23 de agosto de 2010

Alienação...

Autor: InfoWorld


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNl80ByR5usGSKRCKYn215HmgcgCPchxqWLZqypj1FCK-l2pr2RIHl_EF0OIsRY6XcxN4LdlApkVlmCSjbCsy5kqn2nDEftaKGi-gutjC4TVQqw6H3iGaH5XUNhUuyxgSLs15jTDCh1m0u/s400/alienado.JPG
Vivemos em uma sociedade onde a maioria das pessoas, são alienadas ao sistema, se deixam ser manipuladas pelas televisão, filmes, telejornais..
Parece que a tvlesão, é a grande verdade em nosso mundo, pelo contrário, é a maior mentira que existe, tudo o que ela passa ao telespectador, principalmente em telejornais, é para você ficar com medo, para não questionar as "autoridades", para você respeitar os políticos, polícia, para você seguir as regras [...] A rede globo, é a grande manipuladora, na maioria das vezes é ela que passa medo para as pessoas. A televisão, foi criada para deixar você ocupado, enquanto o plano dos porcos da elite está em ação, para deixar sua mente ocupada demais, vendo novela, desenhos para as crianças, ou seja, VOCÊ NÃO É PAGO PARA PENSAR, CALE A BOCA E FAÇA SEU TRABALHO, TRABALHADOR ESTÚPIDO É TRABALHADOR FELIZ, NÃO PENSE, APENAS OBEDEÇA, é isso o que eles querem de você.
O trabalho também é uma forma de alienação nossa sociedade, é uma das formas de deixar sua mente muito ocupada, para você pensar só no seu trabalho e não pensar naquilo que realmente importa [...] Mas a cada dia que passa eu vejo que as pessoas estão acordando, estou fazendo de tudo para que elas vejam a verdade, por trás da TV, não só da tvlesão, e sim que veja a verdade por trás dos políticos, entre outros [...] Tudo isso é uma forma de alienar você, para deixar você mais "agressivo", "idiota", "burro".
Um grande exemplo é um menino da minha escola, ele é super inteligente, sabe a maioria das coisas, mas quando eu perguntei assim VOCÊ SABE QUEM REALMENTE GOVERNA O MUNDO ? QUEM SÃO OS ILLUMINATIS ? isso ele não soube me responder, ou seja, o que ele realmente tem de saber, ele não sabe.
Mas a minha parte estou fazendo, estou tentando acordar ele, está difícil RSRS, mais estou tentando, já acordei muitas pessoas, e quero acordar o máximo de pessoas possível...
Bem, espero que você tenham gostado do texto, e que você desliguem a sua tv, porque nada nela presta NADA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLVy06IteJVFyAF-fAupGn3HRKUwMBCoCMNKoHRq8CsaPPIfy0MCKsXnYyvUwP_i2DcnG_tZgmyBUkgNYMG3hjO08TmQZd7h7aQLUeeu2WNAUU7KLsMkfNDEmOPsvJucVQcF-DobONwOo/s1600/LixoTv.jpg
infoworld2012.blogspot.com

0 comentários: