12 de setembro de 2010

Nove anos depois...

Artigo Retirado de: Resistir.info

http://4.bp.blogspot.com/_jFIMy_-G_qw/Sqs9A1l7BhI/AAAAAAAAAwg/MBbbrMUfd4E/s400/Torres+g%C3%AAmeas.jpg

Nove anos depois do 11 de Setembro de 2001 já pouca gente lúcida acredita nas balelas que foram/são apresentadas pelas centrais de desinformação imperialistas. A verdade é como o azeite e vem sempre ao de cima. Tal como no incêndio do Reichstag, em 1933, o 11 de Setembro foi uma operação gigantesca efectuada pela extrema-direita estado-unidense (provavelmente com apoio operacional israelense) para promover a alteração do regime nos EUA. A histeria que deliberadamente provocaram permitiu-lhes suprimir grande parte dos direitos, liberdades e garantias que antes eram assegurados aos cidadãos estado-unidenses. Ao mesmo tempo permitiu-lhes desencadear guerras de agressão por todo o mundo, desde o Iraque até o Afeganistão.
A nazificação da potência imperial é hoje um facto evidente, tanto no plano interno como externo. Conjugado isto com a sua decadência económica e com a anunciada destruição do US Dólar como divisa de reserva internacional, é de temer que a classe dominante estado-unidense empreenda uma fuga para a frente intensificando o belicismo. As ameaças ao Irão, ao Yemen, à China, à Coreia do Norte, ao Paquistão, à Rússia, à Colômbia, a países da América Central somam-se às guerras actuais já em curso. O espectro nuclear ensombra a humanidade.
_________________________________________________________
InfoWorld:
Acredito que a grande maioria das pessoas, não acreditam mais na história contada da grande farsa que foi o 11/09/2001, onde dizem que foi um atentado terrorista, mas na verdade foi causado pela elite, para causar pânico na população, e elas pedirem para o "governo", que eles pensem em uma solução, o que na verdade a solução já foi planejada antes do "ataque terrorista" acontecer...
Esse plano é conhecido como PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO

infoworld2012.blogspot.com

0 comentários: