25 de setembro de 2010

Cade a humildade nesse mundo ?

Autor: InfoWorld

A falta de humildade que existe nesse mundo é uma coisa ridícula, pelo menos é o que eu acho, é claro que existem pessoas consideradas da burguesia humildes, eu conheço pessoas assim, como conheço pessoas que são totalmente sem humildade nenhuma, um bom exemplo disso são os jogadores de futebol, que dizem ser humildes, que sempre falam que a humildade vem em primeiro lugar, sendo que muitos deles não sabem nem o que se significa ser humilde com as pessoas, falam que o dinheiro não é importante, então por que eles não pegam esse dinheiro, e dão para as pessoas que realmente precisam ? Porque eles não são humildes! só querem dinheiro e mais dinheiro, ele jogam na cara das pessoas que são realmente humildades.. O que eles jogam ? Eles chegam para você e fala OLHA A MINHA CONTA BANCÁRIA, OLHA MEU CARRO DE LUXO, O DINHEIRO QUE EU GASTO COM MEU CACHORRO, É O SEU SALÁRIO!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGq93ZAbTgRh4zlDjEoZGLybhKB9CpNe6cA26sx38ADkSph0dTKckutPyQBDfR9kR2rI5D-_hmceypuNS4PYQWoMFNZbnWMcoGsXjFqbyvbIsmhBReYPFV6VQU3pZOfVGKM6Fhio0wpsI/s320/havaiana_pobre.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf9cR0qmKfmfhiUMZj3uvAAEHZ0gLwG57OLtYhJ9a29krbwrK1gzoXQqzcWmIkFSN86YSSEImwGpXaH3O_N3iDNQpyGhgQ2202K1Cd-z2xWHDclXJif_54A5g81E56yiPIIcNybIFsUEQ/s400/ceo.jpg

E essa pessoa que disse isso, se considera humilde, eu repito, ela se considera humilde [...] E essas pessoas não percebem que isso é só uma ilusão na sua mente, não sabe o dinheiro é só papel, que na verdade não vale nada, muitas pessoas consideram o dinheiro como uma coisa que vale muito, e essas pessoas só falam isso porque foi a mídia que disse.

As pessoas que assistem tv, por exemplo um progama de esportes, só acreditam que a maioria dos jogadores ou jogador de qualque esporte, é humilde, porque foi a tvlesão que disse. Um outro exemplo: Passa uma pessoa "rica" do lado de um morador de rua, e esse morador de rua pede um real, e a pessoa "rica" diz que não têm... Essa pessoa "rica" é humilde para você ? Eu dúvido que essa pessoa não tinha um real em seu bolso. Vejo uma cena assim, quase todos os dias da minha vida, principalmente quando estou indo e voltando da escravidão (escravidão= escola).

O que eu estou tentando dizer para vocês aqui nesse texto, é que não se deixem ser iludidos pela burguesia, a grande maioria com certeza não é humilde, ela só quer saber de ter mais dinheiro, ela não está nem ai para você.
Bom, espero que vocês tenham gostado do texto, e divulguem!
Obrigado...

infoworld2012.blogspot.com

0 comentários: