8 de agosto de 2009

Vacinas contra "gripe suína" contêm o vírus H1N1 vivo

Não é um erro, o principal ingrediente das vacinas da Novartis e GlaxoSmithKline contém um vírus vivo, um vírus atenuado significando uma forma enfraquecida do vírus da gripe suína.

Vacinas atenuadas podem ser fatais e promover a disseminação do vírus. Quando se administra numa pessoa uma forma atenuada do vírus vivo, os germes se movem e se espalham por todo o corpo, infectando assim o hospedeiro.

De seguida, ele é expulso nas fezes, membranas mucosas e glândulas salivares da pessoa infectada. Este processo é chamado de "eliminação do vírus" e pode levar várias semanas.

Imagine milhões de crianças que serão vacinadas no Outono.

Eles propagarão o vírus H1N1 por todo o país, nos canos de esgoto e, possivelmente, através do processo de dessalinização e água da torneira.

Se metade da população dos Estados Unidos forem vacinados no Outono e no Inverno (Taipei Times), imaginem a virulência mortal da gripe suína numa base anual. A vacinação obrigatória irá causar uma pandemia e provavelmente não é a solução.

Alguns leitores poderão pensar que eu sou um fã de conspiração ao levantar esta questão, que os fabricantes de vacinas não são assim tão maus.

Mas tudo que eles precisam fazer é pesquisar no Google por "vacinas atenuadas", o que significa que a vacina está viva, mas é uma forma de vírus patogênico. Você realmente deseja arriscar sua saúde e receber um vírus vivo da gripe em seu corpo e esperar que seja imunizado? Não se arrisque.

Ambas as Vacinas de Novartis e GSK contêm MF59, um adjuvante à base de esqualeno. Sua combinação com um vírus vivo torna-o muito mais poderoso e mortal.

A vacina da GlaxoSmithKline contra a gripe contém thimerosal , um conservante de vacinas composto principalmente de um mercúrio altamente tóxico.

Mercúrio é o segundo metal mais tóxico do planeta.

Sabemos que é a causa de autismo e de outros danos neurais em crianças. As vacinas também contêm formaldeído, um químico responsável pelo cancêr.

É utilizado para embalsamento (cuidados praticados para garantir a preservação dos corpos de pessoas falecidas).

Todo esse medo da gripe é uma informação lançada pelos fabricantes de vacinas, com a ajuda da mídia e do governo federal. Assim, eles poderão simplesmente vacinar milhões de americanos sem qualquer dificuldade.

A Segurança Interna, o BATF, o FBI, U. S. Marshals, o Exército dos Estados Unidos, e a FEMA NORTHCOM discutem os planos para ajudar as autoridades civis na vacinação e colocação em quarentena, grande parte da população dos Estados Unidos. (veja aqui)

A equipes de vacinação irão se deslocar aos domicílios na busca de crianças que ainda não receberam as suas doses.

Estes eventos podem estar muito próximos. Hoje temos de concentrar nossos esforços em educar as massas para a proteção contra essas perigosas vacinas.

Temos apenas este verão para aumentar o número de manifestantes de modo que toda a gente saiba que esta pandemia de gripe suína é um embuste mantido pelas empresas farmacêuticas, pela mídia e pelo governo federal e que a solução que eles propõem só irá aumentar a taxa de infecção da nova estirpe híbrida do vírus da gripe.

FONTE

1 comentários:

Unknown disse...

Já existe alguma vacina para a gripe H1N1 com vírus morto?