4 de setembro de 2010

A Sociedade e o Dinheiro



Autor: InfoWorld

http://c4.ac-images.myspacecdn.com/images01/23/s_e8f44700c7f6449bb20e18ed3aa8e2db.jpg

Vivemos em uma sociedade onde o dinheiro é o poder, quem têm mais dinheiro é quem têm mais poder, é considerado poderoso [...] E sinceramente eu acho que o dinheiro é que estraga nossa sociedade, porque as pessoas só querem consumir, consumir e para isso precisam de dinheiro, e com isso procuram de qualquer forma ganhar dinheiro até ponto de roubar, se matar uns aos outros... E quem é a grande culpada das pessoas ficarem assim? A TELEVISÃO, as pessoas vêem por exemplo, as propagandas do mc donalds, C&A, e etc.. E as pessoas ficam loucas para conquistar aquele bem material, foram manipuladas pelo poder do consumo, e para isso precisam de dinheiro para ter aquela peça de roupa, para se drogar no mc donalds (drogar= tomar coca-cola, comer e etc..). A sociedade acha que para ser feliz é só ganhar muito dinheiro e as pessoas querem fazer parte da elite, querem ser poderosos através do dinheiro, mas na verdade isso não passa de uma ilusão, é só distração, o nosso dinheiro não passa de papel, o dinheiro mesmo estão com os porcos da elite, vejam esse documentário e você vão saber do que eu estou falando AQUI.

http://files.libertar.eu/200000036-abb6dacb11/Contra%20Nova%20Ordem%20Mundial%20Against%20New%20World%20Order%20Novus%20Ordo%20Seclorum%20Illuminati%20Bilderberg%201984.jpg

As pessoas hoje em dia não estão nem aí para o amor, só querem saber de dinheiro e mais dinheiro para consumir, para conquistar carros poderosos, terno e gravata, mansões. Eu digo e repito ISSO É SÓ ILUSÃO! ILUSÃO!

É isso que eles querem de vocês (eles= elite) consumir, acordem!

Se vocês perceberem a sociedade é uma competição, e o dinheiro é claro que está envolvido nisso. Essa competição se baseia nisso: Muito dinheiro (classe alta)= Medalha de ouro, Classe Média= Medalha de prata ou bronze, Classe Baixa= Bocas inúteis, deixados de lado pela sociedade....[...] Pode ser uma comparação bem estranha, mais acho que é verdade isso.

Bem vou ficando por aqui, espero que vocês gostem desse texto, e divulguem para acordamos mais pessoas, e vencer a elite..

Nessa sociedade competitiva, a minha derrota, é a minha vitória. – Eduardo Marinho

http://desenvolvimentoemquestao.files.wordpress.com/2009/12/garoto_propaganda255b1255d.jpg

Infoworld2012.blogspot.com

0 comentários: