poderia imaginar. A milhares de anos vem existindo uma grande intenção em manter o ser humano bem longe de sua verdade. Esta intenção vem ocultando desde o início das civilizações a verdadeira origem do ser humano. Se o ser humano "desperta", sua verdade e grandeza espiritual vem a tona, e assim, ele será capaz de defender sua própria LIBERDADE.
E qual é a verdadeira natureza do ser humano e sua origem secretamente ocultados ???
Segundo as tábuas Sumérias, o ser humano foi criado como um experimento bio-genético pelos "deuses" Répteis Annunaki provenientes das estrelas. A centenas de milhares de anos estes seres chegaram à Terra e criaram experimentos de vida em cada contingente utilizando material genético armazenado em seu planeta.
Em TODAS as civilizações do planeta, históricamente constatou-se que as Serpentes e Dragões eram criadores de vida, além de também procurarem poder e conhecimento. O "Homo Sapiens" foi concebido como uma raça escrava e para isso foi misturado seu próprio DNA codificado com o do "homem-macaco".
A civilização Suméria foi governada por esses "deuses-viventes" e sua descendência pode ser rastreada até os dias de hoje. As Elítes atuais são possuidores desta linhagem que lhes "otorga" poder e realeza, considerando-se superiores ao resto dos seres humanos. Entendemos agora o porque que as hierarquías continuam tão enraízadas na sociedade: - É um conceito totalmente de origem do cérebro Reptiliano.
A raça humana não pode esquecer sua conexão genealógica com a raça réptil: o cérebro primitivo é a prova física mais evidente. Não esqueçamos que esta herança genética também otorga divindade ... Está a humanidade preparada para aceitar esta realidade ???
Vejam esses vídeos:
Mais Informações:
http://www.umanovaera.com/reptilianos/o_cerebro_reptiliano.htm
http://www.cerebromente.org.br/n05/mente/limbic.htm
Um Grande Passo para a Verdadeira Revolução Anti-sistema
Deêm uma olhada no meu texto, Revolução e Destruição do Sistema
O Lado Oculto da Lua
Em 06 de dezembro de 1950, outro disco (de 30m de diâmetro) caiu perto de Lareddo, no Texas. Encontraram nos destroços um passageiro calcinado de 1,30m com uma cabeça extremamente grande. Esse incidente suscitou uma viva emoção pelas fotos divulgadas. Em maio de 1953, recuperaram em Kingman, no Arizona, outro disco, que media desta vez somente 10m de diâmetro. Nele havia 4 mortos, os quais também foram enviados, como os outros, à Wright Patterson Air Force Base (Hangar 18). (Como o dizem tão justamente os americanos: Reality is sometimes stranger than fiction! - A realidade ultrapassa por vezes a própria ficção!).
Desde a primeira queda, muitas organizações secretas foram criadas, elas ocupavam-se de tudo o que dizia respeito aos OVNIs: a mais importante foi a operação Majestic 12 , fundada em 12 de setembro de 1947 pelo presidente Truman, e da qual dependiam todos os outros projetos (Majesty é o nome do código para o presidente). Entre os membros havia o Dr. Vannevar Bush, conselheiro científico do presidente; o ministro da Defesa Florestal e, também mais tarde, Nelson Rockefeller, Allen Dulles, chefe da CIA e J. Edgar Hoover, chefe do FBI.
Os outros faziam parte do CRF. Todos os doze eram também membros da Jason Society ou Jason Scholars, da elite da ordem Skull & Bones. A sede do grupo, situada em Maryland, é acessível somente por via aérea e é conhecida pelo nome de "Country Club" pelos círculos dos iniciados.
Os projetos concebidos sob a direção do Majestic 12 eram, entre outros, os seguintes:
1. O projeto MAJI (Majority Agency for Joint Intelligence): esse serviço reuniu todas as informações concernentes aos serviços secretos. MAJIC significa controlado por MAJI em colaboração com a CIA, a NSA, o DIA (serviço de informações da defesa do país) e o Naval Intelligence (serviço secreto da marinha); o projeto SIGN tinha o estudo dos fenômenos OVNIs. Mais tarde, esse projeto tomou o nome de projeto GRUDGE (pode ser devido às numerosas partes de corpos humanos que foram encontrados em duas das naves).
2. O projeto Blue Book: refere-se ao resgate de objetos voadores tombados na Terra, e de acordo com o projeto Robertson-Panel, que visa desinformar intencionalmente o público.
3. O projeto SIGMA: trata da comunicação com a raça de EBE (Entidade Biológica ET).
4. O projeto Snowbird: refere-se a tecnologia de objetos voadores extraterrestres para tentar pilotar um desses objetos.
5. O projeto Aquarius: serve de cobertura para coordenar os programas de pesquisa e de contatos com os extraterrestres.
6. O projeto GARNET: estuda a influência dos extraterrestres sobre a evolução humana.
7. O projeto POUNCE: que trata dos despojos das naves espaciais que caíram e dos exames biológicos feitos com os corpos dos passageiros.
8. O projeto Redlight: que decide sobre os ensaios a serem feitos em vôo com as naves espaciais que foram encontradas ou que foram deixadas à disposição pelos extraterrestres.
Esse projeto está mantido, neste momento, no domínio de Área 51/Groom Lake, em Nevada.
9. O projeto Luna: nome do código para a base extraterrestre na lua que foi observada e filmada pelos astronautas da Apollo. Alí exploram uma mina e guardam as grandes astronaves em formato de charuto.
10. As Delta Forces: são unidades especialmente formadas para esses projetos.
Segundo a informação de William Cooper e George Segal, a CIA teria sido criada especialmente para dissimular a existência dos extraterrestres. Segundo W. Cooper e G. Segal, o grupo da elite secreta internacional Die Bilderberger, foi criada também para ocultar os contatos estabelecidos com os extraterrestres.
Depois dos muitos filmes que estão para serem lançados, tirando o Skyline que já estreou nos cinemas brasileiros, vem mais essa "martelada" do usado Steven Spielberg (como sempre) pela potente "ferramenta" Illuminatica chamada HOLLYWOOD, para nos dar mais daquilo que a tanto tempo foi ocultado. O problema é que eles fazem isso de forma fictícia, justamente pra confundir, distorcer, banalizar e manipular sua opinião.
Saiba mais sobre a Lua:
http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html
Indicações de Livros: (Retirado do Livro - "Sociedades Secretas").
Brian, William L.: Moongate - Suppressed Finding of the US - Space Program.
Future Science Research Publishing Co.
*Desvenda a verdadeira história das alunissagens e explica a constituição da lua e as propriedades de sua atmosfera.
Leonard, George: Somebody Else is on the Moon!
The David McKay Company.
*Mostra as fotos feitas pela NASA de discos voadores e de construções sobre a lua.
Cooper,William: Documentação em vídeo: "The Kennedy Assassination".Behold a Pale Horse.
*O livro é sobre as sociedades secretas e os OVNIs. Sem teorias, nada mais que fatos. Nele é descrito os subterrâneos do atentado contra Kennedy, a fabricação do vírus da Aids pelo Clube de Roma, os Rockefeller, os porquês e como, o verdadeiro programa espacial dos Estados Unidos, o estado da Lua e de Marte, a guerra prevista, etc.
Engenharia genética: Reencarnação e o Ciclo anunnaki
Via: Wake Up
Conforme já estudado, sabemos que a palavra Anunnaki significa “aqueles que do céu vieram”. Sabemos que nas milhares de Tábuas de argila encontradas e decifradas suas escrituras por Zacharia Sitchin nos conta que esses Anunnakis estiveram aqui a cerca de 450 mil anos e consta principalmente que manipularam nosso DNA.
Veja essa história toda AQUI:
Bom, e o que isso tem a ver com o nosso ciclo reencarnatório na Terra ??? Muitas pessoas são espiritualizadas de alguma forma e estão inclinadas a aceitar que há um processo Reencarnatório que nos “traz” de volta à esse plano físico, mas não conseguem entender de forma mais profunda esse processo justamente pela fragmentação de toda a informação que “Re-montaria” muitas verdades de nosso passado. Bom, se muito dessa historia se fragmentou, podemos desfragmentá-la e juntar partes para entender o todo.
Levando em conta que de fato nosso DNA foi manipulado pelos Anunnakis, e ao que diz nas Tábuas de argila a razão dessa manipulação foi apenas para nos tornar seres capazes intelectualmente para realizar o trabalho que eles (os Anunnakis) queriam que realizássemos. Porém, sabemos que usamos apenas 22 dos 64 Códons de nosso DNA, ou seja, 32 estão “BLOQUEADOS”, e quem os bloqueou ??? Bom, essa resposta fica mais fácil de responder com outra pergunta: Quem nos manipulou geneticamente a 450 mil anos ??? Sim, os Anunnakis, e a razão, ou melhor, a principal razão de bloquearem parte de nosso DNA é justamente para que você não lembre nada de suas reencarnações passadas. Assim ELES podem RE-programar você novamente na “Matrix”.
Sabemos que esses seres (Anunnakis) estão num nível vibratório de existência em 4D e a chamada morte de nosso corpo físico que está na 3D, nos faz retornar novamente à essa mesma 4D, onde ELES também controlam em seus níveis vibratórios mais baixos (onde nos “atrapam” espiritualmente).
Você achava que ao morrer, depois de ter sido uma “boa” pessoa, trabalhadora e fiel a deus, ou melhor, aos deuses, você iria para o “céu” ficar ao lado dele, ou deles, e junto aos anjos e querubins ??? Sim, é verdade, você acertou! Os mesmos anjos retratados pelo catolicismo são os Sentinelas Anunnakis retratados no livro de Enoch, e os deuses são seus “Reis”.
O próprio Vaticano confirmou que os anjos da bíblia são provavelmente ET’s.
Assim na Terra como no céu ... Assim como cá é lá ... Essas e outras frases conhecidas pelo mundo principalmente no mundo religioso, nos diz que nosso mundo 3D é uma cópia do mundo dos céus, onde REINAM os “deuses”.
Ao morrer, ou desencarnar, você mantém sua consciência PRESA e APEGADA às idéias mundanas da Matrix 3D, onde aprendeu com TODA a Polarização possível que esse mundo lhe programou e assim, muitos perambulam por aqui achando que ainda estão na 3D, não aceitaram a morte ou desencarne.
Ao regressar à 3D você não se lembrará de sua passagem anterior à 4D, e menos ainda da 3D anterior. Perceba que sua memória Almica foi manipulada desde um corpo 3D com DNA alterado para que você não possa se lembrar e assim, jamais poderá Evoluir Espiritualmente. ESSA É A GRANDE MANIPULAÇÃO !!! ELES manipulam e administram o Ciclo Reencarnatório na Terra.
Não estou dizendo que TODOS os que encarnam na 3D são “conduzidos” por ELES, mas a grande maioria sim. Os poucos que encarnam sem serem provenientes desse ciclo manipulado são seres com alguma capacidade superior (isentos de manipulação Anunnaki) e que “escapam” desse controle reencarnatório ao qual estamos "atrapados", e chegam aqui para poderem ajudar a divulgar um DESPERTAR espiritual e nos auxiliar a entendermos o que somos, quem somos e nossa situação atual.
Quando despertamos e entendemos essas verdades, compreendemos melhor nossa situação e nos tornamos realmente livres para escolhermos o que queremos. Assim. exerceremos por direito o chamado Livre-arbítrio. Essa era pra ser a natureza de nossa existência, o que na verdade, sempre foi.
Esse é o “empreendimento” DELES – Um controle espiritual na 4D e simultaneamente um controle mental na 3D. Assim, ELES se certificam que seus propósitos se perpetuem.
Por isso, CUIDADO !!! TOOODAS as religiões foram manipuladas para atenderem à seus “mestres”, ao seu “Pai” e criador ... pense nisso, não é a toa que iremos pra 5D, certo ?!!
Complementando:
Mantenha-se VIVO
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/06/plano-basico-de-sobrevivencia-mantenha.html
Entenda a NEXUS
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/entenda-o-que-e-nexus-2012-recomendado.html
Canal Biblioteca das Pleyades com MUITA informação sobre os Anunnakis:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html
A Nova Ordem Mundial Anunnaki:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_54.htm