20 de agosto de 2010

Vídeo: A realidade é a matrix

Video retirado do canal: universoconsciente
Via: Wake Up

O que é realidade? Quem somos nós? Atualmente filósofos, cientistas e pesquisadores estão explorando uma nova teoria em torno da idéia de que toda matéria é energia vibrante manifestada pela nossa consciência coletiva infinita.




"Quando eu percebo que não sou nada,
isso é sabedoria.
Quando eu percebo que eu sou tudo,
isso é amor.
E entre estes dois, flui minha vida. "
Nisargadatta Maharaj

Grant Morrisson, David Lynch, David Icke e Bill Hicks.

InfoWorld:

A matrix ? O que ela seria para você ? A matrix está em todos os lugares, ela está onde você mora, quando você olha na janela, quando paga suas contas, quando você vai ao trabalho, escola e etc..[...] A matrix é uma prisão, na qual você não consegue sentir ou tocar.... É UMA PRISÃO! UMA PRISÃO PARA SUA MENTE, algumas coisas eu não posso falar sobre o que realmente é a matrix, você tenque ver por si próprio, VOCÊ TENQUE TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE O MUNDO ONDE VOCÊ VIVE!. Tudo a nossa volta é uma ilusão, nossas comidas são ilusões, muitas coisas são..... Vou parar por aqui porque se eu continuar a explicar o que é a matrix, vou ficar aqui a minha vida toda.. RSRS

ACORDEEEEM!

infoworld2012.blogspot.com

0 comentários: