3 de setembro de 2010

A música pode mostrar a verdade ?

Autor: InfoWorld

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEhNs0ENxDaDF8ueiq5J9zwwlAd0a3nMHY-9TWYV8jYRFn3S_ol5xCIDo5vYNhdZoGDwzLpPC9j_iVfRrrtYYUfAuBAl-9iRdSj9vB2s1xdD8pGjNRsroxAeHdyPIq2LCfc0jUTU2RcjH7/s320/logo_anti_nova_ordem_mundial.png

Algumas pessoas, não são todas, se fazem a mesma pergunta: A música pode mostrar a verdade ?, claro que sim, é só parar de ficar se perguntando e pesquisar, normalmente quem mostra a verdade é o punk, metal, hardcore [...] O rap também, mas são poucos os que realmente falam a verdade, um grande exemplo é o rapper 2pac, eu considero ele um dos melhores, porque ele realmente passa uma mensagem para as pessoas que escutam suas música.
A música pode ser uma forma de acordar as pessoas, como pode ser uma forma de alienação também, por exemplo essas bandas modinhas tipo Restart, Cine e etc.... Que mensagem eles passam ? o que as músicas deles querem dizer ?, Eu respeito quem gosta, o que eu acho ridículo são aqueles (as), que chegam a ponto de arrumar briga para entra em um show e etc...
Vejam esse vídeo



Essa fã, com certeza têm algum problema na cabeça, é mais uma prova que as músicas é tambéém uma forma de alienação [...] Pessoas assim, não se importa com o que realmente importa, não liga para o verdadeiro conhecimento, só liga para: AI MEU DEUS, RESTART, EU AMO MUITO ELES...
eu só tenho um recado para pessoas que dizem amar muito por exemplo o restart ou cine: ELE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA VOCÊS, ELE NÃO FAZEM NEM IDEIA QUE VOCÊS EXISTEM!
Eu digo e repito, que eu respeito quem gosta de bandas desse gênero, o que eu não suporto são pessoas obsecadas por eles ou qualquer outro tipo de banda, conjunto e etc...
Bem é isso, vou resumir... A música pode mostrar a verdade, quanto pode deixar você alienado, manipulado e etc...
Vou deixar um vídeo do 2pac, espero que vocês gostem:



infoworld2012.blogspot.com

0 comentários: