20 de julho de 2010

Foi em maio de 2008

Autor: InfoWorld

Em maio de 2008, foi o ano em que eu comecei a me despertar do sistema, ao observar um ovni, não me recordo do dia nem da hora, o que interessa foi que eu acordei do sono profundo. Estava eu e meu irmão, "zoando" na janela, quando observamos objeto no qual nunca tinhamos visto na vida, luzes fortes e coloridas, mudava de lugar muito rápido, sua cor mudava bem rápido também, mais ou menos na velocidade na qual ele se deslocava de um lugar para outro. Um dia depois comecei a pesquisar sobre os ovnis, contei a várias pessoas, famílias, amigos e etc.., como sempre todos riam de mim, dizendo que era coisas da minha cabeça, e estava ficando louco, apenas ignorei eles, até então depois de um tempo eu criei um blog chamado UFO BRASIL, postava sempre com frequência, pesquisava notícias e postava, até que eu vi um video sobre um cara chamado DAVID ICKE, e foi vendo os videos dele que eu acordei, vi palestras gravadas, documentário e etc.., claro que não foi só palestras, videos, documentários dele que eu me despertei, vi os videos e documentários do Alex Jones, palestras do Alex Collier, foram eles que me deram a idéia de fazer um blog, este blog chamado InfoWorld.
E assim eu vou indo, procurando notícias, videos, sobre a Nova Ordem Mundial, 3º Guerra Mundial, Ovnis, 2012, Sociedades Secretas, Conspirações [...] e fazendo a minha parte que é lutar pela liberdade de todos nós, seres humanos, que infelismente muitos ainda estão dormindo.


0 comentários: