24 de julho de 2010

O Amor e as Pessoas...

Autor: InfoWorld

http://sabadellhadecanviar.files.wordpress.com/2009/07/amor.jpg

O amor, o que ele é para vocês ? faço essa pergunta porque na minha opinião a grande maioria das pessoas não sabem o que ele é. Muitas pessoas pensam que e o amor é só abraços, beijos até mesmo sexo, é ridículo pensar assim, o amar alguém é muito mais que isso, vejo ao meu redor pessoas que simplismente conhecem uma pessoa em um dia ou uma semana no máximo e diz estar apaixonada pela aquela pessoa, é meio estranho porque ela não sabe praticamente nada dele, não sabe nada da vida dele, não digo só de amor em termos de namoro, digo amor em vários sentidos, amizade, e etc.. [...] Eu mesmo não sei dizer se um dia eu me apaixonei por alguém ... Será ? Não sei. Será que amor, é você ficar pensando naquela pessoa que você diz ser muito especial para você ? Ficar pensando nela toda vez antes de dormir ? Dar presentes ?, na minha opinião NÃO, claro que você têm a sensação de agradar aquela pessoa, mais amor é muito mais que isso. Estou fazendo esse texto, porque a cada dia que passa nós seres humanos, estamos descartando o amor de nossas vidas, pessoas estão cada vez mais ignorantes, só querem saber de dinheiro, casa, carros poderosos, terno e gravata, sem falar de outras coisas. E as pessoas que não têm nada ? como elas ficam ? na rua jogada ? até chegar a hora de morrer ? Infelismente não tenho condições de ajudar, se eu tivesse condições de ajudar ela ajudava. É como Jesus disse Amai vos uns aos outros, assim como eu vos amei essa frase hoje em dia se você falar para uma pessoa ela vai dizer QUE RIDÍCULO, FRASE MAIS SEM NOÇÃO QUE JÁ OUVI é como eu disse, o mundo a cada dia que passa, perde o amor....
As pessoas só pensam em ter e não ser, na minha a causa de tudo isso é culpa da mídia manipuladora, mas não vou mudar de assunto..
Então, eu vou ficando por aqui, escrevi mais ou menos o que é o amor na minha opinião, espero que vocês tenham gostado..
Após lerem espero que vocês pensem e reflitem no que está escrito ai em cima /\.
Obrigado!

0 comentários: