29 de agosto de 2010

India suspende programas de vacinação após a morte de quatro crianças

Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

The image “http://vactruth.com/wp-content/uploads/2010/08/vaccine.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Os programas de vacinação foram suspensos na Índia mais uma vez, quando quatro crianças morreram depois de terem recebido a vacina contra o sarampo em Lucknow. As quatro crianças desmaiaram logo após terem sido vacinados e testemunhas relataram ter visto os olhos das crianças revirarem à medida que começaram a ter convulsões. Todas as crianças tinham em torno de dois anos de idade, com a mais jovem de apenas seis meses. Infelizmente, as crianças morreram antes dos trabalhadores de assistência médica poderem alcançá-las.

Quando a notícia da morte se espalhou, as unidades de vacinação em 41 vilarejos foram interrompidas até que novas investigações sejam realizadas.

O jornal Indian Express afirma em seu artigo "4 crianças morrem em poucos minutos após a vacinação":

"O programa de imunização está sendo realizado como parte do governo Jachha Bachha Suraksha Abhiyan lançado em 15 de agosto. Minutos após a vacinação, as crianças começaram a ter respiração ofegante."

A NDTV informou que o Ministério da Saúde ordenou uma investigação depois que as quatro crianças, que agora já se acredita terem idades inferiores a nove meses, morreram após a vacina. A equipe de investigação ainda tem que chegar Uttar Pradesh, no entanto, o governo de Uttar Pradesh anunciou compensações para as famílias das vítimas.
______________________________________________________________
InfoWorld:
É uma pena que no Brasil não foi assim, mesmo eles sabendo que pessoas morreram, ficaram doentes, e etc.. Mesmo assim eles continuaram, até que boa parte da população brasilseira tomaram a vacina.

0 comentários: