2 de julho de 2010

Primeiro-ministro da Nova Zelândia: As contas da Mudança Climática são um monte de lixo e "hoax"

Matéria Retirada do Site: Prisonplanet.com
Tradução: InfoWorld

http://newzeelend.files.wordpress.com/2008/11/john-key.jpg
Primeiro Ministro John Key

Via Andrew Bolt no e-mail, algumas revelações surpreendentes sobre o
Primeiro-Ministro da Nova Zelândia e seu parecer prévio da ETS. Parece que ele fez uma volta completa de suas opiniões muito fortes em 2005.

O Primeiro Ministro da Nova Zelândia, John Key, (mostrado acima) acaba de lançar as primeiras Emissões mundiais Trading Scheme (ETS) de hoje para a Nova Zelândia. Não está indo muito bem com os eleitores.

Este é o mesmo homem que, quando na oposição, descreveu as alterações climáticas antropogénicas como uma brincadeira sobre o 10 de maio de 2005.

Veja debates Hansard em:
http://www.parliament.nz/en-NZ/PB/Debates/Debates/3/2/8/47HansD_20050510_00001115-Climate-Change-Response-Amendment-Bill-First.htm

Trechos da entrevista:
JOHN KEY (Nacional-Helensville): "Eu falo em nome do Partido Nacional, para dar a boa notícia para o povo da Nova Zelândia, ou seja, uma resposta para as contas das Alterações Climáticas que nada mais são que um monte de lixo sendo assim o partido nacional, não apoia por essa idéia, por essa e muitas outras razões. "
...
"Mas aqui nós estamos para baixo, na Nova Zelândia, um país muito pequeno, com cerca de 0,2 por cento das emissões mundiais, colocando uma camisa de força auto-imposta em nossos negócios, e agitando uma bandeira enorme que diz:" O investimento estrangeiro, não entram em qualquer lugar perto de nós. A Austrália é lá com o West Island. Vão lá para derramar seu dinheiro dentro "Para os chineses que estamos dizendo:" Venha e compram o carvão tanto quanto você gosta de nosso West Coast. Vamos vendê-lo para você e você pode queimá-lo sem uma carga de carbono, mas, pelo caminho, para aqueles de volta aqui em Aotearoa - Nova Zelândia estaremos batendo em uma carga de carbono, e você não serão capazes de operar ".

...
"Este é um engano total e absoluto, se assim posso dizer. O impacto do Protocolo de Quioto, mesmo que se acredita no aquecimento global e estou um pouco desconfiado de que vamos ver bilhões e bilhões de dólares investidos em algo que fixa que não temos sequer certeza é um problema. Mesmo que seja um problema, ele vai ser adiada por cerca de 6 anos. Em seguida, ele vai bater o mundo, em 2096, em vez de 2102, ou algo parecido. Não vai funcionar. "

Enquanto isso,
carbon trading in the USA flatlines.

0 comentários: