25 de setembro de 2010

Ahmadinejad: Os atentados de 11 de Setembro são uma “conspiração americana” em parceria com Israel.

Matéria Retirada do Site: ProvaFinal


http://www.correiodoestado.com.br/admin/db/original/imcreditos.php?img=1781&w=231&h=180

As delegações dos Estados Unidos e de países da União Europeia deixaram a sala da Assembleia Geral da ONU ontem (23) durante o discurso do presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, depois que ele disse que os atentados de 11 de Setembro são uma “conspiração americana” em parceria com Israel.

O presidente iraniano disse que “muitas pessoas” acreditam que o governo americano foi o verdadeiro responsável pelos ataques. O objetivo, segundo a versão de Ahmadinejad, seria tentar reverter o declínio da economia americana edo domínio sobre o Oriente Médio e “salvar o regime sionista”.

“A maioria do povo americano e muitos países e políticos pelo mundo concordam com essa versão”, disse.

Citando uma segunda teoria, o presidente iraniano acrescentou: o atentado “foi realizado por um grupo terrorista, mas com o apoio do governo americano, que tirou vantagem da situação”.

A terceira teoria é a que “um grupo terrorista muito poderoso e complexo, capaz de enganar todas as camadas dos sistemas de inteligência e de segurança” dos Estados Unidos, realizou o atentado.

Duas autoridades americanas, que estavam acompanhando o discurso, puxaram a fila de descontentes e saíram da sala, sendo rapidamente seguidas pelas delegações britânica e de outros países ocidentais.

Mais tarde, o representante americano qualificou as declarações de “detestáveis” e “delirantes”.

“Em vez de representar as aspirações e a boa vontade do povo iraniano, Ahmadinejad escolheu de novo falar fora de tom sobre teorias da conspiração e usar palavras antissemitas, detestáveis e delirantes”, disse Mark Kornblau, porta-voz da delegação americana. Correio do Estado

Quando uma acusação, que se diz ser falsa, provoca uma reacção negativa por parte dos acusados, quer dizer que, provavelmente, essa acusação é verdadeira…

_____________________________________________________________

InfoWorld:

Eu acredito que foi um plano do próprio governo, financiado pela elite, que foi o que eu disse, em um post, dizendo do plano PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO, só foi pra causar mais pânico na sociedade, sendo que a solução eles já têm muito antes do ataque ser ocorrido.


2 comentários:

Emerson disse...

Olá, concordo totalmente com voce. Parabéns pela matéria.

Leia abaixo como a imprensa corporativa está destorcendo o discurso, e veja o texto completo da entrevista, e voce vai entender melhor o contexto das declaracoes:

http://blog.antinovaordemmundial.com/?p=729

InfoWorld disse...

Olá Emerson, obrigado pelos parabéns!

Li a matéria, agora entendi melhor..
Concordo com tudo que o presidente iraniano disse.
Obama com certeza ficou com medo após ouvir essas declarações, e repare que alguns do americanos estavam indo embora, e por que será ? Existem duas possibilidades:
1º Eles estavam com medo
2º Ou eles não sabem nada, e acharam que Ahmadinejad só estava falando besteira e resolveram ir embora.
Bem, ele falou a verdade, só não percebe isso que não quer.

Obrigado!