5 de julho de 2010

TSA pode bloquear sites com opiniões controversas

Matéria Retirada do Sita: InfoWars
Tradução: InfoWorld 2012

TSA To Block Websites With Controversial Opinions 050710top

A administração da segurança de transporte vai bloquear todos os sites que contêm "parecer controverso" de seus computadores federal no mais recente exemplo de como a censura na Internet está se expandindo, tanto no sector público e privado, enquanto o governo federal se prepara para avançar com uma garra do poder que irá capacitar Presidente Obama para encerrar a world wide web, com um decreto de emergência.

"A administração de segurança do transporte (TSA) está a bloquear determinados sites a partir de computadores da agência federal, incluindo o acesso parando por funcionários de todas as páginas da Internet que contêm uma opinião" polêmica ", segundo um e-mail interno obtido pela CBS News".

As novas regras entraram em vigor em 01 de julho, e evitaram que os trabalhadores TSA de acessar tal conteúdo, embora o que é considerado "opinião controversa" não é explicado. Sem dúvida, a lista de proibição inclui sites que se especializam em crítica ao governo e agências federais.

O movimento para regular e inibir a liberdade de expressão da rede mundial de computadores está a acelerando depois que o senador Joe Lieberman apresenta o ciberespaço como proteger um patrimônio nacional Act, legislação que a mão de Obama a 'figurativo switch matar "para desligar certas partes da Internet no âmbito do
pretexto de uma emergência nacional. O projeto foi aprovado pelo Senado Homeland Security e Assuntos Governamentais e agora aguarda a votação no Senado completar.

A censura na internet está se expandindo por toda a discrição de inúmeros hubs da rede pública e privada. Rotineiramente receberam e-mails de visitantes alarmado com o fato de que a sua biblioteca local, centro universitário ou de transporte tem sites bloqueados Alex Jones "Sob a justificativa de que eles contêm" discurso de ódio ". Discurso de ódio está sendo citado como uma desculpa para impedir o acesso ao material crítico do Estado.

De fato, em st de Londres. Pancras Station, um dos mais movimentados centros de transportes internacionais no mundo, Prison Planet.com, Infowars.com, e até mesmo levemente sites políticos são censurados em rede sem a instalação de wi-fi. Na China comunista, onde os blocos estado websites mais político, o conteúdo de Alex Jones ainda é acessível. Neste caso, as políticas de censura da Internet chamado livre nações ocidentais são mais draconiana do que aquelas empregadas pelos chineses.

A mudança para censurar alguns sites é provável que seja parte de um esforço para restringir o acesso a notícias sobre os agentes da TSA abusando do seu poder, os exemplos de que dispararam nos últimos anos. Tudo isso é sobre como impedir que os funcionários federais de descobrir que toda a sua carreira não é nada mais do que agir como agente para o estado como sumidouros América ainda em tirania.

Uma epidemia de TSA sobre abuso nos aeroportos do país se espalhou desde 11/09, com os agentes da TSA mostrando uma propensão para assediar os alvos mais fáceis, de idosos, gestantes, pessoas com deficiência grave.

Um grande número de pessoas que simplesmente se recusaram a viajar para a América mais uma vez entrar no país é como tentar entrar na antiga Alemanha Oriental. Isso está matando a indústria do turismo e que custam centenas de milhões de dólares a cada ano.

Um estudo de 2006 pela Discover America Partnership revelou que o turismo para a América tinha afundado devido a um "clima de medo e frustração que está afastando-se de negócios estrangeiros e turistas de visitar os Estados Unidos e prejudicando a imagem dos EUA no exterior."

Nada menos que um terço dos turistas que jurou nunca voltar para a América depois de experimentar o tratamento dos funcionários da Segurança Interna em portas de entrada. Ao início de 2007, os E.U.A tinha perdido cerca de 60 milhões de visitantes, como resultado da sufocante e medidas de segurança intrusivas aplicadas desde 11/09.

O vídeo abaixo mostra alguns exemplos de documentos TSA sobre abuso e assédio.





0 comentários: