24 de setembro de 2009

Exército do Irã abate Objeto luminoso voador não identificado

Uma imagem de satélite das Ilhas de Khark e Khargou no Golfo Pérsico onde os objetos luminosos, segundo notícias foram abatidos pelo IRGC

O Corpo Militar das Guardas do Exército da Revolução Islâmica do Irã (IRGC) abateu um objeto luminoso não identificado depois de avistá-lo nos céus das águas do Golfo Pérsico.

"Objetos luminosos foram avistados sobre o Golfo Pérsico. A Defesa aérea IRGC abateu um dos objetos com sucesso, forçando-o a afundar no Mar da Província de Boushehr" disse o chefe regional e Brigadeiro Ali Razmjou.

"Os três objetos luminosos foram descobertos por nossos radares quando voavam em cima das Ilhas de Khark e Khargou," acrescentou o oficial de acordo com um relatório publicado nesta segunda-feira no periódico IRNA.

O Brigadeiro Razmjou explicou que quando os radares indicaram que os objetos não eram aeronaves Iranianas, que o IRGC bombardeou os três objetos. Ele também contou que os restos dos objetos caídos ainda não foram achados.

A hora exata, local do avistamento e queda do objeto estranho, ainda não foram anunciados.


FONTE

1 comentários:

Maysa disse...

corretissimo os estados unidos naõ e dono do mundo não um dia eles vaõ si ferrar pra deixar de si meter onde naõ são chamados parabems guardiões da revolução cada nação tem direito de ter sua soberania