31 de outubro de 2010

Presidente de organização de eutanásia sugere que familiares de suicidas sejam permitidas a se matarem também

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/10/article-0-005DAB5300000258-428_468x308-300x197.jpg
O líder da principal organização de suicídio assistido da Suíça diz que quer que familiares dos pacientes que cometem suicídio tenham também o direito de se matarem.

Ludwig Minelli, presidente da organização pró-suicídio “Dignitas”, disse para um jornal suíço numa entrevista recente que "exige-se uma mudança da lei que dê mais oportunidades aos que sofrem de demência e às suas famílias. O parceiro deveria ter permissão de ter uma prescrição para essas drogas até mesmo quando não têm uma doença terminal. Em tais casos os parceiros têm muitas vezes idade similar e um não quer ficar sem o outro", acrescentou ele.

Ludwig Minelli "não está preocupado com o fato de que muitas pessoas passam por um tempo escuro em suas vidas em que precisam ser protegidas e certamente não mortas", disse Alex Shadenburg, da Coalizão de Prevenção à Eutanásia, que acrescentou que "Minelli se enriqueceu de forma incrível com sua clínica Dignitas. Ele sugere que os pagamentos que ele cobra são simplesmente para fornecer um serviço. Aliás, ele cobra pagamentos enormes e oferece muitos serviços adicionais por uma taxa a mais. Minelli está realmente esperando fazer mais dinheiro".

Na Suíça, o suicídio assistido é legal para pacientes que sofrem de doenças incuráveis ou terminais. A organização de Minelli ajudou no suicídio de centenas de pessoas desde 1998.

Num caso recente, Sir Edward Downes, famoso regente de orquestra britânica, que estava sofrendo de cegueira e surdez, cometeu suicídio com a assistência da organização. Sua esposa, vítima de câncer, se juntou a ele. Minelli chamou os suicídios de uma "oportunidade maravilhosa".


Mais Informações:

Blog Shalom – Carmadélio
Daily Mail: et the distraught partners of terminally ill who commit suicide die too, says Dignitas boss

Valete: Anti-Herói

Vídeo Retirado do Site: ProvaFinal

Já que estamos com valete queria chamar a vossa atenção para o seu novo álbum, “Homo Libero”, que deve estar mesmo para sair, está prometido para este mês, Outubro 2010, e o álbum promete ! Veja a descrição feita pelo o Valete…

Texto retirado do Myspace de Valete:


“Homo Libero é uma expressão do latim que quer dizer Homem Livre. É sobre este título que se debruça o conceito do álbum. Aborda a temática duma necessária libertação individual e colectiva de que necessitamos, com o objectivo de nos proporcionar a felicidade desejada. Aqui a relação de felicidade com liberdade é crucial, porque quanto mais livre somos mais fácil se torna o caminho para a felicidade. O outro sentido que extraí do titulo Homo Libero tem a ver com uma sugestão para um próximo estágio da evolução humana, onde passaríamos do Homo Sapiens para este Homo Libero, um Homem emancipado mais conhecedor do sentido da vida, da relação Homem& Natureza e com uma visão sempre humanista de progresso.”

[VIDEO] Ataque às Torres Gêmeas - Explosivos e Demolição - Entrevista com o cientista Niels Harrit

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente avançados em amostras dos escombros das torres gêmeas e do prédio WCT 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos e engenheiros para o 11 de setembro.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Veja o vídeo com a entrevista abaixo (legendas em português):




COICA: repressiva lei americana ameaça usuários de Internet por todo o mundo

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

O COICA, ou Ato de Combate à Infrações e Falsificações Online , foi levado ao Senado americano pelo senador Patrick Leahy em 21 de Setembro.


As disposições da COICA incluem a introdução de um sistema de filtragem da Internet para proteger os direitos autorais. Prestadores de serviços de internet teriam que bloquear sites em uma lista negra controlada pelo gabinete do Procurador-Geral. De acordo com a Electronic Frontier Foundation, sites como o SoundCloud (um site de remix de músicas), MediaFire (um arquivo de site de hospedagem) ou até mesmo Slyck (onde são discutidas questões de direitos autorais) poderiam se tornar ser inacessíveis.

Ainda mais perturbador é o fato de que os nomes de domínio bloqueados pelos Estados Unidos para dar cumprimento à legislação nacional ficariam inacessíveis no mundo todo. Em outras palavras, a censura proposta se
estende além das fronteiras dos EUA e afetaria os usuários de Internet no mundo inteiro.

A COICA está em completa contradição com a afirmação do Secretário de Estado dos EUA Hillary Clinton, num discurso em 21 de janeiro, que a liberdade de usar a Internet é um direito humano fundamental e uma prioridade da diplomacia dos EUA. Esta lei ajuda a censura em todo o mundo para justificar seus procedimentos próprios de filtragem da Internet.

Muitos outros se manifestaram contra a COICA. Eles incluem Tim Berners-Lee, que lançou petição para bloqueá-la, e 87 pioneiros da Internet, que enviaram uma carta aberta para o Senado dos EUA do Comitê Judiciário, instando-o a rejeitar o projeto.

Steve Tepp, Diretor Sênior de Falsificação e Pirataria na Internet para o Centro de Propriedade Intelectual da Câmara dos EUA, diz que há um "crescente" apoio para o "Ato de Combate à Infrações e Falsificações Online (COICA)" ao longo a "um amplo e diversificado conjunto de empresas americanas, organizações empresariais e sindicatos ", mas a falta de grupos de fora das empresas e dos sindicatos deveria lhe dizer uma coisa: as empresas só se preocupam com o lucro, e os sindicatos provavelmente foram enganado a pensar que filtrando a web irá criar novos empregos.

Mais Informações:
Repórteres sem Fronteiras: COICA, a repressive bill that threatens Internet users worldwide, must be stopped
Chamber of Commerce Claims “Growing Support” for Filtering the Web
Tech Dirt: Tim Berners-Lee Comes Out Against COICA Censorship Bill; Shouldn't You?
Washington Watch: S. 3804, The Combating Online Infringement and Counterfeits Act
Texto da Lei

24 de outubro de 2010

Texto: "A revolução não começa nas ruas, mas sim em casa"

Texto Retirado do Site: Prova Final

Autor: Michael Debreda Rocha

Milhões de pessoas na rua, em Paris, Washington, Atenas … ..
Todos parecem surpresos e revoltados com as medidas de austeridade.
Em 2008, os estados do mundo inteiro despejaram bilhões para salvar todos os bancos do planeta.

O que é que pensamos? Que os ricos pagariam?
Desde quando é que obrigam os ricos a pagar?
Como sempre, as pessoas é que terão de suportar a mega-crise do crédito (e todas as suas ramificações).

O que é triste, é que a revolta é tardia, e acima de tudo, desnecessária.
Porquê?
Para fazer uma revolução é preciso estar disposto a sacrifícios e a profundas mudanças.
Portanto …

Quem está pronto para se tornar inquilino em vez de proprietário à crédito?
Quem está pronto para tirar uma longa licença parental para cuidar de seu filho?
Quem está pronto para ir de férias uma vez a cada dois anos?
Quem está pronto para comprar um Fiat 500 twin-air (900cc, 95g/co2, 3.5l/100km) em vez de um Nissan Quashqai?
Quem está disposto a gastar 15.000 € (recuperados em menos de 5 anos) para produzir seu próprio consumo de energia?
Quem está pronto para abandonar o último iPhone (600 euros) e PS3 (300 euros + 50 euros por jogo)?
Quem está pronto para esvaziar a conta bancaria, para comprar ouro e prata?
Quem está pronto para visitar um terapeuta de casais, antes de correr ao seu advogado para iniciar um processo de divórcio?

Ora portanto, as pessoas estão nas ruas, mas as pessoas querem realmente mudar?
Se a resposta for não, então é desperdício de energia!

Eu não estou nas ruas, mas tento mudar as coisas à partir de dentro, martelando os cérebros e as almas, com argumentos lógicos e convincentes.

Depois de ler meus editoriais, você poderá pensar (erradamente) que sou hiper-materialista e oportunista.
Não é verdade, meu objectivo final é tentar devolver uma alma aos meus leitores.

Hoje, 90% das pessoas são máquinas, não humanos.
máquinas programadas, orientadas e manipuladas por forças invisíveis (mídia, televisão, filmes, vídeo clipes, moda, etc …)

-O que pensar sobre as milhares de crianças que dormem na frente da livraria na véspera do lançamento do último Harry Potter?
-O que pensar sobre os pais que vão gastar mais de 100 euros (final de outubro) para adquirir toda a panóplia necessária (bruxas, vassouras, roupas, abóbora, etc ..) para participar na festa do Halloween?
-O que pensar sobre todas as pessoas que conduzem uma 4×4, para levar seus “pequenos deuses” à escola?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiJivp9i1QQnY5NJjiMgWP-MYFsLgnAZ4_MgPO7dfv5WMc5HXSsqfSMCJqEErrFPdWKIMcpYwCKNl-3dgdm7nA9tBTaY809-D3NRPQHdF3kwzFCnCsGWNHJ1ohwG2zUScChL5m6OlMUveJ/s1600/Mahatma-Gandhi_3.jpg

Gandhi em seu tempo, disse: “O homem moderno funciona, mas não vive …. “

Nossa sociedade está profundamente doente, o problema é que ao dizer que somos o “farol” do mundo, ninguém se convence disso.

Nós quebramos tudo!
A Fé, o casamento, a família, a natureza, a economia.

Tudo isto para quê?
Para passar a maior parte do tempo em engarrafamentos, até ter 70 anos (nova idade da reforma em breve)?
Para ter o privilégio de morrer sozinho numa casa de repouso, após 2 ou 3 divórcios?

Eis uma frase para meditar:
“Não é um sinal de boa saúde, estar bem adaptado numa sociedade profundamente doente.”

http://www.alaindaumont.com/france/images/livres/cogitgraphic/kondiaronk20.jpg

Kondiaronk – Chefe Nativo Americano Huron-Wendat do século XVII

Michael Debreda Rocha

A natureza parasita do sistema monetário

Matéria Retirada do Site: Prova Final

por Amanda Morales [*]

Mesmo as pessoas mais educadas, por vezes enganadas pelos media dominantes e os chamados “peritos”, deixam de identificar a causa básica da actual retracção económica e tendem a confundir o sintoma (inflação, desemprego, etc) com a causa. Outros factores incorrectos do seu desencadeamento muitas vezes são atribuídos à inerente cobiça humana, à super-população, aos baby boomers [NT 1] , ao abandono do padrão ouro, à reserva bancária fraccionária [NT 2] , às divisas fiduciárias, ao super-consumo e até mesmo à tecnologia.

O sistema monetário tornou-se a jaula global da escravização alimentada pela dívida que hoje conhecemos através de uma série de eventos: invenção da usura (conceder empréstimo em dinheiro a juros compostos), estabelecimento da reserva fraccionária na concessão de crédito, privatização da oferta monetária, criação de bancos centrais, abolição do padrão ouro e imposição legal de divisas fiduciárias.

Actualmente cerca de 96% do dinheiro nos países ocidentais vêm à existência como dívida (dinheiro-crédito) criada por bancos comerciais na forma de promessas de pagamento (IOUs) [NT 3] . Os montantes depositados no banco e emprestados são simples registos na contabilidade, não apoiados por quaisquer activos reais (como o ouro, por exemplo). O que dá valor a estes montes de papéis normalmente sem valor é o trabalho humano. Só quando paramos para pensar acerca disto podemos começar a apreender a natureza profundamente fraudulenta da concessão de empréstimos bancários: o tomador do empréstimo compromete como colateral pelo empréstimo algo que ele ainda não possui (isto é, o carro que ele compra a crédito) em troca do dinheiro que o prestamista realmente não tem nas suas reservas.

Vamos resumidamente examinar como são criadas bolhas especulativas e o efeito que elas têm sobre a economia real. As baixas taxas de juros estabelecidas pelos Bancos Centrais desencadeiam uma farra de crédito que atrai pessoas à dívida. Os bancos criam dinheiro ex-nihilo (a partir do nada) e emprestam-no a juro, inchando bolhas alimentadas pelo crédito (dot-com, habitação, imobiliário comercial, etc) que torna banqueiros e outros especuladores ultrajantemente ricos. Por definição, temos uma bolha quando o preço de um activo eleva-se para além do que o rendimento médio por permitir. Vamos tomar a actual bolha habitacional como um exemplo. Quando a bolha finalmente explode, o valor do activo afunda com desastrosas repercussões nos balanços dos bancos e igualmente dos proprietários das casas: bancos retomam casas cujo valor está em queda rápida e proprietários descobrem-se em situação líquida negativa (o valor de mercado da sua casa é mais baixo do que o que eles estão a pagar ao banco a cada mês). Uma vez que foi permitido aos bancos tornarem-se “demasiado grandes para falirem”, através de fusões e aquisições, as elites financeiras instruem seus políticos fantoches a salvarem-nos, a expensas dos contribuintes. Utilizando doses maciças de propaganda nos media e de instilação do medo, as elites lavam o cérebro das massas levando-as a acreditar que a prosperidade dos bancos é vital para a estabilidade social e a prosperidade económica. Por outras palavras, seguir-se-á o caos generalizado se permitirmos os grandes bancos irem à falência. Inicialmente, a maior parte dos cidadãos parece acreditar na mentira e aceitam pagar os custos através de aumentos de impostos e um conjunto de cortes e privatizações de serviços públicos (educação, previdência, infraestrutura, cuidados de saúde, etc).

Depois de garantirem o salvamento, os banqueiros premiavam-se a si próprios com bónus maciços e tentavam reverter aos negócios de sempre. Mas há um problema: o mundo esgotou-se de pessoas com crédito respeitável (o idiota seguinte no esquema de Ponzi). A maior parte dos indivíduos e negócios estão a naufragar em dívidas e a perspectiva é demasiado negra para prever qualquer lucro. Portanto os bancos não concedem empréstimos (credit crunch) e os devedores, quando podem, pagam à vista seu saldo em dívida, drenando dinheiro da economia real. Inicia-se assim uma perigosa espiral de deflação do dinheiro, provocando bancarrotas, desemprego, arrestos, definhamento de receitas fiscais e inquietação social. Enquanto isso o défice do governo dispara, inchando uma dívida pública já enorme e levando à espécie de crise de dívida soberana verificada em países como a Grécia, Islândia e Irlanda, para mencionar uns poucos.

Como chegámos a isto? Vamos dar um passo atrás e ponderar. Um sistema monetário baseado na usura exige crescimento sem fim, pois o juro composto cresce exponencialmente ao longo do tempo. Sob esta nova luz é mais fácil ver porque o establishment está tão obcecado com o aumento do PIB, um crescimento exponencial que simplesmente não é viável num planeta finito. Não há escapatória: se a economia não cresceu, não pode ser emitido novo dinheiro-dívida para estender no futuro os passivos de dívidas existentes. Uma vez que virtualmente toda a oferta monetária é criada pelos próprios bancos como dívida, novo dinheiro deve continuamente ser concedido como empréstimo só para pagar os juros devidos aos banqueiros. Analogamente, um crescimento zero ou negativo assinala o funeral do sistema monetário que estamos a testemunhar exactamente agora.

Considerações éticas acerca do parasitismo inerente à usura certamente seriam apropriadas nesta altura: possuidores de dinheiro emprestam-no àqueles a quem ele falta, os quais por sua vez tornam-se seus escravos. Mas a usura também apresenta um problema matemático prático: os bancos criam só o principal mas não o juro necessário para reembolsar os seus empréstimos. Isto resulta numa escassez de dinheiro crónica que afecta todos os actores do sistema, pois o dinheiro para pagar de volta o juro sobre todos os empréstimos não existe. Em consequência, todos nós devemos competir num jogo de soma zero para ganhar alguma coisa que simplesmente não existe. O dinheiro é ganho por alguns em detrimento de outros que ficam sem, o que se parece cada vez mais como uma competição implacável que amplifica grandemente o conflito social e os desequilíbrios de riqueza.

A constante expansão da oferta monetária necessária para aliviar uma escassez crónica de dinheiro é a causa principal da inflação, um confisco furtivo de riqueza dos possuidores de dinheiro. O sistema monetário poderia ser comparado a um jogo de cadeiras musical: enquanto a música toca (tanto a oferta monetária como a economia expandem-se) aparentemente não há perdedores [1] .

O montante do dinheiro-dívida no sistema deve crescer continuamente para minimizar o risco de uma deflação perigosa. Podemos agora entender como todas as conversas que ouvimos nos media dominantes acerca da necessidade de reduzir dívida são de facto apenas um disfarce enganoso. A dívida está destinada a ser mantida porque todo o sistema está baseado sobre ela. Qualquer redução de dívida (tanto pelo reembolso como pelo cancelamento) aumentaria a escassez de dinheiro, com consequências catastróficas numa economia disfuncional como a nossa.

Apesar de todos os esforços dos banqueiros centrais para manter o jogo em andamento, a oferta de dinheiro em muitas economias ocidentais actualmente está a contrair-se e milhões de pessoas são relegadas ao frio permanente.

Quando dívida é reembolsada, o falso principal é progressivamente destruído e o juro permanece como um lucro para o banco. Se considerarmos que sobre grandes empréstimos reembolsados ao longo de períodos de tempo muito longos (tais como hipotecas) o montante do juro cobrado pode facilmente exceder o principal, podemos começar a apreender a proporção colossal desta fraude bem como a sua natureza intrinsecamente parasitária.

Armados com este conhecimento, torna-se claro que o sistema monetário imposto sobre nós está em bancarrota estrutural. Um sistema de concessão de empréstimos baseado em juro só poderia funcionar se todo o dinheiro ganho através do juro fosse gasto em bens e serviços (de modo a que o tomador do empréstimo pudesse ganhá-lo outra vez), não entesourado ou emprestado outra vez. Entesourar dinheiro ou emprestá-lo a diferentes tomadores ao mesmo tempo (como os bancos fazem hoje) provoca a escassez do mesmo e finalmente leva a incumprimentos em massa.

Penso que a privatização do dinheiro é a principal causa subjacente da pobreza, escravatura económica, sub-financiamento do governo e de uma classe dirigente oligárquica que frustra toda tentativa de arrancá-la das rédeas do poder.
18/Outubro/2010

[1] Há realmente um perdedor: é o ambiente destruído pelo desenvolvimento insustentável exigido por uma economia conduzida pelo lucro.
NT
[1] Baby-boomers: pessoas nascidas num período de aumento da naturalidade (em especial os anos 1946-1965)
[2] Reserva fraccionária: a prática bancária de emitir mais crédito do que o banco possui como reserva, aumentando assim a massa monetária em circulação.
[3] IOUs (I owe you): acordo escrito para devolução de uma dívida.

[*] Analista financeira, venezuelana. Contacto: ama.morales@yahoo.com

http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=21494 . Tradução de JF.

Este artigo encontra-se em http://resistir.info/ .

Ultimo relatorio do web-bot aponta inicio da 3ª guerra para novembro ou dezembro de 2010

Matéria Retirada do Site: Prova Final

http://www.debateitout.com/wp-content/uploads/2009/12/web-bot.jpg

Numa entrevista da rádio Coast2Coast, os fundadores do webbot, Cliff High e George Ure, revelaram os últimos resultados do relatório do programa que alguns chamam de “o profeta da Internet”, anunciando ,entre outras coisas, a Terceira Guerra Mundial para final de 2011!

Pequena introdução ao conceito de webbot

Web bot é um programa que varre a internet aleatoriamente, a fim de ter uma idéia do inconsciente coletivo. E, portanto, prever os acontecimentos que se aproximam. Começou a ser utilizado nos inícios dos anos 90 para antecipar o fluxo de bolsa. Mas alguns dados relativos a humanidade começaram a surgir. E ao acaso.

Em Junho de 2001, web bot previu que, nos próximos 60 a 90 dias, um evento de
tamanha importância iria alterar radicalmente a vida dos americanos.
No dia 11 de Setembro, aviões destruíram as Torres Gêmeas e como sabem, muito mais !

Em 2004, Web Bot anuncia enorme terremoto, com devastadoras ondas,
e um pesado veredicto de 300 000 vítimas. No entanto, o tsunami devastou
as costas do Sudeste Asiático s’abat, em Dezembro de 2004.

Web bot também havia antecipado o “apagão” na costa oeste dos Estados Unidos
em 2003 e em 2005 a devastação do furacão Katrina.

Alguns factos apontados pelo WebBot para os próximos meses

As seguintes previsões foram reveladas durante uma entrevista de rádio com Cliff High e George Ure em pessoa.

Guillaume Thuillet, o tradutor oficial do webbot em França, diz que se trata de “possibilidades do futuro”. “O Webbot reflecte em grande parte os medos do povo, os receios que marca o imaginário colectivo. Mas o medo que o evento ocorra não significa necessariamente a sua actualização no mundo real.

Como é óbvio, não pudemos levar estas previsões à letra, pois o Web bot também já previu muita coisa que não aconteceu, como também não previu muita coisa que aconteceu…

Relatório:

- Não haverá guerra entre Israel e o Irão antes de Novembro de 2010.

- Colapso do dólar em Novembro de 2010.

- Distúrbios sociais relacionados com os preços dos produtos alimentares durante o inverno de 2011.

- Grande Depressão económica e financeira, desencadeada pelo desemprego em massa, falências e um crash bolsista.

- Em Abril de 2011, muitas “perturbações costeiras” (tsunamis, marés mais altas do que o habitual), a situação pode ser preocupante para uma parte da humanidade.

- Em Maio de 2011, as colheitas serão destruídas devido a um desregulamento da magnetosfera (principalmente no hemisfério norte), resultando em distúrbios sociais por causa da fome no inverno e primavera.

Tipping Point emergente: a III Guerra Mundial

Um “Tipping Point” na estrutura linguística que utiliza o Web Bot, define um momento para o qual converge um feixe de dados. Entre esses Tipping Point , existe um que retorna com mais insistência: a III Guerra Mundial .

Cliff High e George Ure revelaram que o Web Bot relatou um “ponto de viragem” em Novembro de 2010 para uma guerra nuclear global, provocada por um erro militar israelita contra o Irão”:

11 de Novembro de 2010 – O webbot adverte contra um grande “ponto de viragem” – A preparação de uma terceira guerra mundial está claramente mencionada!

14 de Dezembro de 2010 – O webbot prevê o lançamento dos primeiros mísseis que desencadearão a Terceira Guerra Mundial

De acordo com Guillaume Thuillet tradutor e especialista francês dos relatórios webbot: “A data do “Tipping Point” está correta. No entanto, trata-se de uma “possibilidade webbot”, não uma previsão ou profecia. O webbot disse isso? Sim. Mas é uma extrapolação de algumas previsões. As informação são exactas mas são possibilidades webbot com base no que as pessoas dizem na internet.

Segundo Cliff High e George Ure, o webbot relata que uma “Nova Ordem Mundial será implementada por volta do ano 2012, após esta guerra devastadora.”

As previsões não são as melhores, mas como já foi dito, não podemos levar estas informações muito a sério, no entanto, temos de ter em conta que a realidade é criada pela consciência global, e o webbot é uma forma de medir a consciência global,… ora, sabendo que a Internet é composta por toneladas de bits de diversos temas e mesmo assim é o tema “3ª Guerra Mundial” que mais se destaca, é de fato preocupante.

23 de outubro de 2010

Reino Unido: Todo e-mail e website será armazenado pelo governo

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial




Telegraph/Reino Unido

Cada e-mail, telefonema, e visita a web-sites será gravada e guardada depois do governo de coalisão resolveu ressucitar planos controversos de vigilância de seus cidadãos.

Ele permitirá que os serviços de segurança e da polícia espionem as atividades de cada britânico que usa um telefone ou internet.

Mudanças para fazer que todos os detalhes de comunicação do provedor sejam armazenados pelo menos por um ano serão revelados no final deste ano provocando novos temores sobre um retorno do da vigilância estatal.

Os planos foram abandonados pelo governo do partido trabalhista em dezembro passado, mas o Ministério do Interior está pronto para reanimá-los. Isto apesar do governo de coligação ter prometido "acabar com o armazenamento de Internet e registros de e-mail sem um bom motivo".

A sugestão de um "super banco de dados" central foi descartada, mas os planos devem obrigar todos os prestadores de serviços a armazenar os dados de usuários por um determinado período de tempo.

Isso permitirá que as autoridades de segurança e policiais acompanhem cada telefonema, e-mail, mensagem de texto e visitas a web-sites feito pelo público
, se aqueles argumentarem que isto é necessário para combater a criminalidade e o terrorismo.

As informações incluirão quem está em contacto com quem, quando e onde e quais sites são visitados, mas não o conteúdo das conversas ou das mensagens.

"Este programa é necessário para acompanhar as mudanças tecnológicas e de manter as capacidades que são vitais para o trabalho dessas agências para proteger o público."

"Os dados das Comunicações fornecem provas em tribunais para garantir as condenações daqueles que estão engajados em atividades que causam danos graves. Isto desempenhou um importante papel em cada operação anti-terrorista do Serviço de Segurança e em 95 por cento de todas as investigações de crime organizado.

"Vamos legislar no sentido de pôr em prática as normas e salvaguardas necessárias para garantir que a nossa resposta a este desafio tecnológico é compatível com a abordagem do governo para o armazenamento das informações e das liberdades civis".
Mas Isabella Sankey, diretor de política da Liberty, disse: "Uma das promessas iniciais e de boas-vindas do novo Governo era acabar com o armazenamento de registros de internet e de e-mail. Todo o esforço para acumular mais dos nossos dados sensíveis e aumento de poderes de processamento equivaleria a uma significativa inversão de marcha. As ambições aterrorizantes de um grupo de tecnocratas de alto-escalão de Whitehall não deve superar a privacidade pessoal dos britânicos cumpridores da lei."

Guy Herbert, secretário-geral do grupo NO2ID campanha, disse: "Nós não devemos ficar surpresos de que os interesses dos impérios burocráticos sejam mais importantes que nossa liberdade. É decepcionante que os novos ministros pareçam continuar com a tradição dos seus antecessores"
________________________________________________

InfoWorld:

Bem isso não é nenhuma novidade para mim, quando eu criei o blog, já sabia que provavelmente ia ter vigilância sobre o blog, mas não é só desse são todos, principalmente os blogs que falam sobre Nova Ordem Mundial, Sobre o Sistema. Essa tal de "Lei da Economia Digital", que por trás deste bonito nome dá poderes ao governo de restringir e filtrar qualquer website que seja considerado indesejável para o consumo público. Isso é uma total invasão de privacidade, é totalmente errado fazer isso, mas como eles têm medo que os cordeiros despertem, eles fazem de tudo.

Nova cepa de vírus H1N1 pode ser utilizada para justificar nova vacinação

Matéria Retirada do blog: A Nova Ordem Mundial

Como já havíamos previsto antes, após um período de silêncio na mídia para deixar a poeira baixar, a mídia e as autoridades governamentais começam aos poucos a entrar em estado de pânico novamente em relação a gripe suína.

De acordo com o Reuters, uma nova cepa do vírus H1N1 está circulando predominantemente na Austrália, Nova-Zelândia e Singapura. Os pesquisadores dizem que ainda é cedo para afirmar se este novo vírus é mais mortal e se a atual vacina oferece proteção.

Ian Barr, do Centro de Colaboração para Referência e Pesquisa sobre Influenza da OMS em Melbourne, na Austrália, escreve: "No entanto, ele pode representar o início da mais dramática variação antigénica da pandemia de gripe A (H1N1) que podem exigir uma atualização da vacina mais cedo do que se poderia esperar".

É o início do condicionamento, para aceitarmos mais a frente quando este "novo vírus" começar a se espalhar. Como se poderia esperar vindo de um órgão associado com a OMS, o relatório é repleto de
exagero e o medo injustificado:

É possível que (este vírus) seja mais mortal e também capaz de infectar pessoas que tenham sido vacinadas. Os vírus da gripe sofrem mutação constantemente - é por isso que as pessoas precisam de uma nova vacina contra a gripe todos os anos. Desde que eclodiu em março de 2009 e se espalhou globalmente, o vírus H1N1 da gripe suína tem sido muito estável, com quase nenhuma mutação.
...
Já esta variante do vírus tem sido foi localizado em vários adolescentes e adultos vacinados em 2010 com a vacina monovalente contra a pandemia de gripe (que protege apenas contra H1N1), assim como um número de casos fatais de quem a variante do vírus foi isolado", escreveram eles.

Nós sabemos que a proteção oferecida pela é pequena, então não é de se estranhar que pessoas vacinadas contraiam o vírus. Reportei aqui antes casos de pessoas que semanas após serem vacinadas ficaram muito doentes, e que nem foram testadas para H1N1. Fica a questão se não foi a própria vacina que acabou contaminando estas pessoas. A afirmação: "é por isso que as pessoas precisam de uma nova vacina contra a gripe todos os anos" é uma afronta nossa inteligência. Se as pessoas não tivessem um fraco sistema imunológico, fruto de uma alimentação baseada em alimentos processados e de falta de vitamina D, teríamos menos casos não só de gripe, mas de osteoporose, doenças do coração e diabetes. Mas claro, isto a grande mídia nem as "autoridades" da saúde não irão divulgar, pois não dá lucro aos grandes laboratórios farmacêuticos.

No fim do artigo da Reuters é colocado em perspectiva o saldo da gripe H1N1, claro que com uma boa dose de exagero e distorção:

OMS afirma que houve 18.450 mortes confirmadas causadas pela gripe H1N1, incluindo muitas mulheres grávidas e jovens. Mas a OMS diz que vai levar pelo menos um ano após a pandemia acabar para determinar o verdadeiro número de mortos , que é provavelmente muito maior.
A gripe sazonal mata cerca de 500.000 pessoas por ano, 90 por cento deles idosos em situação vulnerável, segundo a OMS. A pandemia de 1957 matou cerca de 2 milhões de pessoas ea última pandemia, em 1968, matou 1 milhão.

Já havíamos reportado isto em junho, que a gripe sazonal mata 27 vezes mais que a H1N1. Mas claro que criam uma expectativa de que a quantidade de mortes será muito maior, quando terão tempo para dar uma boa massageada nas estatísticas.
_______________________
InfoWorld:

Bem, espero que as pessoas tenham aprendido da lição, de tantos casos de pessoas que sofreram muito após tomar a vacina contra o H1N1, algumas passaram mal, outras acabaram em uma cadeira de rodas e outras acabaram mortas. NÃO TOMEM AS VACINAS!

22 de outubro de 2010

Brasil é o campeão de pedidos de censura para o google

Matéria Retirada do Blog: Anti-Nova Ordem Mundial

http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/10/google-censurado.png

O google fornece uma ferramenta com a qual podemos conferir as solicitações pelos governos de diferentes países de dados de usuários e produtos do google e também para remoção de resultados da pesquisa do google ou de conteúdo de qualquer um de seus produtos. É chamado “Relatório de Transparência: Solicitações Governamentais

Hoje lembrei de ter lido sobre isto em algum lugar e fui conferir a posição do meu saudoso Brasil. Qual a minha surpresa ao verificar o Brasil é campeão absoluto em pedido de remoção de conteúdo e o segundo colocado em pedidos de divulgação de informações, perdendo apenas para os EUA neste último quesito. O governo do Brasil, no período de janeiro até junho de 2010 fez 2.435 solicitações para divulgação de dados e 398 solicitações para remoção de conteúdo. Estes 398 pedidos incluíram 19.806 itens individuais! Destes 398, 67.6% foram cumpridos pelo Google. Apenas para ter uma idéia, a Argentina teve apenas 134 solicitações de dados e 12 solicitações para remoção de conteúdo. Totalmente desproporcional, não? Isto foi apenas naqueles 6 meses, no período anterior, o Brasil foi o campeão em ambos os quesitos: 3.663 solicitações para divulgação de dados e 291 solicitações para remoção de conteúdo. Estão disponíveis apenas estes dois períodos.

Ferramenta "Transparency Report: Government Requests"

No Brasil, em relação a remoção de dados, a quebra por produto fica desta maneira, o primeiro número é o número de acoes judiciais e o segundo é a quantidade de itens para serem removidos:

Blogger 15/98, Video 1/1, Gmail, 1/1, Google Maps (fora o Street View), 1/1, Picasa, 1/18318, orkut 99/1045 * 220 pedidos não judiciais, Pesquisa na Web 13/275, YouTube 46/67 *1 pedido não judicial

Um total de 15 blogs tiveram informações sobre seus autores passadas para o governo brasileiro, imagino se o meu não estará nesta lista? :)

De acordo com a UOL, “os números retratados no mapa referem-se a informações que envolvem difamação, crimes de ódio e falsidade ideológica. A pornografia infantil não está retratada nessa ferramenta, de acordo com a companhia, porque o Google remove esse conteúdo imediatamente, assim que identificado, sem a necessidade de notificação.

A seguir uma tabela com os principais países:

Solicitações governamentais para divulgação e remoção de dados

PaísJulho 2009-Dezembro 2009Janeiro 2010 - Junho 2010

Pedido de dadosPedido de remoçãoPedido de dadosPedido de remoção
Brasil36632912435
Argentina984213412
EUA35801234287128
Reino Unido116659134348
Alemanha458188668124
França846<10101725
Áustria
<10
2
Israel30<10304
Austrália1551720014
Mostrando de 1 até 10 de 13 registros
Tabela mostra os principais países que solicitaram informações para o google ou pediram para remover conteúdo

Parece que o judiciário brasileiro nunca ouviu falar em liberdade de expressão ou privacidade. Nestes últimos dias, fomos testemunhas de um dos mais ridículos casos de censura, quando a Xuxa ganhou uma liminar na justiça uma ordem para o google remover dos resultados de sua ferramenta de pesquisas resultados relacionando os termos “xuxa” e “pedófila”. Acabou se dando mal porque em mais uma amostra da força das redes sociais, o termo xuxapedofilia apareceu na lista dos termos mais utilizados no twitter, o que com certeza deve levar mais pessoas a verem suas fotos e filmes.

Estado Policial

Em um relatório anual feito pelo site www.cryptohippie.com, o Brasil aparece em 50º lugar. Este ranking leva em conta diferente aspectos, como retenção de dados telefônicos e digitais, gravação de mensagens celulares, habilidade de rastrear transações financeiras, entre outros. A colocação do Brasil ficou a mesma em ambos relatórios de 2008 e 2010. Da forma como estamos, com leis que permitirão censurar blogs e fórums, scanners corporais em aeroportos e chips e rastreadores em carros, muito em breve teremos uma posição digna de vergonha neste ranking.


Ver como é, não como nos dizem

Texto Retirado do Blog: Observar e Absorver

É preciso dar o nome devido às coisas. A forma de falar acaba criando condições mentais propícias a análises tendenciosas. Erramos o caminho do pensamento e ficamos a dar voltas, sem achar a saída.

Quando olhamos o panorama da sociedade, vemos que a “elite dirigente” formal, apresentada como o “poder”, não é o que parece ser. Observando seu comportamento, sem nos deixar enganar pela mídia, percebemos que o poder real, atual e atuante, está bem acima dessa elite, no escuro das empresas de comunicações e do aparelho do Estado. A verdadeira elite dirigente não é eleita pelo voto, ao contrário, elege seus subordinados e, através deles, indica outros subordinados para os cargos chave, dentro da administração estatal. Considera seu o que é de todos, monopoliza a atenção e os privilégios que o Estado pode lhes oferecer. Dispõem das verbas públicas com a naturalidade de quem usa o que é seu, por direito de nascimento ou conquista financeira.

A chamada “elite dirigente” não passa, na verdade, de uma elite de gerentes. Vê-los abanando o rabinho para mega-empresários e representantes de gigantes transnacionais é uma bofetada na cara do cidadão.



Andamos pelas ruas recebendo multidões de recados, explícitos e subliminares, dizendo que nos amam, fazem tudo pelo nosso bem estar, que essa é a maior razão de sua existência, tudo para especialmente para você, com sorrisos, gestos, cores, imagens e sons sedutores, acenando com possibilidades de destaque e consideração social, prêmios por se deixar convencer e desejar o que oferecem. Tudo com o único objetivo de nos fazer consumir o que não precisamos. Para vincular a felicidade ao consumo.

Se entramos num "chópim" a coisa se torna ridícula, absurda, caricata, uma ofensa à inteligência. Mas de tal maneira bem elaborada, de tal amplitude e profundidade é o trabalho de condicionamento cotidiano neste sentido, que se pode ver nos olhos das pessoas o brilho da avidez, da necessidade de comprar, de ter, de consumir. Tornam-se fanáticas pelo consumo. Produzem angústias profundas, amargam tristes frustrações, obtêm efêmeras alegrias, superficiais demais para sanar a insatisfação do espírito humano.

“A massa sustenta a marca. A marca sustenta a mídia. E a mídia controla a massa.”
George Orwell

A marca controla o Estado, eu poderia dizer. Mas fica despersonalizado. Os donos das mega-empresas, os grupos de empresários mais ricos, donos de terras, de indústrias, são esses os que mandam, controlam, criam valores, distorcem a realidade, interferem no ensino, nas decisões do Estado em qualquer das suas instâncias. Atacam populações, comunidades, etnias, tudo o que esteja no caminho dos lucros absurdos a que se acostumaram.

Se a minha visão é simplista, é porque a realidade é simples assim. Claro que virão acadêmicos laureados, especialistas, analistas, com uma linguagem rebuscada, provando que a coisa é muito mais complexa, não é bem assim, e mais isso e aquilo. Mas eles não me enganam. A sociedade é essa barbárie, na vida da maioria (alguns privilegiados nem acreditam nisso), por uma questão de egoísmo, orgulho, soberba de uma minoria que não alcançou, ainda, o patamar humano. E também por um minucioso trabalho de ignorantização, nas escolas, e de idiotização, pela mídia, que é acolhido, assimilado e exercido pela grande maioria, que inclui os mais sacaneados da coletividade desarmada de instrução, informação e senso crítico, desarmada de cidadania.

Todos temos nossas responsabilidades, ninguém está isento. Mesmo os mais engajados, os mais ferrenhos lutadores por mudanças reais na estrutura social. A diferença destes é que exercem sua responsabilidade humana, cada um à sua maneira, como o professor que dá tudo de si no ensino e na formação de seus alunos, mesmo sabendo que a estrutura de ensino não permite um grau aceitável de assimilação. Como o médico que atende com amor, mesmo em condições de trabalho horríveis.

Eu, de minha parte, ponho tudo o que posso no meu trabalho. Consumo só o que me é realmente necessário. Nem entro em chópincenter, que aquilo é um insulto à minha humanidade. E duvido de tudo que a mídia diz – falou mal, deve ser bom, falou bem, deve ser mau.

21 de outubro de 2010

Componentes Químicos no Mc Donald's...

Autor: InfoWorld

Por que será que as pessoas, principalmente os jovens hoje em dia, só querem saber de Mc Donalds ? principalmente os jovens do EUA, onde praticamente cada quarteirão têm um estabelecimento desta droga, muitos comem no café da manhã, no almoço e na janta. A maioria fala que se for uma vez por mês, não faz mal nenhuma, eu particulamente discordo, na minha opinião independente de se comer uma vez por mês, vai te fazer mal de qualquer jeito, principalmente as “saborosas” batatinhas, eu tenho certeza que isso não é uma batata de verdade, misturando isso com a coca-cola então..

A indústria da saúde natural já relatou sobre que os sanduíches do Mc Lixo anos atrás. Lembre-se do vídeo "The World's First Bionic Burger" (em português: "O primeiro Burguer biônico do mundo")? O vídeo foi publicado em 2007 e, eventualmente, acumulou 2 milhões de visualizações no YouTube. Este vídeo mostra um jovem que comprou seu hambúrgueres do McDonald's em 1989 - hambúrgueres que ainda não foram decompostos em mais de duas décadas!
Agora, você que está lendo esse texto, pare e pense isso dentro do seu organismo, vou passar um vídeo para vocês o documentário da Dieta do Palhaço:



Após ver esse vídeo, você que acredita que o Mc Donalds, não faz mal se você comer uma vez por mês ? Você ainda acredita que aquelas são batatas mesmo ? Eu não, tenho certeza que aquilo é outra coisa, que com certeza faz muito mal...

Agora você deve estar se fazendo a pergunta.. Por que o hambúrguer do McDonald's não se decompõe? Bem a resposta é bem simples: "Bem, eles devem ser feitos com tantos produtos químicos que nem mesmo os fungos irão comê-los.

Mas essa não é a história completa, essa história você encontra nessa postagem que eu li e postei a alguns dias atrás.

Link: Por que os sanduíches do Mc Donald's Não se decompõem - A Verdadeira História por Trás da História

Não é que os hambúrgueres do McDonald's não irão se decompor, mas é que as pessoas são idiotas o suficientes para comê-los, não pesquisam sobre nada, se elas veêm uma pessoas famosa comendo, elas querem imitar, porque são vítimas da alienação, não é só aqui no Brasil, é no mundo todo, se elas veêm algum famoso comemndo elas pensam: A até o Tom Cruise come, então não é ruim como alguns loucos de blogs falam.


Não é só o Mc Donalds que faz mal, todos fazem mal como Bugger King, Girafas, todos são farinhas do mesmo saco, por isso eu digo à vocês que comem, NÃO COMAM MAIS ISSO! É UMA PORCARIA CHEIO DE COMPONENTES QUÍMICOS QUE PRATCIAMENTE DESTRÓI SEU CORPO! Agora um recado para vocês que sabem DIVULGUEM DOCUMENTÁRIOS, VÍDEOS, TEXTOS, POSTAGENS, PARA QUE AS PESSOAS ACORDEM!


Vou ficando por aqui, espero que vocês gostem do texto e ajudem a divulgar, vou deixar um link do documentário A Dieta do Palhaço.


Obrigado!

infoworld2012.blogspot.com

19 de outubro de 2010

Por que os sanduíches do McDonald's não se decompõem - a verdadeira história por trás da história

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

Museu de sanduíches do Mc'Donalds

(NaturalNews) É sempre divertido quando a mídia "descobre" algo que acha que é novo, embora a comunidade de saúde natural tem falado há anos. O New York Times, por exemplo, recentemente publicou uma matéria intitulada: "Quando a droga causa problemas que deveria impedir". Cobrimos o mesmo tema durante anos, relatando sobre como a quimioterapia provoca cancêr, drogas contra osteoporose causam osteoporose e fraturas ósseas e como drogas anti-depressivas causam comportamento suicida.

A mais recente "nova" descoberta pela grande mídia é que o MacLanche Feliz da MacDonald's, composto por hambúrgueres e batatas fritas não vai se decompor, mesmo se você deixá-los fora por seis meses. Esta história (postei sobre isto semana passada) foi noticiada pela CNN, Washington Post e muitos outros estabelecimentos de mídia corporativa que se mostraram supreendidas ao ver que "junk food" de cadeias de fast-food não se decompõem.

O engraçado nisso é que a indústria da saúde natural já relatou este tópico anos atrás. Lembre-se do vídeo "The World's First Bionic Burger" (em português: "O primeiro Burguer biônico do mundo")? O vídeo foi publicado em 2007 e, eventualmente, acumulou 2 milhões de visualizações no YouTube. Este vídeo mostra um jovem que comprou seu hambúrgueres do McDonald's em 1989 - hambúrgueres que ainda não foram decompostos em mais de duas décadas! Veja o vídeo (em inglês) no fim do post.

Agora, ele tem um museu inteiro de hambúrgueres não decompostos em seu porão.

Será que a mídia relatou esta história? Não. Nem uma palavra. A história foi completamente ignorada. Foi somente em 2010 quando uma artista postou uma história sobre a não-decomposição do hambúrguer do McDonald's de seis meses atrás que as redes de notícias noticiaram a história.

Confira o o vídeo no fim do post e você verá um museu inteiro de Big Macs e hambúrgueres, abrangendo 20 anos - nenhum dos quais foram decompostos.

Isto é especialmente interessante, porque o mais recente "Happy Meal Project", que acompanha um hambúrguer somente durante seis meses, tem atraído bastante críticos que dizem que os hambúrgueres vai se decompor, se você der tempo suficiente. Eles, obviamente, não sabem sobre o museu de hambúrgueres mumificados que vem desde 1989. Este material parece nunca se decompor!

Por que o hambúrguer do McDonald's não se decompõe?

Então por que o hambúrguer e batatas fritas de fast-food não se decompõem em primeiro lugar? A primeira resposta que vem a cabeça é "Bem, eles devem ser feitos com tantos produtos químicos que nem mesmo os fungos irão comê-los."

Embora isso seja parte da resposta, esta não é toda a história.

A verdade é que muitos alimentos processados não se decompõem e não serão comidos por fungos, insetos ou até mesmo roedores ou baratas . Tente deixar um pote de margarina fora no seu quintal e veja se será comido. Você verá que a margarina parece também ser imortal!

Batatas fritas podem durar décadas e pizzas congeladas são notavelmente resistentes à decomposição.

Com as carnes, o principal motivo de elas não se decomporem é pelo seu alto teor de sódio. O sal é um ótimo conservante, como os primeiros seres humanos já sabem há milhares de anos. Os hambúrgueres de carne do McDonald's carne são absolutamente carregados com o sódio - tanto que eles qualificam como carne "preservada", antes mesmo de levar em conta os produtos químicos que você pode encontrar na carne.

Para mim não há muito mistério sobre a carne não se decompor. A real questão é porque os pãezinhos não mofam? Essa é a parte realmente assustadora, já que o pão saudável começa a mofar dentro de poucos dias. O que poderia ter nos pães de hambúrguer do McDonald's que repelem a vida microscópica por mais de duas décadas?

Como vocês verão, a não ser que você seja um químico você provavelmente não poderá nem mesmo ler os ingredientes em voz alta. Aqui está o próprio site do McDonald's dizendo o que você vai encontrar em seus pães. (Nota: Eu não consegui achar no site brasileiro do Mc'Donald's a lista completa de ingredientes do pão):
Farinha enriquecido (farinha de trigo branqueada, farinha de cevada maltada, niacina, ferro reduzido, mononitrato de tiamina, riboflavina, ácido fólico, enzimas), água, xarope de milho rico em frutose, açúcar, fermento, óleo de soja e/ou óleo de soja parcialmente hidrogenado, contém 2% ou menos do seguinte: sal, sulfato de cálcio, carbonato de cálcio, glúten de trigo, sulfato de amônia, cloreto de amônia, condicionadores de massa (estearoil lactilato de sódio, DATEM, ácido ascórbico, azodicarbonamida, mono e diglicerídeos, monoglicerídeos etoxilados, fosfato monocálcico, enzimas , goma guar, peróxido de cálcio, farinha de soja), lecitina de soja, propionato de cálcio e propionato de sódio (conservantes).
Grande coisa, hein? Você deve particularmente adorar o xarope de milho rico em frutose (diabetes, alguém?), óleo de soja parcialmente hidrogenado (vai aí uma doença cardíaca?) E a longa lista de produtos químicos como o sulfato de amônia e de sódio proprionato. Hummm. Estou salivando só de pensar nisso.

Agora aqui é a parte verdadeiramente chocante sobre tudo isso: Na minha opinião, a razão pela qual nada vai comer pão de hambúrguer do McDonald's (exceto um ser humano) é porque não é comida!

Nenhum animal normal vai ver o pão de hambúrguer do McDonald's como alimento, e como se constata, nem as bactérias ou fungos. Para os seus sentidos, o material apenas não é comestível. É por isso que esses pães de hambúrguer biônico nunca irão se decompor.

E isto me leva ao meu ponto final sobre esta cômica distração: Existe uma única espécie no planeta Terra que é estúpida o suficiente para pensar que um hambúrguer do McDonald's é comida. E esta mesma espécie está sofrendo de elevadas taxas de diabetes, câncer, doenças cardíacas, demência e obesidade. Se alega que esta espécie seja a espécie mais inteligente do planeta, mas ainda assim ela se comporta de uma maneira imbecil que alimenta seus filhos de produtos químicos venenosos e de tal abomináveis produtos que não são alimentos, mesmo que nem fungos irão comê-los (e fungos comem até esterco de vaca, para sua informação).

Você conseguiu adivinhar de qual espécie estamos falando?

Essa é a história real aqui. Não é que os hambúrgueres do McDonald's não irão se decompor, mas é que as pessoas são estúpidas o suficientes para comê-los. Mas pode ter certeza que não irá tão cedo ver a Globo, BBC ou CNN reportarem esta matéria.

Abaixo o vídeo com mais de 2 milhões de hits sobre o hamburguer biônico:

Campanha contra a fome da ONU: apenas mais um pretexto para um governo global?

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

Logo da campanha

Recebi por email um apelo para assinar um abaixo assinado que encoraja as pessoas ficarem com raiva pelo fato de que 1 bilhão de pessoas passam fome e para pedir ações das autoridades. O slogan da campanha é "1.000.000.000 people live in chronic hunger, and I'm mad as hell" que na página em português está traduzido como "1.000.000.000 de pessoas vive com fome crônica, e eu estou louco de raiva!!". A primeira vista um movimento digno de elogios, correto? Correto, até a hora em que você vê quem está por trás da ação: a FAO, ou Organização de Alimentos e Agricultura das Nações Unidas.

Vamos lembrar inicialmente que em primeiro lugar a FAO é a responsável, juntamente com a OMS (Organização Mundial da Saúde), pelo infame Codex Alimentarius. O Codex Alimentarius, por trás de uma fachada de criação de orientações para produção de alimentos, esconde uma regime totalitário de controle de alimentos que visa suprimir o uso de suplementos alimentares como vitaminas, ervas e minerais, além de tornar padrão o uso de pesticidas até então banidos e o uso de trangênicos. Saiba mais sobre o Codex Alimentarius aqui.

Como tudo que vem da ONU, podemos esperar uma fachada benigna escondendo o real objetivo: controle populacional e governo global. Como o presidente americano Obama e o próprio CFR já disseram anteriormente, "é necessário uma solução global para
um problema global". O padrão se repete, criam ou deixam acontecer um problema, para então trazer uma solução que envolva, de uma forma ou outra, um órgão regulador trans-nacional. Vimos isto acontecer com o aquecimento global (ops, quer dizer, mudança do clima), com a bio-diversidade (ainda estão no início), e agora utilizando a fome.

Vendo o suporte da FAO (através do codex) às grandes empresas de alimentos e produtores de sementes trangênicas e agrotóxicos como a Monsanto, não seria esta uma ótima oportunidade para "distribuir" sementes geneticamente modificadas para desestabilizar de vez a agricultura destes países sub-desenvolvidos e mantê-los dependentes para sempre?

Na página da campanha podemos encontrar as possíveis ações para combater a fome :

- dar oportunidades e educação para pequenos agricultores para eles produzirem alimento o suficiente (educação para utilizar agrotóxicos e trangênicos?)
- aumento das comunidades rurais para expandir oportunidades de trabalho
- diminuir a velocidade da migração rural->urbana
- mais ênfase em melhorar o acesso de pequenos fazendeiros ao mercado doméstico e internacional

Em sua página que descreve as razões de ainda existir fome no mundo, me surpreendeu a afirmação "Falta de comida não é o problema". Realmente esperava a velha ladainha de que não há comida o suficiente, e que a salvação seria os trangênicos, mas não. Ou que a fome existia por causa da super-população, que sabemos agora ser um mito.

Outro ponto, estando a maioria das pessoas que passam fome nos países em desenvolvimento, não seria esta ação uma forma de estabelecer controle sobre estes países, sob o pretexto de levar ajuda para os famintos?

E em uma amostra das reais intenções globalistas, no vídeo de divulgação da campanha, inserido logo abaixo, aproveitam para dar apoiar a mentira do aquecimento global antropogênico, dizendo: "parece que estamos presos num mundo em que não se pode mudar nada, a não ser o clima, toda vez que checamos os noticiários ou fomos atingidos por um sismo ou por uma tempestade, ou ....". Nada para se surpreender, já que a FAO é parte da ONU, que também gerencia o IPCC, um órgão de cientistas inescrupulosos e burocratas que raptaram o movimento ambientalista para levar à frente sua agenda de globalização e controle.

Eu honestamente gostaria muito de que se acabasse com a fome em todo o mundo, mas infelizmente acredito que esta campanha tenha objetivos menos legítimos que ajudar os famintos do mundo. A fome no mundo é planejada e tem muitos outros motivos do que estes que esta campanha anuncia.

Se houvesse alguma legitimidade nas intenções da ONU em acabar com a fome, vocês acreditam que iriam recomendar gastar centenas de bilhões de dólares em vacinas inúteis contra o H1N1 quando menos pessoas morriam do que com a gripe comum e milhares de pessoas morrem de fome todos os dias?



_________________________________________________

InfoWorld:

A fome com certeza é uma forma de controlorar a população, é aquele velho esquema de problema-reação-solução, a fome é o problema, a solução com certeza eles já têm. Eu sinceramente não quero ver crianças, pessoas, morrendo de fome, mas eu acho que a intenção deles com essa campanha contra a fome, é mais uma forma de eles conseguirem a nova ordem mundial e o grande problema, são os cordeiros que não veêm isso. A fome foi planejada por eles, a muito tempo, como as vacinas, a própria televisão entre outros.

Não sabe o que é o Codex Alimentarius ?

Clique aqui
_______________

Alienação
Punks e o Sistema
Um Mundo Competitivo

Polícia de choque invade a Acrópole e ataca trabalhadores dos estaleiros navais

Artigo Retirado Site: Resistir.info

Grécia: Governo continua o assalto anti-povo



'.
O governo PASOK mais uma vez exibiu a sua sanha anti-povo. Na manhã de ontem ordenou à polícia de choque que invadisse o sítio arqueológico da Acrópole a fim de atacar trabalhadores com contratos temporários que estavam a manifestar-se pelo direito a trabalho permanente e estável. A profanação de um dos mais importantes monumentos da humanidade pelas forças da repressão, com a utilização de gases lacrimogéneos e bastões contra os trabalhadores, foi ordenada pelo governo.

Os trabalhadores com contratos temporários encerraram a entrada da Acrópole desde o princípio da semana, como parte de uma série de manifestações, com as seguintes reivindicações: trabalho permanente e estável, pagamento imediato de todos os salários não pagos (os quais em alguns casos tem estado atrasados em 22 meses), a cessação de todos os despedimentos, etc.

Pouco após as 10h00 da manhã, a polícia de choque cortou uma parte da vedação logo abaixo da entrada central e investiu em ataque contra os trabalhadores temporários que estavam por trás. A situação era caótica tanto dentro como fora do sítio arqueológico, com o raivoso ataque da polícia de choque atingindo toda a gente no seu caminho, inclusive jornalista, técnicos de TV e operadores de câmara, numa atmosfera que se tornou sufocante devido à utilização de gás lacrimogéneo. Pelo menos quatro trabalhadores foram feridos, foi feita uma prisão.


Os governos do PASOK e do ND são ambos responsáveis e culpados pela situação que os trabalhadores com contratos temporários hoje enfrentam. Ambos criaram este regime o qual transforma os trabalhadores em reféns. Ambos em conjunto, juntamente com o Synapismos dito de "esquerda" em 2001 votaram a favor da emenda à Constituição, a qual essencialmente impede que trabalhadores com contratos temporários sejam tornados permanentes.


Aleka Papariga: Não temos de nos justificar perante Merkel e Sarkozy

Na conferência de imprensa de ontem em Salónica, a secretária-geral do KKE fez os seguintes comentários quanto às manifestações na Acrópole:

"Quando os trabalhadores têm problemas graves, quaisquer que sejam, devem mobilizar-se, devem combater e devem lutar. Estamos absolutamente certos de que o rochedo da Acrópole e os monumentos, não serão danificados pela greve. A Acrópole é um símbolo, se quiser. E considerando tudo isto somos a favor destas manifestações. Estas pessoas são trabalhadores com contratos temporários, é absolutamente correcto que lutem.

Assim, vamos abandonar esta "sensibilidade" com a Acrópole e com o que a sra. Merkel e o sr. Sarkozy dirão pelo seu lado. Não temos de nos justificar perante eles. Nós honramos a Acrópole e toda a história do nosso país e honramo-la lutando. Estes monumentos são valiosos, mas não devemos esquecer a história moderna da Grécia. Não acabaremos e nem pararemos de escrever a história de hoje".

Os trabalhadores dos estaleiros navais pedem trabalho, cuidados de saúde gratuitos para os desempregados e que a electricidade dos desempregados não seja cortada. O governo respondeu com polícia de choque e gás lacrimogéneo.



'.
O governo PASOK tentou quinta-feira 14 de Outubro romper a determinação dos trabalhadores dos estaleiros navais, utilizando grande número de polícias de choque e de gases lacrimogéneos. Esta determinação foi expressa por uma manifestação em massa no centro de Atenas contra as políticas anti-povo que, para salvaguardar a lucratividade dos monopólios, reduzir as operações dos estaleiros navais e desvalorizar a indústria de construção naval como um todo. Deste modo, os trabalhadores e suas famílias são condenados ao desemprego e à pobreza.

Os trabalhadores chegaram ao Ministério do Trabalho a gritar palavras-de-ordem como "Queremos trabalho e não desemprego, a plutocracia deve pagar pela crise". Os trabalhadores tinham consigo as contas de electricidade de trabalhadores desempregados que tiveram cortada a sua electricidade e os documentos de trabalhadores desempregados que não tiveram acesso a cuidados de saúde, a fim de apresentá-los ao Ministério.


'.
O pedido para encontrarem-se com o ministro foi recebido com gás lacrimogéneo e um assalto pelas forças de repressão do estado. Esta tentativa de aterrorizar os trabalhadores não teve êxito. A resposta dos trabalhadores à violência e ao terrorismo do governo é continuar a lutar sem dar um passo atrás.

Os trabalhadores continuaram a sua manifestação de modo disciplinado até o parlamento grego. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pireu, Sotiris Poulikogiannis fez os seguintes comentários aos trabalhadores durante a manifestação: "Há um plano bem organizado para reduzir as operações dos estaleiros


Solidariedade


Os quadros do PAME, os deputados do KKE, os representantes do "Encontro do Povo" (as listas que o KKE apoia nas próximas eleições locais a 7 de Novembro) estavam ombro a ombro com os trabalhadores nestes dois casos de repressão policial.

Partido Comunista da Grécia
Eles não suprimirão as lutas da classe operária
Declaração do Gabinete de Imprensa acerca do assalto da polícia de choque contra os trabalhadores com contratos temporários na Acrópole e contra os trabalhadores da construção naval.

Na sua declaração o Gabinete de Imprensa do CC do KK fez os seguintes comentários quanto à presença da polícia de choque e a utilização de gás lacrimogéneo contra os trabalhadores temporários na Acrópole e os trabalhadores da construção naval.

Condenamos o governo pela presença da polícia de choque e a utilização de gás lacrimogéneo contra os trabalhadores temporários na Acrópole durante a manha e os manifestantes dos estaleiros navais junto ao Ministério do Trabalho durante a tarde. A atitude do governo, dos industriais-banqueiros-armadores em relação àqueles que ganham a sua vida nos estaleiros navais é muito clara: Eles condenam-nos à pobreza e ao desemprego, assim como utilizam a repressão do estado contra os mesmos.

Se o governo do PASOK e os seus papagaios bem pagos na TV e na rádio acreditam que a violência do estado e do governo pode suprimir as lutas dos trabalhadores, eles iludem-se a si próprios.

navais e da indústria de construção naval como um todo de modo a que os proprietários de navios possam construir seus barcos em outros estaleiros que empregam trabalho gratuito. É apavorante, estamos condenados à pobreza e à miséria, ao mesmo tempo em que o primeiro-ministro assina acordos para subsídios aos proprietários de navios de modo a que eles possam construí-los na China – e além disso tudo enfrentamos este ataque".

Quem insulta os monumentos da civilização?

'Clique a imagem para ampliar.
Este era o estado da Acrópole no dia seguinte ao anúncio das cruéis medidas anti-povo que o governo social-democrata do PASOK decidiu em conjunto com a UE e o FMI. O KKE, a partir deste símbolo da civilização, comunicou a mensagem eterna e humana de resistência contra a barbárie e a escravidão na Europa e no mundo todo.

'Clique a imagem para ampliar.

Este era o estado da Acrópole em 14 de Outubro. Poucos momentos depois, a equipe política representante da barbárie ordenou aos órgãos de repressão do estado que transformasse a Rocha Sagrada num campo de batalha com gás lacrimogéneo e numa arena de gladiadores onde trabalhadores são espancados (trabalhadores aos quais não tem sido pago durante 22 meses e que serão despedidos dentro de poucos dias!). Quem é que insulta os monumentos e a civilização?


17 de outubro de 2010

Especialistas britânicos admitem que vacina da gripe suína pode causar Síndrome de Guillain-Barre (SGB)

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

Vítima de SGB se recuperando
Autoridades da área da saúde reconheceram pela primeira que a vacina da gripe suína pode estar ligada a um aumento do risco de desenvolver uma mortal doença neurológica, Síndrome de Guillain-Barre (SGB).

Especialistas estão examinando uma possível associação entre a vacina contra o H1N1 e a Síndrome de Guillain-Barre (SGB), segundo um relatório da agencia reguladora do Reino Undo Medicines and Healthcare Products Regulatory Agency (MHRA), ou Agência Reguladora de Medicamento e Produtos de Saúde, em português.

Anteriormente, o governo britânico (assim como o brasileiro), sempre insistiu que não há nenhuma evidência de ligação entre a
condição paralisante e a vacina contra o H1N1.

Depois do jornal britânico The Mail on Sunday revelar em agosto de 2009 que o governo solicitou aos médicos acompanharem os casos de SGB durante a pandemia de gripe suína, uma carta do presidente-executivo da Health Protection Agency (Agencia de Protecao a Saúde) Justin McCracken afirmou: "Não há evidências que sugiram um aumento do risco de SGB nas vacinas que estão sendo desenvolvidas para combater a atual pandemia".

Agora, um relatório recentemente publicado pelo MHRA sugere que a posição do governo mudou.

Ela diz: "Dada a incerteza das informações disponíveis e como com as vacinas da gripe sazonal, um risco levemente maior de SGB causado pelas vacinas contra o H1N1 não pode ser descartado. Estudos epidemiológicos estão em andamento para melhor avaliar essa possível associação."

Não se sabe precisamente o que causa a SGB, mas a condição ataca o revestimento dos nervos, deixando-os incapazes de transmitir sinais para os músculos de forma eficaz.
Ela pode causar paralisia parcial e afeta principalmente as mãos e os pés - mas pode ser fatal.

Vitima de SGB

Mãe de duas crianças Hilary Wilkinson, 58 anos, de Maryport, Reino Unido, desenvolveu GBS na seqüência de uma infecção no peito e passou três meses no hospital aprendendo a andar e falar novamente.
Ela disse: "É uma doença assustadora e eu acho que mais estudos precisam ser feitos sobre o efeito da vacina da gripe suína".

A vacina utilizada no combate a uma forma diferente de gripe suína nos EUA em 1976 levou a 25 mortes pela doença, em comparação com apenas uma morte por gripe suína. Veja um post com um video muito esclarecedor sobre a gripe de 1976.
_______________________________________________________________

InfoWorld:

Fiquei sabendo de amigos meus, e amigos da minha família, que sofreram muito após tomar, a grande vacina do H1N1 e mesmo sabendo sobre elas, porque eu avisei, fizeram questão de toma-la, acabaram sofrendo, uns acabaram em uma cadeira de rodas, outros conseguiram ficar bem.
Espero que todos que ficaram com essa Síndrome, fiquem e bem e se recuperem, e após se recuperarem pesquisem mais sobre a verdade sobre o H1N1 e pesquisem mais sobre o sistema bancário e o sistema em que vivem, porque o mundo não é bem como eles nos contaram.

Obrigado!
infoworld2012.blogspot.com

Abaixo o vídeo de uma vítima da Síndrome de Guillain-Barre (SGB):

15 de outubro de 2010

Big Brother Brasil: Muito em breve seremos obrigados a ter chips RFID e rastreadores nos carros brasileiros

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/10/big-brother-is-watching-you11-204x300.jpg

Estou fora do Brasil faz alguns anos e fiquei bem surpreso ao ver que nosso governo brasileiro não perdeu tempo em cercear as liberdades individuais e o direito à privacidade. Seremos forçados muito em breve a ter em nossos carros no Brasil chips de identificação de rádio-frequência (RFID), além de rastreadores e bloqueadores.

Recebi este artigo em um dos comentários de meu novo blog, onde mostra como o governo se apressa para apresentar até novembro deste ano o modelo de rastreador que será obrigatório em todos os carros novos a partir de fevereiro de 2011.

Não está muito claro como funcionará este rastreador mas na matéria da Folha de São Paulo diz que o Denatran cuidará da central, e que esta será operada pelo Serpro (órgão de processamento de dados do governo). Isto quer dizer que
nosso governo poderá ter acesso a localização de qualquer carro registrado em todo o território nacional!

O artigo da Folha de São Paulo diz ainda:
Para contornar as críticas dos que alegam falta de privacidade, o que já levou a discussão ao âmbito judicial, o ministro Marcio Fortes diz que haverá duas opções: o rastreador e o bloqueador. Este fará o carro parar em determinada situação, como se o ladrão parar no sinal de trânsito, e será obrigatório. Já o rastreador será contratado ou não pelo usuário.
As implicações disto? Imagine isto nas mãos de um governo corrupto e totalitário, que resolve chamar de terroristas todos aqueles que se não concordarem com suas ações? Temos que nos unir e repudiar a mais esta lei, que nos moldes da guerra contra o terror americana, utiliza a segurança como pretexto para remoção de nossas liberdades e privacidade.

Chip de Identificação RFID em Carros

Eu havia lido algum tempo atrás que em portugal os carros seriam obrigados a ter chip RFID (de rádio-frequência) de identificação e fiquei pasmo com aquilo. Mas qual minha surpresa em saber que desde 2006 temos uma lei que cria o Siniav, ou Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos, que irá obrigar a instalação de chips de identificação em todos os carros e manterá uma rede de antenas leitoras, que permitirá identificar qualquer veículo.

A resolução de No 212 de 13 de novembro de 2006, diz:
O SINIAV é composto por placas eletrônicas instaladas nos veículos, antenas leitoras, centrais de processamento e sistemas informatizados.
E segue adiante dizendo que veículos bélicos não estão obrigados a utilizar (defina veículo bélico, por favor, carro de polícia se enquadram nesta categoria?) e que todos os outros veículos automotores terão que estar equipados com o chip:
§2º Os veículos de uso bélico estão isentos desta obrigatoriedade.

Art. 2º Nenhum veículo automotor, elétrico, reboque e semi-reboque poderá ser licenciado e transitar pelas vias terrestres abertas à circulação sem estar equipado com a placa eletrônica de que trata esta Resolução.
A resolução completa pode ser baixada aqui.

De acordo com o engenheiro Dario Thorbe, os dados são codificados e sigilosos, apenas os órgãos de trânsito e, eventualmente, a polícia poderão ter acesso a eles. Ahhhhh, então tá, agora me sinto tão mais seguro!!!

Nem na Inglaterra, que achava ser o país com maior estado policial, temos tal obrigatoriedade. Nem nos EUA, e provavelmente, nem na Coréia do Norte!

Novamente o estado utilizando o pretexto da segurança para que o povo aceite medidas totalitárias. Aos poucos vamos vendo o governo nos cercando, colocando a postos ferramentas que permitirão um micro-gerenciamento da vida de todos os cidadãos. Perto do que teremos no Brasil em algum tempo, 1984 será fichinha.


Mais Informações:

Folha de São Paulo: Governo tem pressa e quer rastreador obrigatório nos carros até dezembro
Diário do Grande ABC: Rastreador obrigatório deixa carro mais caro
Denatran: Denatran realizará Seminário sobre o Siniav
Denatran: SINIAV
Sapo Portugal: Chips nos automóveis respeitam privacidade, diz secretário de Estado
RTP Portugal: Condutores vão ter que pagar "chips" para automóveis
TVI Portugal: PCP quer revogar chips nos carros
G1: Implantação de chip em veículos será definida nesta quinta-feira (29)
Apresentação Seminário SINIAV